Danylo Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Nunca ouvi falar de trocar iPhone e AirPods junto, como seria isso? O "acidente" teria ocorrido com o telefone e fone juntos? Obrigado Eram os EarPods. Na teoria o AC+ vale tb para acessórios que venham junto do aparelho. Eu só perguntava se poderia trocar junto e, no Rio, sempre rolava. Citar
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 23 minutos atrás, Danylo disse: Eram os EarPods. Na teoria o AC+ vale tb para acessórios que venham junto do aparelho. Eu só perguntava se poderia trocar junto e, no Rio, sempre rolava. Ah sim, entendi, faz sentido! Citar
edmonn Postado 4 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2024 Pessoal, estou com um problema absurdo com um Watch 7. O relógio foi recentemente trocado no AC+, com compra inicialmente realizada em dezembro/2021 e AC+ vencendo em janeiro de 2024. Enviei para a Apple por dano na tela e recebi de volta, com muito atraso, 1 mês depois um AW7 de substituição. O relógio novinho, com saúde da bateria 100%, simplesmente caiu de 75% pra 0% em 1h. Agora o Watch não carrega mais, fica na tela pedindo pra conectar a um carregador, e mesmo depois de conectar não sai dela, até entrar na tela de superaquecimento. 1 mês de uso e isso aconteceu. Bem quanto venceram os 2 anos de AC+ em 12/01/24. Fui tentar renovar o AC+, consegui pela tela de pagamento mensal por USD 3,99. E mais: consegui renovar com meu cartão de crédito Bradesco com endereço brasileiro (coloquei o endereço inteiro igual ao do cartão, só mudei o CEP para um de NH, que não tem imposto). O AC+ renovou e recebi o email com a Proof of Coverage. Problema: tem um botão de "Finalizar configuração no iTunes" nas telas de suporte, que me pede pra linkar o pagamento mensal com a minha Apple ID, mas isso é impossível de fazer pq o pagamento é teoricamente nos EUA e a minha conta é brasileira. Não posso mudar a minha conta pra americana pq tenho Apple One dividido com a família toda. A minha dúvida é: mesmo tendo proof of coverage, e estando tudo verde no site de suporte da Apple em "meus dispositivos", e em todos os lugares o AC+ aparentemente está ativo e ok (em ajustes, no app Suporte e no site Meu Suporte está tudo como ativo), é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID? É totalmente surreal que eu tenha trocado um AW7 há 2 meses por conta de danos acidentais na tela (a bateria estava 83%, mas sem problema algum) e agora o relógio de substituição novinho dá esse problema irreversível na bateria. E mais: se o AC+ não for aceito (está cobrado sem problema no cartão), eu vou ter perdido um AW por conta de prazos de garantia. Citar
Marcelo Melo Postado 4 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2024 3 horas atrás, edmonn disse: Pessoal, estou com um problema absurdo com um Watch 7. O relógio foi recentemente trocado no AC+, com compra inicialmente realizada em dezembro/2021 e AC+ vencendo em janeiro de 2024. Enviei para a Apple por dano na tela e recebi de volta, com muito atraso, 1 mês depois um AW7 de substituição. O relógio novinho, com saúde da bateria 100%, simplesmente caiu de 75% pra 0% em 1h. Agora o Watch não carrega mais, fica na tela pedindo pra conectar a um carregador, e mesmo depois de conectar não sai dela, até entrar na tela de superaquecimento. 1 mês de uso e isso aconteceu. Bem quanto venceram os 2 anos de AC+ em 12/01/24. Fui tentar renovar o AC+, consegui pela tela de pagamento mensal por USD 3,99. E mais: consegui renovar com meu cartão de crédito Bradesco com endereço brasileiro (coloquei o endereço inteiro igual ao do cartão, só mudei o CEP para um de NH, que não tem imposto). O AC+ renovou e recebi o email com a Proof of Coverage. Problema: tem um botão de "Finalizar configuração no iTunes" nas telas de suporte, que me pede pra linkar o pagamento mensal com a minha Apple ID, mas isso é impossível de fazer pq o pagamento é teoricamente nos EUA e a minha conta é brasileira. Não posso mudar a minha conta pra americana pq tenho Apple One dividido com a família toda. A minha dúvida é: mesmo tendo proof of coverage, e estando tudo verde no site de suporte da Apple em "meus dispositivos", e em todos os lugares o AC+ aparentemente está ativo e ok (em ajustes, no app Suporte e no site Meu Suporte está tudo como ativo), é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID? É totalmente surreal que eu tenha trocado um AW7 há 2 meses por conta de danos acidentais na tela (a bateria estava 83%, mas sem problema algum) e agora o relógio de substituição novinho dá esse problema irreversível na bateria. E mais: se o AC+ não for aceito (está cobrado sem problema no cartão), eu vou ter perdido um AW por conta de prazos de garantia. Sim, é possível. Casos específicos assim só tentando um contato com a Apple (nesse caso a US). Nao consegue criar um ID Norte Americano apenas para o registo do AppleCare+ não? Citar
edmonn Postado 4 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2024 2 horas atrás, Marcelo Melo disse: Sim, é possível. Casos específicos assim só tentando um contato com a Apple (nesse caso a US). Nao consegue criar um ID Norte Americano apenas para o registo do AppleCare+ não? Mas como funciona esse registro? Crio uma conta separada somente pra fazer o link entre o pagamento e alguma conta? O relógio precisa mudar pra essa nova Apple ID? Se a cobertura já está atrelada ao meu Apple ID brasileiro, e só o pagamento que precisa ser ligado ao iTunes, como fazer com que só o pagamento fique ligado a uma conta americana? Ou não é isso? Hehe. Citar
alvaro81886 Postado 4 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2024 56 minutos atrás, edmonn disse: Mas como funciona esse registro? Crio uma conta separada somente pra fazer o link entre o pagamento e alguma conta? O relógio precisa mudar pra essa nova Apple ID? Se a cobertura já está atrelada ao meu Apple ID brasileiro, e só o pagamento que precisa ser ligado ao iTunes, como fazer com que só o pagamento fique ligado a uma conta americana? Ou não é isso? Hehe. Devem ter uns 850 tópicos explicando o processo, mas basicamente é: A cobertura não será negada se você não tiver feito o setup (atrelar uma conta americana a sua forma de pagamento); Se preferir fazer o setup, pra caso futuramente precise mudar o cartão, cancelar ou algo do gênero, é só criar um ID pelo site da Apple US (não pode ser a BR), colocar o endereço US (qualquer um, de preferência um que não cobre impostos estaduais), e atrelar o cartão pelo iTunes depois disso (logar na conta US, claramente). Eu uso o cartão do Inter Global, e, no meu caso, o cartão virtual não ia, precisei pedir o físico e hoje é ele que está no meu ID americano cobrando mensalmente; O AppleCare+ sempre fica vinculado ao serial do aparelho, tanto que pra quem paga pelos 2 anos, fazer o setup ou não, não tem diferença. O atrelamento de conta ao SERVIÇO AppleCare+ é outra coisa, necessária somente no caso que mencionei: troca de cartão, cancelamento, adição de novos produtos. Enfim, espero ter sanado a dúvida, do contrário mete uma busca no fórum que ta cheio de tópico sobre, inclusive um que eu criei quando fiz a assinatura mensal e fiquei na dúvida do setup. Anderson Bispo da Silva 1 Citar
jeffersonsaiint Postado 18 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2024 Alguém sabe dizer se AppleCare cobre arranhões ? Coloquei no meu iPhone 15 pro Max e por ter colocado não uso película nem case, isso está causando algumas marcas né, aí quando for vender pretendia trocar para vender como novo, será que é possível ou só quebrado? Citar
alvaro81886 Postado 19 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 1 hora atrás, jeffersonsaiint disse: Alguém sabe dizer se AppleCare cobre arranhões ? Coloquei no meu iPhone 15 pro Max e por ter colocado não uso película nem case, isso está causando algumas marcas né, aí quando for vender pretendia trocar para vender como novo, será que é possível ou só quebrado? Somente quebra acidental. Arranhões ou amassados vão considerar como dano estético apenas. Eu não o uso case, mas justamente pra evitar pequenos riscos, coloquei uma película finíssima anti-risco que quase não noto. Citar
Rodrigo Maximo Postado 19 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 4 horas atrás, jeffersonsaiint disse: Alguém sabe dizer se AppleCare cobre arranhões ? Coloquei no meu iPhone 15 pro Max e por ter colocado não uso película nem case, isso está causando algumas marcas né, aí quando for vender pretendia trocar para vender como novo, será que é possível ou só quebrado? Estou na mesma situação. Usei meu 15 pro max por uns 2 meses sem película e com isso apareceram uns leves arranhões na tela e um mais significativo na parte lateral da tela. Em ctt com uma loja Iplace me falaram que seria apenas estético e não fariam nada por conta disso. Inclusive comentaram comigo na loja que mts clientes quebram os celulares por conta própria para “ganhar” um novo. Citar
alvaro81886 Postado 19 de fevereiro de 2024 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 5 horas atrás, Rodrigo Maximo disse: mts clientes quebram os celulares por conta própria para “ganhar” um novo. Justamente por isso não existe, e, pelo jeito, nunca existirá um Care+ oficial aqui. O tal apple care+ que a iplace oferece em conjunto com o Itaú é absurdamente caro por esse tipo de "gente". Aqui mesmo já li uma boa parcela perguntando ou afirmando que iria pegar um novo e quebrar "sem querer". Qualquer hora a Apple resolve fazer um pente fino e filtrar os acidentes de acordo com um padrão próprio que eles inventem e acabou o Apple Care pra todo mundo, sejam honestos ou desonestos. Citar
jeffersonsaiint Postado 19 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2024 2 horas atrás, alvaro81886 disse: Justamente por isso não existe, e, pelo jeito, nunca existirá um Care+ oficial aqui. O tal apple care+ que a iplace oferece em conjunto com o Itaú é absurdamente caro por esse tipo de "gente". Aqui mesmo já li uma boa parcela perguntando ou afirmando que iria pegar um novo e quebrar "sem querer". Qualquer hora a Apple resolve fazer um pente fino e filtrar os acidentes de acordo com um padrão próprio que eles inventem e acabou o Apple Care pra todo mundo, sejam honestos ou desonestos. Então, isso eu já não tenho coragem de fazer, vou usar como sempre usei, se quebra ok, se não paciência 🤣 alvaro81886 1 Citar
Carlos Lacerda Postado 25 de março de 2024 Denunciar Postado 25 de março de 2024 Pessoal, trazendo um relato aqui sobre um caso de Apple Care+ utilizado ontem Fiz o agendamento de manutenção na Unidade do Shopping Morumbi através do App Support, o motivo do agendamento era bateria de um iphone 11 Red 128 abaixo de 80% (estava em 77%). Fizemos o agendamento em uma Quarta feira- para o atendimento no domingo. O atendimento na Loja (que estava LOTADA) no domingo foi super rápido, nos atenderam basicamente no horário 18:00horas, eles perguntaram, consta pra mim que a assistência é devido a um problema de bateria degradada de um Iphone 11, e era exatamente o que relatamos. Eles fazem algumas explicações sobre um diagnóstico que eles rodam lá, para verificar se tem mais alguma peça com desgaste, como constou apenas a bateria eles então pediram aproximadamente 1 hora para o atendimento, que podíamos dar uma volta e voltar lá umas 19:15 que estaria pronto. Ao retornarmos estava tudo certo, em menos de 5 minutos nos atenderam com o aparelho já trocado a bateria. Assinamos os papeis e não foi cobrado 1 Centavo (como era de se esperar devido ao Apple Care+). Pontos interessantes, o cara que nos atendeu super falando bem do Apple Care+ que compensa (apesar que no meu caso o aparelho esta com minha namorada a dois anos pagando apple care+) única vez que usamos foi agra para a bateria, e nesse caso não substituem o celular apenas a bateria, na ponta do lápis gastamos mais com apple Care+ do que com a bateria se tivéssemos pago a manutenção, mas é o tipo de coisa que paga pra não usar, sem que tem uma galera que quebra de propósito para trocar, mas acho que não é o caminho. Ele comentou que não tem mais restrição de quantidade de troca mesmo, e que em casos de telas de iphones 14 pro e 15 em diante custando mais de 2K a tela o plano compensa bem. Não perguntaram nada sobre o fato do aparelho ser Nacional e ter apple care+, eu comprei esse aparelho no fórum aqui já com o plano mensal, continuei pagando o ex dono e ele deixa o plano mensal ativo, isso não deu problema nenhum na utilização. Foi só chegar, confirmou o ID da minha namorada que estava no aparelho e só, sem problemas e sem perguntas. Então quem tiver oportunidade de ir na Unidade do Shopping Morumbi acho que a experiencia é super tranquila e sem dor de cabeça. Espero ter contribuído com quem esteja precisando acionar o serviço. Anderson Bispo da Silva, RenatoDalPra, Rodrigo Maximo e 1 other 1 3 Citar
gustavosaez Postado 26 de março de 2024 Denunciar Postado 26 de março de 2024 Galera está conseguindo contratar? Eu não estou conseguindo. Até criei um tópico em Off-topic, pois não tinha visto esse. Compartilhei prints aqui nele, podemos seguir a thread aqui, mas deem uma olhada: Citar
Rodrigo Maximo Postado 9 de maio de 2024 Denunciar Postado 9 de maio de 2024 Em 26/03/2024 at 15:26, gustavosaez disse: Galera está conseguindo contratar? Eu não estou conseguindo. Até criei um tópico em Off-topic, pois não tinha visto esse. Compartilhei prints aqui nele, podemos seguir a thread aqui, mas deem uma olhada: Conseguiu amigo? Citar
gustavosaez Postado 9 de maio de 2024 Denunciar Postado 9 de maio de 2024 7 horas atrás, Rodrigo Maximo disse: Conseguiu amigo? Não, mas parece que é porque o modelo é asiático (Singapura). Consegui renovar mensal do meu iPhone 13 mini normalmente. Citar
Renan Kamiwada Postado 31 de maio de 2024 Denunciar Postado 31 de maio de 2024 Não, mas parece que é porque o modelo é asiático (Singapura). Consegui renovar mensal do meu iPhone 13 mini normalmente.Pelo q eu andei percebendo, os modelos chineses não esta dando ora colocar o apple care+.Se fosse o modelo nacional, ou o americano vc conseguiria sem nenhum problemaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Renan Kamiwada Postado 31 de maio de 2024 Denunciar Postado 31 de maio de 2024 Não, mas parece que é porque o modelo é asiático (Singapura). Consegui renovar mensal do meu iPhone 13 mini normalmente.Pelo q eu andei percebendo, os modelos chineses não esta dando ora colocar o apple care+.Se fosse o modelo nacional, ou o americano vc conseguiria sem nenhum problemaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
WesleyM Postado 20 de junho de 2024 Denunciar Postado 20 de junho de 2024 Em 11/11/2023 at 09:43, Mark Nas disse: Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido. Boa tarde! Me tira uma dúvida, por favor. Esses aparelhos seus, foram comprados aqui no Brasil ou fora? Citar
Mark Nas Postado 13 de julho de 2024 Denunciar Postado 13 de julho de 2024 Em 20/06/2024 at 10:15, WesleyM disse: Boa tarde! Me tira uma dúvida, por favor. Esses aparelhos seus, foram comprados aqui no Brasil ou fora? Os dois foram comprados no Brasil, mas já fui atendido lá com aparelho americano tb, e em todos os casos fiz a troca normalmente. Citar
Edu San Postado 22 de julho de 2024 Denunciar Postado 22 de julho de 2024 Apple Watch 6 com AppleCare+ Relatando minha experiência com o Apple Care+ morando no interior do estado do RS foi bastante positiva. Recentemente, meu Apple Watch 6 estava com a bateria abaixo de 80% e também apresentava algumas marcas de uso. Decidi entrar em contato com a Apple para solicitar o reparo. Rapidamente, eles me enviaram o código de postagem. Enviei o produto na segunda-feira, 8 de julho, e na quinta-feira, 11 de julho, ele chegou em São Paulo. Na segunda-feira seguinte, 14 de julho, iniciaram o reparo e, no mesmo dia, já me enviaram o relógio de substituição, despachando-o na transportadora. O novo relógio chegou dia 19 de julho. Tirando a parte logística, achei o suporte extremamente rápido em realizar a troca. Mesmo morando no interior, o serviço foi ágil e eficiente. Rodrigo Maximo e alvaro81886 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.