Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusMN

Membros
  • Total de itens

    650
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MateusMN postou

  1. To achando que Macbook Air ainda tem só 4GB de RAM haha
  2. Tenho 2x4GB da Corsair, modelo Vengeance, R$200,00. Se tiver interesse, entra em contato.
  3. Eu ficaria com o MacBook Pro, pelo maior poder de processamento e por ter mais memória RAM.
  4. Entendi. Obrigado pelo esclarecimento Alan! Outra coisa, a respeito da duração dos dados no SSD. Os modelos mais recentes ainda sofrem com perda de dados acumulados por muito tempo?
  5. E no caso de o SSD ser particionado? Por exemplo, eu ter uma partição pro OSX, de 175GB, e uma pro Windows, de 75GB, num SSD de 250GB totais. Como funciona o trim nesse caso? O sistema trata as partições como discos independentes? E existe algum problema em particionar os SSDs? Excesso de desgaste em alguma área, dificuldade em realocação de setores?
  6. Nenhum dos MacBooks tem som sequer perto do JBL do seu Dell. Mas, se você for ligar em algum amplificador de qualquer tipo, posso te garantir que a qualidade não vai decepcionar, principalmente nos modelos de 15".
  7. Acontece no meu, quando fica muito tempo em repouso ligado na tomada. Na bateria não acontece. Não sei o que é nem se tem solução.
  8. MateusMN

    MacBook Pro 15 Lento

    Obrigado Paulo, resolveu meu problema!
  9. Tenta um palito de fósforo com Superbonder. Acho que resolve.
  10. Nunca ouvi falar em nada parecido. E no momento, as memórias do meu MacBook estão a 25ºC.
  11. Não precisa de tanta preocupação... Se a conexão é igual, é claro que pode usar outros carregadores além do que veio com o MacBook. A Apple não os faria com conexões iguais se não pudessem ser trocados. E sempre carrego o meu MBP com o carregador do MBW, e vice-versa.
  12. As duas deveriam estar girando. Provavelmente o cooler está queimado, ou com algum outro problema físico.
  13. Deixa disso cara... Você não vai achar essas memórias facilmente, e tem outras de mais qualidade no mercado. Pra ter ideia, após trocar as memórias do meu MacBook, ele marcou 1000 pontos a mais no GeekBench, com memórias da Corsair. E o GeekBench não avalia a quantidade de memória disponível.
  14. Cara, nenhum dos meus 3 MacBooks vieram com memórias da Samsung. Vieram os 3 com Hynix. E acho que você encontra coisa melhor por aí.
  15. Comprei no Mercado Livre. Se quiser, te passo o nome do vendedor por MP.
  16. Estou utilizando memórias Corsair Vengeance no meu MacBook e estou bem satisfeito com o desempenho delas. E também foram baratas: R$175,00, já incluso o Sedex, por um par de 4GB cada, DDR3 1600MHz.
  17. Fernanda, o problema é do sistema mesmo. Em uma breve busca no Google, você encontra muitas páginas em fóruns sobre o assunto. Uso HDD. Na época do Snow Leopard era muito mais rápido pra realizar qualquer atividade no Mac. Atualizei o MacBook White da minha mãe para o Mountain Lion e me arrependi. O Snow Leopard era muito rápido. Como disse o Del Rei, desligar era quase tão rápido quanto tirar da tomada. Agora meus Macs não desligam em menos de 15s de jeito nenhum. Já fiz de tudo, inclusive reinstalei o sistema pra testar e nada.
  18. Só pra comprovar o que disse sobre a concorrência buscar incansavelmente a experiência que a Apple oferece ao usuário, vai esse link: http://venturebeat.com/2012/08/08/samsung-apple-trial-comparison-document/
  19. Não acho que a Apple está ficando muito pra trás, e sim que a concorrência está mais próxima a ela. Enquanto não há muitas novas inovações possíveis, a concorrência está buscando o que a Apple oferece desde que é Apple. Facilidade de uso, integração, bons hardwares e design exclusivo são exemplos. Os sistemas da Apple, que sempre foram o máximo e eram referência em quase tudo, parece que foram esquecidos. Principalmente o OSX, coitado. Ainda assim, dominam a concorrência; ninguém oferece a integração e e a usabilidade que a Apple proporciona ao usuário. Mas estão cada vez mais próximos disso. Enquanto isso, a Apple está soltando o Mountain Lion que demora 20s pra desligar e mais de um minuto pra se tornar usável, quando liga. Até o Windows 7 era mais rápido que isso. O iOS é o praticamente o mesmo desde o lançamento. E ainda assim estão praticando preços absurdos em todos os produtos, que não valem de jeito nenhum o que é cobrado por eles(no caso do Brasil). Gostaria de ver a Apple tomando as rédeas do mercado de novo, com produtos que são mais, e não somente capengando em novidades pra não perder em vendas pra concorrência.
  20. Meu MacBook tem a placa que você citou, a GT 650M. Pra jogar, uso o Windows pelo BootCamp. Como já foi dito, o desempenho do Windows no Mac é melhor que em outros PCs. Pra ter ideia, o meu MacBook marcou 3 mil pontos a mais no GeekBench que um notebook com a mesma configuração, da Avell. Em jogos, posso dizer que ele é impecável. Até agora, rodei todos os jogos na configuração máxima disponível. Jogos como Battlefield 3, Crysis 2 e Assassin's Creed 3 rodaram perfeitamente, todos a mais de 35fps. Alguns eu testei na TV, em Full HD. Por exemplo, o Battlefield 3 e o Crysis 2 rodaram com mais de 30fps. Eu não gosto de virtualizar sistemas. Todas as minhas experiências com isso não foram boas. E o desempenho em jogos vai ser sofrível, afinal são 2 sistemas rodando e mais o emulador que consome processamento considerável. Se for comprar o MacBook pra rodar os jogos que disse, pode comprar sem medo. xD
  21. Teste se o mesmo acontece ao tocar audio de qualidade alta. Geralmente, o barulho que você relatou acontece quando ouço músicas de qualidade muito baixa. MP3 abaixo de 128kbps é baixa qualidade.
  22. Lucas, o trackpad MBW que tenho está em perfeito estado, mesmo após alguns anos de uso. A película é bobagem, e ainda vai diminuir a sensibilidade dele. Costumo limpar o teclado com pano seco mesmo. Como limpo frequentemente, não chega a engordurar muito e não é preciso estar úmido. Não sei como está o seu, mas só o pano umedecido é suficiente
×
×
  • Criar Novo...