Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air ainda vale a pena?


WYKunitake

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um MacBook Air, mas não sei se ele ainda vale a pena, por ter um preço alto e ser bem mais fraquinho que os modelos (White, Pro), que além de tudo são mais baratos...

Será que eu poderia assumir um Air como um computador principal?

Valeu ;-)

Editado por WYKunitake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom Dia Kunitake,

Como muitos irão falar aqui, depende de qual será o seu uso e o quanto está disponível para gastar.

Sem falar que há rumores que indicam que nesta WWDC haverá uma grande atualização no Air, que talvez venha muito melhor que essa versão final.

Sugeria a você esperar um pouco, para depois decidir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Kunitake,

Como muitos irão falar aqui, depende de qual será o seu uso e o quanto está disponível para gastar.

Sem falar que há rumores que indicam que nesta WWDC haverá uma grande atualização no Air, que talvez venha muito melhor que essa versão final.

Sugeria a você esperar um pouco, para depois decidir melhor.

Eu tenho um desktop e preciso de um portátil para levar para qualquer lugar. Como o Air é bem leve, eu estava pensando nele, mas como você disse, é melhor eu esperar a WWDC mesmo.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo do Air sempre fez com que eu, opinião pessoal, achasse um dos piores produtos da Apple.

Compensa mais eu comprar um Pro do que o Air, continua sendo fácil de carregar e muito mais poderoso.

Agora, quer mais mobilidade? Apresentando o iPad...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui com a "cara" do MBA, pois é caro e não é e nunca foi melhor que um White ou Pro de 13". Como o uso do meu é pessoal e profissional ele no preço dele hoje não me interessa. E com o preço do Air vc compra um White e um iPad!!! Aí sim vc pode aposentar o seu desktop.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Branco e o MacBook Pro são do mesmo tamanho que o Air. Se for para entrar em uma bolsa ou algo do tipo, vai ser a mesma coisa. Ele só é mais fino e mais leve. Não vejo ele exatamente como algo "mais portátil" que os outros.

Se você quer algo mais portátil o iPad é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 6.000,00 vc compra um Macbook Pro 13'' (R$ 3.499,00) + um iPad 32GB Wi-Fi (em torno de R$ 2.000,00) e sobra dinheiro para compra de alguns programas e alguns adaptadores, ou seja, vc vai ter basicamente a mesma mobilidade do macbook air com o macbook pro gastando muito menos e podendo usufruir de mais benefícios. Sem contar o iPad......quer central de entretenimento móvel (entre outras coisas) melhor que essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Air como máquina principal é complicado, visto que ele não tem porta ethernet e drive de DVD/CD, que podem fazer falta. Já como segunda máquina, se o preço não fosse tão alto, eu compraria fácil. Mais de 500g mais leve que o MBP 13" é uma diferença considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Como o pessoal entrou nas particularidades do MacBook Air, vou expressar a minha opinião também.

Eu tenho contato muito frequente com o um MBA, e para mim ele é um Macbook comum, com poucos recursos, mais fino e mais caro.

Algumas coisas que faltam nele eu até compreendo, como mais uma USB, entrada Ethernet, mas o que mata para mim é o CD.

uhauahuahuhauhuauha, por incrível que possa parecer, é de proposito! Sempre quando estou com o MBA aparece alguém com um CD para abrir arquivos importantes...uauahahuahuahu! Ai, se você não for rico para comprar aquele cd player separado, se ferrou.

Ai não adianta de nada ter um MBA.

Como muitos disseram, é muito melhor pegar um MBP ou MB, faz tudo igualzinho ao MBA e tem outras coisas mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...