Igor Padovan Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Boa noite galera, hoje adquiri meu iPhone XS, e estava fazendo a configuração dele até que cheguei na parte de arrumar minhas músicas no Apple Music, mas o problema é que o App Tempo de Uso, esta restringindo a reprodução do conteúdo, mesmo com a opção de conteúdo estar selecionada para liberar esses tipos de músicas, já tentei mudar o país e desativar o Tempo de Uso mas mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se pode ser um bug? Citar
Tiago808 Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Tenta logar e deslogar do Apple MusicEnvoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar
Igor Padovan Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Não funcionou Tiago ?? Citar
Igor Padovan Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Consegui liberar, através do iTunes, um banner diferente aparece para permitir o conteúdo e logo em seguida libera tudo... ? Citar
FabioMartins Postado 17 de outubro de 2018 Denunciar Postado 17 de outubro de 2018 Estou a ter o mesmo problema. Podes explicar-me como resolveste a situação? Citar
Igor Padovan Postado 17 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de outubro de 2018 15 horas atrás, FabioMartins disse: Estou a ter o mesmo problema. Podes explicar-me como resolveste a situação? Abre o iTunes e procura qualquer álbum que tenha uma música explícita, ao tocar na música ele vai perguntar se vc quer liberar, aí é só confirmar ? Citar
Algus Helm Postado 12 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2019 Vá nos ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito”Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
RenatoDalPra Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Em 17/10/2018 at 12:26, Igor Padovan disse: Abre o iTunes e procura qualquer álbum que tenha uma música explícita, ao tocar na música ele vai perguntar se vc quer liberar, aí é só confirmar ? Muito obrigado pela dica Igor! Eu já não sabia mais o que fazer! Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊 Não estava funcionando ir nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito” Citar
Matinho_Braga Postado 25 de novembro de 2019 Denunciar Postado 25 de novembro de 2019 Em 05/11/2019 at 21:45, RenatoDalPra disse: Muito obrigado pela dica Igor! Eu já não sabia mais o que fazer! Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊 Não estava funcionando ir nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito” Meu iPhone estava com esse mesmo problema. Consegui resolver através do app do Itunes. Obrigado pela ajuda @Igor Padovan Citar
Lopxs Postado 25 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2019 Fala pessoal! Oque deu certo pra mim nessa ocasião foi resetar as configurações de ajuste do meu iphone ai quando resetou as configurações automaticamente voltou as musicas Explicit Citar
Matheus Carvalho Pelegrini Postado 18 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2020 Estou com o mesmo problema. Porém já redefini as configurações padrão, já apaguei e reinstalei o app, já fiz de tudo e nada resolveu... Citar
Mayume Magalhães Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2020 Abrindo pelo Itunes musica com o E de explícito deu certoooo. Agora o Restrições obedece aos meus comandos. Faz mais de semana que estou tentando e agora um tutorial que deu certo. Muito obrigada @Igor Padovan !!! 👍 Citar
Junior Costa Postado 1 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2020 fiz pelo itunes e pelo tempo de uso e mesmo assim aparece sobre a restrição. Citar
veronicadrt Postado 3 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2020 (editado) já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda Editado 3 de fevereiro de 2020 por veronicadrt Citar
dumariachi Postado 9 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2020 (editado) Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse: já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda por incrivel q pareça, entre no app podcasts, procure um conteudo de sexo, por exemplo busque pelo podcast sexo explicito, clique em assinar, ai ele vai pedir pra autorizar conteudo explicito, autoriza e pronto, as musicas estão liberadas, eu sei, é ridiculo, é tosco, é idiota, mas é o unico jeito, fazer o q, cabeça de americano tem cocozinho dentro. Editado 9 de fevereiro de 2020 por dumariachi Citar
André V. Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2020 Em 09/02/2020 at 14:11, dumariachi disse: por incrivel q pareça, entre no app podcasts, procure um conteudo de sexo, por exemplo busque pelo podcast sexo explicito, clique em assinar, ai ele vai pedir pra autorizar conteudo explicito, autoriza e pronto, as musicas estão liberadas, eu sei, é ridiculo, é tosco, é idiota, mas é o unico jeito, fazer o q, cabeça de americano tem cocozinho dentro. Velho, muito obrigado, unica forma que deu certo pra mim de todas as usadas, todas mesmos descritas ai em cima eu tentei, so essa deu certa. Citar
Mattvitu Postado 1 de março de 2020 Denunciar Postado 1 de março de 2020 Ai gente tentei de todas as formas e nenhuma foi alguém me ajuda Citar
jacksonsouza Postado 6 de março de 2020 Denunciar Postado 6 de março de 2020 (editado) Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse: já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda Bom o que resolveu pra mim foi abir o iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros... Editado 6 de março de 2020 por jacksonsouza Citar
jacksonsouza Postado 6 de março de 2020 Denunciar Postado 6 de março de 2020 Em 03/02/2020 at 00:59, veronicadrt disse: já fiz de tudo que falaram aqui e até formatei o celular porém não adiantou nada. alguém me ajuda O que resolveu pra mim foi abir o iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros... Citar
SpookNyan Postado 12 de março de 2020 Denunciar Postado 12 de março de 2020 Em 06/03/2020 at 10:53, jacksonsouza disse: O que resolveu pra mim foi abir o iTunes U. Logo apareceu uma mensagem solicitando autorização e deu tudo certo. Se não funcionar com o mesmo App tente abrir outros ex: Podcast, iTunes Store, Livros... Por Incrivel que pareça depende muito do modelo do seu iPhone, o meu deu certo da maneira que você disse, mas de outra pessoa foi pelo iTunes e por ai vai, mas serio muito obrigado, deu certo finalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.