Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro: comprar agora ou esperar?


matheuslanza

Posts Recomendados

Fala galera. Estou pra comprar meu primeiro Mac. Já me decidi por um MBP 13'3, porém andei lendo que a Apple vai atualizar essa linha agora no primeiro semestre. Fico com medo de comprar agora e em menos de 3 meses ja estar bem desatualizado. Por outro lado, andei lendo também que a Apple pode retirar as placas Nvidia dessa nova geração de 13'3, o que prejudicaria a qualidade gráfica. Na opinião de vocês que são usuários de Mac a mais tempo, acham que compensa comprar agora ou esperar mais alguns meses?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera. Estou pra comprar meu primeiro Mac. Já me decidi por um MBP 13'3, porém andei lendo que a Apple vai atualizar essa linha agora no primeiro semestre. Fico com medo de comprar agora e em menos de 3 meses ja estar bem desatualizado. Por outro lado, andei lendo também que a Apple pode retirar as placas Nvidia dessa nova geração de 13'3, o que prejudicaria a qualidade gráfica. Na opinião de vocês que são usuários de Mac a mais tempo, acham que compensa comprar agora ou esperar mais alguns meses?

Valeu!

eu esperaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc precisa dessa maquina agora, compre que ela esta com uma boa configuraçao ja.

Porem, existemnrumores pra um novo lançamento pra Abril 11. Pode ter pequenas ou grandes modificaçoes. Se puder esperar pra ver o que vai ser, seria melhor.

Eu esperaria tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for esperar a próxima versão, você NUNCA vai comprar um. Eu comprei o meu no início de mês e não me arrependo e só vou trocar o meu quando não der mas conta do recado...

Além disso, se vier com o tal do SandyBridge mesmo e as "soluções"gráficas da intel... aí é que eu não vou trocar tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é impressionante. "Se você for esperar o lançamento nunca vai comprar um". --' A questão não é o lançamento, e sim que ele está próximo. Agora, se o cara viesse: Ah, eu queria comprar o MBP de 2012, vale a pena esperar ? Aí sim, é valido esse "se você for esperar..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooo Jesuis, o Sandy Bridge aceita os videos nVidia 4xx e Radeon 5xxx e 6xxx, não tem pq vir com video onboard, virá com nVidia ou AMD de entrada, isso é mais do que normal... Eu li a reportagem do blog que especulou sobre isso e parece jogada de marketing pra justamente isso que vcs estão fazendo: Comprar o macbook agora e não arriscar esperar os novos e eles virem com a tal "Intel HD Graphics II".

Eu DE JEITO NENHUM compraria um PRO agora, pra mim os unicos que valeria comprar são os Air, pq acabaram de sair, esperaria até ser lançado sim, e essa de "se for ficar esperando lançar não compra nunca" não é bem assim, é só comprar no mesmo dia/semana do lançamento, pronto, ta com uma máquina "nova" em todos os sentidos em casa.

Eu desisti de pegar um notebook Apple, mesmo após ter um... Como meu computador principal será o iMac, não vi necessidade de um notebook comum, ai acabei pegando o HP TM2 que me servirá alem de tudo como um Tablet pra desenho muito robusto e com uma qualidade muito boa para criação de arte, e ainda saiu mais barato do que um Air de 11.6" com 4gb. (A configuração do HP ta na assinatura).

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o lançamento for mesmo em abril? Eu não esperaria mais de 4 meses para comprar algo que preciso, mesmo que não seja de extrema urgência, mas que fará falta.

Pois é, estou nessa também. Acho que vou acabar comprando mesmo, ano que vem eu compro o Lion e boa! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você PRECISA do Mac logo, é obvio que você vai comprá-lo o mais rápido possível. Agora, se você vai substituir seu Mac, ou vai comprar o Mac para suprir necessidades não urgentes, é válido que você espere o update.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc realmente precisa de muitos recursos do MacBook, muita memória e muita velocidade então é melhor esperar, agoar se vc só utiliza para ler emails, tuitar, fazer apresentações, etc então compre um agora.

Comprei o meu MacBook Pro 13" agora e não me arrependo, o Core2Duo e 4Gb já me atende muito bem, mesmo que seja lançado um muito melhor no próximo ano eu, talves, usaria 30% de todos os recursos, o que me interessa realmente é o Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc realmente precisa de muitos recursos do MacBook, muita memória e muita velocidade então é melhor esperar, agoar se vc só utiliza para ler emails, tuitar, fazer apresentações, etc então compre um agora.

Comprei o meu MacBook Pro 13" agora e não me arrependo, o Core2Duo e 4Gb já me atende muito bem, mesmo que seja lançado um muito melhor no próximo ano eu, talves, usaria 30% de todos os recursos, o que me interessa realmente é o Lion.

Pois é cara, o duro é que eu estou precisando para trampar mesmo. Trabalho em uma editora de revistas e faço freelances quando aparece, e meu note HP pifou esses dias, e como a grana anda curta, o MBP de 13'3 se encaixa perfeitamente no que eu preciso. Se garantissem o lançamento até o fim de janeiro eu esperaria, o duro é ficar sem ele até abril ou maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse matheuslanza, como você precisa em caráter de urgência, você deve comprar agora, e não esperar, pois o update não virá antes de Abril.

Agora, se você, como eu, não gosta de comprar algo e logo ter um equipamento desatualizado, espere o update. Eu estou fazendo isso com o iPad =)

Abraço.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse matheuslanza, como você precisa em caráter de urgência, você deve comprar agora, e não esperar, pois o update não virá antes de Abril.

Agora, se você, como eu, não gosta de comprar algo e logo ter um equipamento desatualizado, espere o update. Eu estou fazendo isso com o iPad =)

Abraço.

Me convenci disso também mmatheus, vou comprar e boa, sem medo de ser feliz! haha Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o que tao falando ai: vc preicsa agora? Compre e seja feliz, até porque é uma otima maquina já

Obs.: No Blog MM publicaram um artigo falando que os novos Pros e iMacs vem no 1 semestre, ja junto com o Lion. Pensei que o Lion fosse chegar so pra Agosto/Setembo. Parece que vem antes né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...