Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184705 não sei não... quando sai fotos assim, o negócio é quente. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184707 Disse que não vejo motivos para trocar meu Mac atual por esse (caso seja com essa config. mesmo) Para mim não muda nada um i5. Tenho um MacBook Pro 13" 2,4Ghz e não pretendo trocar tão cedo, a placa NVidia dá conta do recado, as portas que tenho são suficientes, a resolução é boa, vou fazer um upgrade de memória (8Gb) e futuramente colocar um SSD. Também quero saber como será o desempenho dessa placa de vídeo integrada da Intel, acho que deve passar por uma maturidade antes e eu não serei a cobaia. Nota: Na minha assinatura mostra que estou vendendo pois tenho uma reforma em vista em casa. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184709 Exato! Pretendo ficar com o meu por uns 2 anos aproximadamente. Já coloquei 8GB e em breve colocarei um SSD ou Hybrido, que dará um belo gás na máquina, para aguentar por um bom tempo. Tenho um MacBook Pro 13" 2,4Ghz e não pretendo trocar tão cedo, a placa NVidia dá conta do recado, as portas que tenho são suficientes, a resolução é boa, vou fazer um upgrade de memória (8Gb) e futuramente colocar um SSD. Também quero saber como será o desempenho dessa placa de vídeo integrada da Intel, acho que deve passar por uma maturidade antes e eu não serei a cobaia. Nota: Na minha assinatura mostra que estou vendendo pois tenho uma reforma em vista em casa. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184717 Sério, eu achei bem absurdo isso de eles retrocederem na placa gráfica... Intel HD? Noooo! E eu que já estou precisando trocar de Mac, tava aqui esperando um MacBook Pro bombástico, to vendo que esse novo, não vai mudar nada de extraordinário... Eu to torcendo aqui para que só o modelo de entrada tenha só a Intel HD Grafics, e que os outros venham com a querida nVidia... Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184723 Certeza que os modelos de 15" terão nVidia, agora qual não da pra saber, quem sabe uma GT525M ou GT540M, mas o problema é o preço, minha grana não vai dar... =/ Fazer o que né, quem manda ser um estudante falido - ahuahuauh Amanha confirmaremos o maior tiro no pé da Apple desde quando colocou a intel X3100 no Macbook, ou não (e eu ja estava sonhando com um Macbook PRO de Liquidmetal *.*) falou <o. xD Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184727 Isso foi um fake aplicado pela própria Apple, amanhã no lançamento dos novos macbooks, vocês ficaram abismados com a beleza de um macbook pro Liquid Metal e outras cositas mais hahaha eu boto fé numa malandragem da Apple huaohuiahiua Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184729 Acho que Liquidmetal não virá nessa atualização. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184734 Desculpem a ignorância, mas o que é liquidmetal? E qual a utilidade? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184738 É uma liga metálica mais leve que o alumínio e tão resistente quanto. A cor é outra, puxa pro preto, bem bonito mesmo. caiow espero que tu tenha toda razão, por que eu já estou fazendo as contas aqui pra pegar outra máquina, video intel não da... falou <o. xD Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184740 O MBP com Liquid Metal, com todos aqueles componentes, tava simplesmente MUITO irado. Eu pirei o cabeção. Mas esse último da Intel HD tá muito mais quente que aquele Cara, se for isso, vai se catar hein Apple. Eu não troco por nada o PRO. Tinham falado até em 3 portas USB para os MBP de 13''!!! E agora voltou a ter só 2 e essa config ralé?? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184741 Se vier de acordo com esses últimos rumores eu vou ficar com um AIR de 13" ou com um Sony Vaio. Se eu tiver esperado tanto tempo pra nada, vou ficar puto d+ Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184742 Eu tava esperando algo tipo: "UAU! Isso vai resolver todos os meus problemas! A Apple mandou ver" .... Mas por hora eu estou: "Nossa, vou ter que comprar por que não da mais pra ficar sem notebook na faculdade" ... Eu tava esperando que a Apple lançasse algo que fosse ser extraordinário, tipo o Liquidmetal (também estava sonhando com ele [2] Hahahahahaha ), que fosse realmente inovador, mas manter o mesmo visual, achei meio mancada... Sei lá, não sou nenhum expert, mas achei.... Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184747 É Nicholas, to bem chateado aqui também... Eu fiz uma gambiarra absurda, to a quase 5 meses sem notebook por que esperava boa coisa pra esses Macbooks, e eu não esperava muito, um i3 350M (arrandale, nem contava com os Sandy Bridge) e uma nVidia GT 420M já estaria bom demais. Agora um video onboard da Intel num da pra aguentar. =/ Só a titulo de curiosidade e comparação dem uma olhada no teste pra jogos da intel HD 3000: http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html Agora comparem com a nVidia 320M: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-320M.28701.0.html É realmente um "downgrade", não da pra acreditar! Vamos esperar que seja mesmo o que o caiow especulou: jogada da Apple pra desfocar os rumores que até então estavam mesmo no caminho certo, criando assim mais expectativas até o dia de amanhã... Bom, se for mesmo a configuração com video da Intel não sei mais o que vou comprar, mas não será um Macbook PRO. falou <o. xD Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184753 poxa eu tbm estava esperando sair o novo MBp para comprar e parece que vou comprar a versao "antiga" mesmo, vamos ver amanha Editado 23 de fevereiro de 201115 anos por Rodrigo Ferreira Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184759 Mas que esses rumores estão estranhos estão... Onde já se viu um Notebook que se entitula "PRO" vim com uma configuração ridícula dessas? Digo isso pelo fato que mais me chamou atenção nos rumores, a tela de 13,3" com resolução de 1280x800. É óbvio que eles não cometeriam uma mancada dessas, visto que até o AIR de 11,6" tem resolução maior que esta. Ou seja, tem algo de muito estranho nesses últimos rumores. Novos rumores = FAIL! Certeza. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184763 Se a Apple lançar essa porcaria, que ele seja um fracasso de vendas. Só assim eles farão um MacBook de verdade. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184767 É essa resolução me deixou com um pé atrás também, até mesmo por que o AIR de 13.3" usa 1440x900, então não há motivo algum para um dito "PRO" ter resolução menor. Ta furado mesmo! Teremos sim Liquimetal, i3/i5 Sandy Bridge, SSD+HDD e uma nVidia com uns 512Mb de vídeo dedicado, eu acredito! (modelo de 13.3") Vamo na fé! (Ahuahua) falou <o. xD Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184771 Se você estiver certo, Sichieri, serei um dos primeiros a comprar um MacBook dos novos modelos. Caso esteja errado, sou um forte candidato a abandonar a Apple. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184772 Somos 2 então... Ja to vendo um HP Envy, mas HP tem mania de esquentar demais, minha namorada ta sofrendo com um, e é dos novos com i3. Vou acabar pegando um ASUS se a coisa apertar... falou <o. xD Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184774 se for este mesmo as novas config, eu vou pro vaio ou dell da vida mesmo. Mas algumas coisas parecem fake mesmo, mas nao fiquem muiiiiiiiiiito esperancosos nao, as modificações devem ser bem proximas a estas ae, tirando a resolução que é o maior sinal de fake, mas a placa de video deve ser sim este lixo ae. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.