Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFH

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iFH postou

  1. Bem, apos atualizado para o El Capitan, NADA é reconhecido pelos usb do notebook: HD Externo, cartao de memoria do celular (LG G3)... inclusive a camera nao abre em nada (skype e facetime). tentei o suporte da apple e disseram que pode ser problema do fabricante dos perifericos (?????) e mandou eu ver com eles, mas po, se tava funcionando tudo antes e depois da atualizacao nada está... meio estranho ne... ai pediram q eu formatasse o HD, mas vou formatar como se nao tenho como fazer backup? so de fotos tenho 160GB e nao ha servico em cloud q tenha esse espaço sem pagar... Dificil... alguem passou por isso?
  2. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    hahahah nao tinha feito o básico: reiniciar o note (mania de só baixar a tampa). bem, aparentemente agora tudo ok.
  3. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    Obrigado pela ajuda pessoal.. usando o top no terminal, continua a mesma, o macbook reconhece somente um pouco mais de 2.5GB de RAM
  4. iFH

    Mavericks não reconhece RAM

    Não... tudo normal. Reconhecendo os 2 slots com memoria, 2GB em cada. O estranho é que ele reconhece os 4GB no Hardware, mas efetivamente diz que so tem 2,5GB... 2,5????
  5. Pessoal, muito estranho! Fiz a instalação (atualização) para o mavericks e desde então ele não reconhece meus 4GB de RAM (tenho um mac pro 13" late 2010). Alguém já viu isso ou sabe o que pode estar acontecendo???
  6. eu estava com esse problema no ipad. no 4 estava ok.
  7. iFH

    iOS 6

    que eu lembre iam mudar todos com o ios6
  8. iFH

    iOS 6

    queria meu mail @icloud... nao iam mudar os @me pra @icloud?
  9. Com a instalação do iOS6, alguem sabe como mudar @me.com para @icloud.com?
  10. Opa!!! Encontrei esse tópico, até que enfim. Até então utilizo o Word:Mac no template Notebook, mas não estou muito feliz. O Onenotes te da muita liberdade em muita coisa. Pergunta-se: 1) O Arquivo é salvo em que formato? Dá pra ler no Word depois? 2) Dá par imprimir? 3) Tem alguma solução conjunta pra usá-lo em cloud (algum app no iPhone/iPad)? 4) Baixei para testar a versão que está no site http://growlybird.com/GrowlyBird/Notes.html, que inclusive é freeware. Existe outra versão do Growly tipo avançada ou pro? Abraço!
  11. Ainda to baixando... conexao aqui ta osso!!! PEssoal, posso instalar por cima, de buena??? Eu nao tenho disco pra fz backup.
  12. Obrigado!!!! Todos na ansiedade!
  13. qual previsao de lançamento do Lion?
  14. iFH

    Macbook caiu

    Pessoal, uma fatalidade, mas meu MBP caiu no chão bem de quina, dentro da case. Fotos anexas para vcs verem os estragos, que foram praticamente 3: no canto superior esquerdo, tem uma "lombada"; na tampa lado inferior esquerdo, vc ve que não está rente... Alguem sabe o que eu poderia fazer e quanto sairia a brincadeira? Tudo funcionando perfeito, nada de lentidão... pelo menos isso... e graças a Deus tenho um Mac... se tivesse HP e outros, já era, tudo quebrado.
  15. Eu acho que preciso de um novo Mini Display Port. o meu teima em nao jogar o video na TV pelo HDMi. comprei um generico no ML... acho que o barato saiu caro. :/
  16. Eu deixo sempre em sleep. Agora vou adotar os comentarios de algum user e reiniciá-lo 1x por semana. sobre calibração, lerei outro topico, pois ja tenho o meu a 2 meses e nunca calibrei.
  17. iFH

    Comprar MB Pro no Mexico

    Olha, a agente da alfandega tava pegando os papeis e nem olhando... Mas perguntando pra todo mundo de onde tava vindo. EUA com mala grande, estavam sendo gongados.
  18. Entao... selecionei assim. qdo conecto o cabo no mac aparece uma tela levemente azul bem claro e depois volta ao normal e nao passa nada pra TV...
  19. PEssoal, e como jogar a imagem do Mac pra TV??? To com o cabo tudo certinho conectado... e na TV nao chega nenhuma imagem... tem que dar algum comando? Gracias.
  20. iFH

    Comprar MB Pro no Mexico

    Updating... 1) o iLife é realmente o `11 e veio no DVD de aplicativos 2) quem quiser comprar no MX, fique tranquilo e vá em frente. Só não esqueça de pedir o teclado americano. 3) Já troquei o HD para 500GB. Super facil, é só seguir o manual. 4) Atendimento da AppleStore é padrão em todos os países... fui mto bem atendido e no final o vendedor disse: Parabens, você adquiriu um MBP. Quer abrir a caixa? Você é o proprietário.
  21. Iradissimo.... daqui 1 ou 2 anos ver-lo-ei novamente. Ramon, aproveitando... como você acelerou o video? no iMovie mesmo? Pensei em fazer um igual para a troca do HD que farei semana que vem. Abraço
  22. iFH

    Comprar MB Pro no Mexico

    Que otimo!!! pq eu coloquei o DVD e apareceu na tela o iChat, PhoneBook, iCal, etc... ai fiquei em duvida se tinha o iLife lá também. Estou voltando na próxima quinta, ai eu posto aqui o que aconteceu. Abraço e obrigado, pessoal.
  23. iFH

    Comprar MB Pro no Mexico

    Obrigado pela resposta. Acabei de pegar a caixa para ver os DVDs que acompanharam, tem do SL e um de aplicativos. No de aplicativos tem os aplicativos basicos para serem instalados, nada do iLife. Em tempo: onde fica a tecla printscreen do mac?
×
×
  • Criar Novo...