Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Brant

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Brant

  1. Por aqui estou com o Lion em um MacBook Pro 2011 e um iMac 2011, tudo funcionando perfeitamente, sem nenhum problema. Estou começando achar que sou um afortunado.
  2. Cara, vendi um Notebook LG com processador Core i7 Quad-Core, GT 335M 1GB, Blu-Ray, Tela 1600x900 com 2 meses de uso (tomei um baita prejuízo), para comprar um MacBook Pro 2011 13,3" Core i5 Dual-Core, HD 3000 (configuração de entrada) e não me arrependo em nenhum momento. A diferença é muito grande, o design, o sistema...incomparável! Vai de MAC que tu não vai arrepender! Lembrando que esse foi o meu primeiro MAC de fato, o negoço é tão viciante que semana passada comprei um iMac 21,5" e mais uma vez não me arrependo! Abraço.
  3. B-Souza Inicialmente também percebi a mesma coisa, depois descubri de fato como se faz para aparecer. É o seguinte, tente ao invés de somente colocar e deixar o cursor do mouse na parte de baixo da tela, ir de contra essa mesma parte de baixo, tipo bater a seta contra a parte de baixo mesmo, empurrando-a além dos limites da tela. Conte-me se funcionou, ok? Abraços.
  4. FOX, só uma dúvida: O seu iMac veio com o Lion ou Snow Leopard 10.6.7? Tb comprei o meu pela Apple Store na segunda passada e veio com o Snow Leopard...sei que tenho direito ao Lion de graça, mas como já havia comprado pro meu MacBook Pro usei o mesmo... Parabéns pela aquisição também! Abraço.
  5. Somos 2 felizes de iMac novo então, porém o meu é mais modesto que o seu... Comprei o meu na segunda feira (dia 15) e paguei no mesmo dia, e para a minha surpresa, hoje (dia 20), a minha mãe me acorda as 10:30 da manhã dizendo que a "Apple Computer" está no portão. E ainda pergunta: "E aí, vai atender lá?" hahaha Eu estava numa ressaca das brabas (boate ontem), e a mesma se curou na hora, incrível! hahahaha Enfim, estou tirando os plásticos nesse momento ainda...e com um sorrisão no rosto! =D O meu é a configuração básica de entrada. Comprei na Apple Store Educacional + desconto à vista. Sai por R$3.609,00 Vlw galera.
  6. Pra galera que usou um pen drive ou HD externo para dar boot no lion eu pergunto: 1) o pen drive ou HD externo deve estar obrigatoriamente formatado no padrão do Mac para conseguir dar boot? ou em NTFS também consigo dar boot? 2) Ao dar boot no lion realmente aparece a opção de instalação limpa? ou só mesmo atualização? Agradeço desde já galera, Vlw! ^^
  7. Boa noite galera!!! Bom, estava vendo aqui alguns tópicos do fórum e me deparei com a notícia de que os novos MacBooks Pro suportam SATA III. Alguém sabe se essa informação realmente procede? suporta SATA III mesmo? Estava na dúvida entre o Air 13" 4GB e o MacBook Pro 13" i5 + SSD. Se realmente for verdadeira essa informação, acabo de me decidir pelo MacBook Pro 13" i5 + SSD OCZ Vertex 3 120GB. Será que algumas tarefas como o Boot ou abertura de aplicativos ficaria mais rápido que no AIR? Quero ter certeza, pois será o meu primeiro MAC de fato. Não quero errar na compra! Vlw galera. Abraços.
  8. Essa informação é verdadeira mesmo bro? O novo MacBook Pro 13" i5 realmente suporta SATA III? Se sim, comprarei ainda esta semana esse produto aqui: http://www.amazon.com/OCZ-Technology-Vertex-2-5-Inch-VTX3-25SAT3-120G/dp/B004Q81CKY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1300595064&sr=8-1 Estava na dúvida entre o Air 13" 4GB e o MacBook Pro 13" + SSD Mas se realmente ele suporta SATA III, acabei de me dedicidir pelo Pro + SSD Vertex 3. abraços.
  9. Tem algo novo pintando aí na Apple Store... Alguém mais tá com problemas pra acessar o Macmagazine aí?
  10. Estou na dúvida entre um Air de 13,3" com 4GB, ou o MBP de 15" de entrada (que é quad-core e com a HD6490). O que acham pessoal? Será se a diferença de tamanho é peso é muita?
  11. Nossa,que procaria hein apple! Com essa vocês acabam de matar o tio jobs lá... Com essas "soluções gráficas" infelizmente não dá.
  12. Também acho pouco provavél termos lançamentos amanhã. Acho que será no dia 02...no envento. De qualquer forma estarei de olho no site.
  13. Mas que esses rumores estão estranhos estão... Onde já se viu um Notebook que se entitula "PRO" vim com uma configuração ridícula dessas? Digo isso pelo fato que mais me chamou atenção nos rumores, a tela de 13,3" com resolução de 1280x800. É óbvio que eles não cometeriam uma mancada dessas, visto que até o AIR de 11,6" tem resolução maior que esta. Ou seja, tem algo de muito estranho nesses últimos rumores. Novos rumores = FAIL! Certeza.
  14. Se vier de acordo com esses últimos rumores eu vou ficar com um AIR de 13" ou com um Sony Vaio. Se eu tiver esperado tanto tempo pra nada, vou ficar puto d+
  15. Mal posso esperar as atualizações...bolso preparado já! Quero ser um dos primeiros a fechar o pedido para, posteriormente, fazer um review. vlw galera!
×
×
  • Criar Novo...