Estou acompanhando os fóruns da Apple Support e do Macrumors mas não existe informação sobre o programa de substituição aqui no Brasil. A maioria do pessoal de fora solicita a troca pela internet e acabam conseguindo as informações da Apple sobre o andamento da solicitação por e-mail. No Brasil, somente através das autorizadas. Existe um link na página de suporte da Apple americana onde podemos obter informações sobre a troca. Devem ser preenchidos dois campos, o de "case" ou "repair ID" e o de "serial number". Na minha última tentativa de obter informações sobre a substituição, visto que estou um pouco apreensivo (nessa semana irão completar 9 semanas de espera), entrei em contato novamente com a autorizada procurando saber desse número de case ou repair ID, a partir disso teria informações certas sobre o produto, mas, não consegui nada. O responsável pela assistência técnica, muito atencioso por sinal, me explicou que nem eles recebem informações da Apple por e-mail, ou seja, o que resta mesmo para os brasileiros é esperar e esperar. Interessante que algumas pessoas, inclusive aqui do fórum, solicitaram depois e já receberam o substituto. Difícil de entender...