Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Feita no Exterior


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tp realmente, acredito nao ter sido enganado pois como voces podem verificar a imagem que tirei printscreen, as coisas realmente existem e o site se voces entraram, realmente funciona e é confiavel, no entanto, o valor absurdo de dinheiro para que se possa obter essas mercadorias ja ultrapassa mais de 1300 dolletas.. impossivel, eu nao vou continuar, isso é besteira, danesse essa coisa,

ps.: alguem ja ouviu falar em Paper Importation Duties??? se sim, me avisem oque seja por gentileza obrigado.

Os cinco estágios do luto:

Negação - "falei que eles tavam brincando com minha cara", "Tp realmente, acredito nao ter sido enganado"

Raiva - "chinguei a mae, e o caramba"

Negociação - "MASS eis que me surgiu um luz, e resolvi chantagea-los"

Depressão - "sei que fui muito otario, realmente adimito isso de mim mesmo"

Aceitação - "acho que vou largar é mao dessa porraiada e retomar a minha dificil missão de juntar dinheiro novamente"

amigo, desculpe insistir, mas você foi roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero ficar difamando o cara aqui... Acho que o tufo que ele tomou já foi bem grande, e de nada agrega ficar apontando o dedo na cara.

Agora, uma coisa é verdade: presta atenção hein cara.

Se tu tá com pouca grana, NUNCA pega um negócio desses que vc nem sabe como funciona... Cara, o risco é gigantesco. Comprasse então aqui do fórum, do monaco, do guklein, e outros que são muito confiáveis, e o mais importante, tem referências!

Como diz o ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia. Não existem milagres, não existe o potinho de ouro no final do arco-íris.

E outra: se n confia em comprar em um lugar como o fórum, ou se desconhecesse os procedimentos, pode se acovardar, que é o mais sábio a fazer....

As vezes é melhor pagar um pouquinho mais, e se incomodar menos.

Em loja mesmo vc poderia parcelar no cartão se estivesse com pouca grana!

O q eu realmente n entendo é como que alguém q se queixa de grana, se arrisca mais e mais num lance "milionário" desses aí... Se viu que n deu na primeira vez, n insiste no erro.

Daqui a pouco vc tá vendendo a casa por conta de um golpe desses, que vc insiste em ir além.

Desencana, toca a vida.

Errou sim, mas passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nao tenho uma dica pra esse rolo todo mas no proximo use o paypal pois o dinheiro volta!

ja tomei um ferro brasileiro certa vez comprei um note da famosa MICROPAULISTA paguei a vista ate o momento da compra nao havia nada na receita federal nem uma reclamação em sites etc... como sou precavido peguei cpf cnpj etc... atrasaram a entrega em uma semana e nada de rastreamento, dai fui direto ao juizado especial (nada de procon pois na minha regiao nao funfa) o juiz bloqueou a conta da empresa e consegui enrolar os caras... demorou mas a minha grana voltou!

abraço e boa sorte nessa jornada

* espero que nao esteja vindo um tijolo por esse valor!!! desculpe mas eu nao espero nem 1 ipod e ½ iphone quebrado! tomara q eu esteja errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"of topic = on"

O que me estranha é uma pessoa com 21 anos e cursando Engª Civil escrever tão ruim assim, fico pensando como será o TCC dele, sinto muito mas eu não te indicaria para nenhuma empresa.

"of topic = off"

Sobre o seu problema infelizmente você caiu no conto da internet, acredito que será muito difícil recuperar o dinheiro ou as mercadorias, sinceramente eu não entendi o motivo que o levou a enviar mais dinheiro sem ter a certeza do envio da remessa? Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"of topic = on"

O que me estranha é uma pessoa com 21 anos e cursando Engª Civil escrever tão ruim assim, fico pensando como será o TCC dele, sinto muito mas eu não te indicaria para nenhuma empresa.

"of topic = off"

Sobre o seu problema infelizmente você caiu no conto da internet, acredito que será muito difícil recuperar o dinheiro ou as mercadorias, sinceramente eu não entendi o motivo que o levou a enviar mais dinheiro sem ter a certeza do envio da remessa? Vivendo e aprendendo.

Não se preocupe com isso pois hoje qualquer um pode "encomendar" um trabalho. São os famosos alunos nota $10!

De relevante ao tópico, só posso dizer uma coisa: Amiguinhos, que lição aprendemos hoje? NÃO EXISTEM ALMOÇOS GRÁTIS!

Editado por MacsMinix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"of topic = on"

O que me estranha é uma pessoa com 21 anos e cursando Engª Civil escrever tão ruim assim, fico pensando como será o TCC dele, sinto muito mas eu não te indicaria para nenhuma empresa.

"of topic = off"

O problema pode estar na parte em negrito. Também curso engenharia (não a civil), e o que vejo de pessoas muito inteligentes escreverem coisas horrendas é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...