Elvanio Postado 21 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2016 Galera, boa tarde! Estou tendo problemas com meu AppleMusic, ele está interrompendo a reprodução de algumas musicas...do nada....isso acontece com voces? Há algum meio de resolver isso? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 22 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2016 Eu achava que isso era problema com o meu fone de ouvido, que, por estar velho, mandava um sinal de que foi apertado por algum problema de contato, componente interno... Ou os nossos dois fones estão com problema ou o aplicativo Música realmente tem um bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 9 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2016 Em 21/10/2016 at 15:01, Elvanio disse: Galera, boa tarde! Estou tendo problemas com meu AppleMusic, ele está interrompendo a reprodução de algumas musicas...do nada....isso acontece com voces? Há algum meio de resolver isso? Grato SIM desconecte seu ID apple reinicie o seu iPhone e add seu ID novamente e tente acessa o Apple Music, essa foi a solucao que o suporte apple me passou e aqui deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elvanio Postado 4 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2016 Bacana, vou fazer isso !!! Obrigado!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 4 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2016 Respeito quem gosta de streaming de músicas e pagar mensalmente por isso, mas eu detesto esse formato tanto de pagar mais uma conta mensal quanto de ficar dependente da internet para ouvir músicas, mesmo podendo ouvi-las off-line, pois para ouvi-las off-line você precisa baixá-las antes, e por isso gosto de ter minhas próprias músicas sendo LP, CD ou Digital, e fazer delas o que quiser como convertê-las para outro formato ou reduzir seu bitrate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.