Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore


Posts Recomendados

Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. 

Abraços 

Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, rodrigo_europe disse:

Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados.

Abraços

O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, PedroNovak disse:

 

O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅

Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeffersonsaiint disse:

Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros

Exatamente o que fiquei pensando... o cliente não quer saber se aparelho foi travado na alfandega, isso é problema do vendedor, a não ser que tenha sido combinado dessa forma em relação aos riscos (o que eu acho dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita.

Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lquintao disse:

Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita.

Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.

Rapaz, complicado! Um ano já que você comprou e não foi resolvido? 🤬 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Angelo disse:

Hoje Daniel, entregou o item comprado na casa do meu irmão, conforme combinamos... ainda não testei o aparelho para ver se está tudo certo... mas entregue foi...

Com todo o respeito… você se registrou aqui no fórum só para defender o vendedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Willian Angelo disse:

Hoje Daniel, entregou o item comprado na casa do meu irmão, conforme combinamos... ainda não testei o aparelho para ver se está tudo certo... mas entregue foi...

Espero que eu e @rodrigo_europe tenhamos a mesma sorte que você. 

A ultima resposta que tive foi " ... Mas acho que espero esse mês desenrolar isso aí". 

Assim que tiver alguma atualização eu posto aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hefler disse:

Muito me estranha a passividade dos moderadores do Fórum e como a empresa c@g@ para os relatos sem apresentar qualquer defesa ou manifestação.

Tem caroço nesse angu!

O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor.

Citar

Responsabilidade pelos anúncios. O MacMagazine não se envolve diretamente em nenhuma das negociações feitas por aqui. A responsabilidade com relação a pagamentos e entrega de produtos é toda dos anunciantes/compradores.

Discussões entre anunciantes e compradores. O objetivo principal do MM Fórum não é ser um "mercado livre", portanto este espaço serve apenas como suporte para os interessados em comprar/vender/trocar produtos ou serviços. Desta maneira, não permitiremos quaisquer tipos de discussões entre anunciantes e compradores, com chances de ambas as partes serem banidas do Fórum, a depender do julgamento de nossos administradores e/ou moderadores. Só dê "pitaco" em tópicos de produtos que estiver realmente interessado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...