Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danylo

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Danylo postou

  1. Recomendando o Gabriel aqui também. Comprei um AirPods Pro 2 (USB-C) ontem e um motoboy entregou no meu trabalho. Acabei de ativar o AppleCare+ nele.
  2. Eram os EarPods. Na teoria o AC+ vale tb para acessórios que venham junto do aparelho. Eu só perguntava se poderia trocar junto e, no Rio, sempre rolava.
  3. Uma dúvida para quem tem trocou no BR o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional?
  4. Sempre efetuei a troca sem nenhum problema - tanto na loja do Rio (umas 7x desde o XS Max) quanto na de SP (1x). Só tenho 2 pontos aqui que talvez valha levantar: 1. Nas lojas do Rio conseguia trocar o meu aparelho junto do fone sem problema algum, contando como uma troca só (antes era limitado a 2 por ano). Na de SP, porém, não consegui. A mensagem era de que contaria como duas trocas e desisti. 2. Na autorizada em Volta Redonda, fiz a "burrice" de levar o aparelho apenas trincado na tela, rs. Ou seja, fiquei dias sem o aparelho, perdi uma contagem, e no final só trocou a tela quando a bateria já estava ficando cagada também.
  5. Usei entre o Natal e o Ano Novo lá no Village Mall. Traseira e frente quebrados. É bem tranquilo, agendei pelo app e lá dentro falei que tinha "me descuidado" e queria acionar o AC+. Respondendo à sua pergunta do outro post, mantive a conta brasileira. Eles checam pelo serial, não pela conta. Na 1a vez que usei, a atendente puxou assunto sobre a Carolina do Norte, que era o endereço cadastrado no AppleCare kkkkk aí eu só respondi que tinha ido visitar uns amigos lá
  6. Pessoal, já fiz uso do AC+ no meu celular algumas vezes mas é a primeira vez que pretendo ativar no iPad. As 2 trocas/ano funcionam da mesma forma? Tem alguma taxa?
  7. Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
  8. Alguém já utilizou a 3a e 4 trocas que o novo contrato permite?
  9. Bom dia, galera. Desde que atualizei para o iOS 14.2, os ajustes de brilho e volume que ficam na central de controle não funcionam mais. Não é nada com a tela pois a região do touch funciona normalmente no uso do aparelho. Mais alguém?
  10. Alguém já conseguiu utilizar a 3ª e 4ª trocas do AppleCare+?
  11. Essas lojas da Apple que não abrem... pqp, quero trocar o meu xs max logo!
  12. Entendi, obrigado! Tem uma autorizada bem perto aberta mas não quero essa saga de ficar sem aparelho. Vou esperar a loja aqui do Rio reabrir mesmo, que pego na hora hehe. O meu XS Max tá todo rachado (funcionando) e quero trocar para vendê-lo assim que sair o 12. Vamos ver...
  13. Alguém precisou acionar o AppleCare durante a pandemia? Há algum procedimento agora com as lojas fechadas?
  14. https://checkcoverage.apple.com/br/pt/;jsessionid=node01s4kmx4e1vpm7lk9e79gexm8b233803.node0
  15. Esqueci de atualizar mas, depois de muitas remarcações, consegui lá no último sábado (9/11). Troca feita sem estresse algum! (versão ANATEL, finalmente) Agora começarei a usar capinha pra deixar a segunda troca bem lá pro futuro, quando for revender.
  16. Danylo

    Apple TV+ 1 Ano Gratuito

    Talvez seja uma pergunta tosca, mas você, por acaso, não teria o Apple Music universitário? Também dá direito....
  17. Tentei por ambos e nada, só lá pra terça-feria 22/10. O complicado é que só tenho ido pra cidade do Rio aos finais de semana, moro em Volta Redonda agora.
  18. Meu XS max acabou de cair de traseira no chão. Sou do Rio e infelizmente o VillageMall tá sem vaga pra esses final de semana. Vou tentar a sorte chegando lá cedo, como já vi relatos aqui… Não acho que tenha rachado muito. Será que vão inventar de consertar em vez de trocar?
  19. O problema ainda tá sendo inserir o cartão? Você colocou, na Apple ID americana, um endereço cujo zip code dê match com o cep do cartão? Tudo o que fiz aqui foi isso, seguindo dicas anteriores. 😕
  20. Bom dia! A questão, acho, é o match entre os ceps do cartão e da Apple ID. Também não havia um similar para a minha casa e utilizei a dos meus pais. Vai tentando aí.
  21. Pede um cartão pré-pago da Confidence e cadastra um endereço na conta americana que comece com os mesmos cinco primeiros números do teu CEP (o que você utilizou no pedido do cartão). Também tentei com Paypal US e outros N cartões e nenhum deu certo. Desse jeito, vai liso.
×
×
  • Criar Novo...