Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo álbum da loirinha tem tradução das músicas para o português no Apple Music!

Featured Replies

Postado

O novo álbum da Taylor Swift chegou com algumas músicas traduzidas para o português no Apple Music! Fiquei surpreso quando vi pois achei que esse recurso não seria disponibilizado no nosso idioma, conforme já havia lido anteriormente no MacMagazine.

Curiosamente, mesmo na página de disponibilidade de recursos do iOS/iPadOS 26 o português não está listado entre as possibilidades de tradução:

• Coreano para chinês
  • Coreano para inglês
  • Coreano para japonês
  • Espanhol para inglês
  • Inglês para chinês
  • Inglês para japonês

Fica ai a curiosidade! Para quem quiser conferir, pode acessar a página do álbum novo no AM aqui.

IMG_0031.jpeg

IMG_0032.jpeg

IMG_0033.jpeg

IMG_7295.jpeg

• 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Curioso mesmo. Procurei aqui e não vi nenhum outro album/música com esse recurso.

Postado
  • Autor
Em 30/10/2025 at 23:20, Marcelo Melo disse:

Curioso mesmo. Procurei aqui e não vi nenhum outro album/música com esse recurso.

Pois é. Achei muito curioso ainda mais pelo português não estar listado como disponível na página de suporte.

Eu sei que alguns artistas tem legendas próprias em português em algumas músicas no Youtube, talvez devido ao tamanho da fanbase brasileira, mas nenhum dos que eu conheço conta com a tradução no Apple Music.

Queria que houvesse uma forma de extrair em quais idiomas a Taylor Swift disponibilizou as traduções apenas por curiosidade.

De toda forma, achei curioso a Apple limitar os idiomas disponíveis visto que pelo o que entendi as traduções devem ser feitas de forma tradicional e não automatizadas (através do próprio Apple Traduzir, por exemplo).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.