Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição Bateria com Apple Care + Apple Watch


Posts Recomendados

23 horas atrás, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

eu tenho uma dúvida sobre substituição de bateria do Apple Watch com o AC+

A bateria só é trocada se dentro do períodos estiver com menos de 80%? Alguém já conseguiu troca mesmo estando com 80% ou mais?

Obrigado

A Apple considera normal uma bateria que esteja retendo pelo menos 80% de sua capacidade original então eles nem vão considerar o acionamento do AC+ nesse caso...ai somente caso o device sofra algum outro dano fisico mesmo, que necessite a troca inteira da unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o AC+ funciona muito bem. Eu já tive um Apple Watch Ultra trocado numa boa (iPlace Shopping Rio Mar). Porém... como o @FЯΞD explicou, tem que ser um negócio mais "agressivo". Exemplo: se for um risco no vidro, bateria até 80%, algum detalhe no corpo, ou algo assim, dificilmente vão aprovar.

Agora se chegar com o display quebrado por conta de um impacto, eles não consertam, simplesmente trocam o aparelho numa boa. O prazo é de até 15 dias, mas geralmente chega em 3 dias úteis (apesar do AC+ possuir substituição expressa - acho que isso só funciona para lojas da Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

obrigado pelos esclarecimentos de todos.

É a primeira vez que faço o plano Apple Care +. Dispositivo foi o Watch Series 9 45mm GPS comprado em Janeiro/2024

Agora uma dúvida que ficou após concluir a contratação: A expiração da cobertura está para Janeiro/2025. O Apple Care + como é 2 anos, não deveria está para Janeiro/2026?

Alguém sabe porque está dessa forma?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Carlos Roberto disse:

Bom dia Pessoal,

obrigado pelos esclarecimentos de todos.

É a primeira vez que faço o plano Apple Care +. Dispositivo foi o Watch Series 9 45mm GPS comprado em Janeiro/2024

Agora uma dúvida que ficou após concluir a contratação: A expiração da cobertura está para Janeiro/2025. O Apple Care + como é 2 anos, não deveria está para Janeiro/2026?

Alguém sabe porque está dessa forma? 

Obrigado

Atualização: Depois de 24h as informações foram atualizadas. Expiração Fevereiro /2026!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho AC+, mas meu AW 5 Nike GPS deu recado de defeito na bateria, depois de 2 anos de uso. Levei na iPlace e me disseram q tinha q pagar o valor cheio de substituição. Falei q queria só o serviço de troca de bateria, riram da minha cara. Tentei mandar para a Apple pelo correio, não aceitaram porque era importado (comprei nos EUA). Fui na Apple Store Morumbi, fui prontamente atendido. Me explicaram q no Brasil a Apple não faz reparo nenhum, sempre trocam a unidade para uma nova e pronto. Se for problema de bateria cobram a taxa de bateria te dão um novo igual ou na falta um superior. Se for quebra do vidro ou da caixa, a taxa maior de substituição é te dão um novo. Mas aí acho q não vale a pena. Aproveitei e pedi pra trocar a bateria do AW 2 da esposa, estava abaixo de 80%. Cobraram a taxa e me deram um AW 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época foi coisa de 630 reais em 10 pagamentos sem juros. Hoje seria 949 reais o serviço de bateria. Outros danos hoje são 2.599 reais. Não compensa. Preço de um AW novo.

Bizarro a iPlace na época cobrar o valor de outros danos, mesmo para só trocar a bateria…

Editado por Selvio Simon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 at 12:19, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

eu tenho uma dúvida sobre substituição de bateria do Apple Watch com o AC+

A bateria só é trocada se dentro do períodos estiver com menos de 80%? Alguém já conseguiu troca mesmo estando com 80% ou mais?

Obrigado

Troquei com exatamente 80%. Um aw5 ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stow disse:

Troquei com exatamente 80%. Um aw5 ano passado.

Quando foi aque comprou o  AW5? digo a data da compra mesmo?  Trocaram por um igual  ?

Pergunto pq eu comprei o meu em Janeiro de 2020, e o botão lateral está funcionando com certa dificultade.
Não tenho AC+. A bateria do meu está em 84%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 at 12:19, Carlos Roberto disse:

Pessoal bom dia,

eu tenho uma dúvida sobre substituição de bateria do Apple Watch com o AC+

A bateria só é trocada se dentro do períodos estiver com menos de 80%? Alguém já conseguiu troca mesmo estando com 80% ou mais?

Obrigado

Meu AW 7 estava 89 e foi trocado, pois a bateria estava caindo no meio dia! AC+ mensal ativo, foi trocado na Repair+ em Vitória/ES, assistência autorizada da Apple, foi super rápido, eu estava passeando lá, depois me enviaram o novo por correios (eu paguei o sedex)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2024 at 15:38, marchelr disse:

Por que você já está querendo trocar a bateria desse Apple Watch?????

Na verdade não quero,  heheheh. 
Minha dúvida foi mais pra saber sobre os serviços e pré requisitos de trocas que o AC+ cobre. Eu ja sabia sobre os danos acidentais, porém sobre as baterias ainda tinham algumas duvidas.

Mas foi bem esclarecedor os relatos do pessoal 😉

Editado por Carlos Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/02/2024 at 08:48, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Quando foi aque comprou o  AW5? digo a data da compra mesmo?  Trocaram por um igual  ?

Pergunto pq eu comprei o meu em Janeiro de 2020, e o botão lateral está funcionando com certa dificultade.
Não tenho AC+. A bateria do meu está em 84%. 

Mil anos depois…. Kkkk

Perdão amigo, só vi agora. Comprei ele em 2020 quando viajei. O meu foi em fevereiro. E sim, SEMPRE trocam pelo mesmo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...