Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edmonn

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que edmonn postou

  1. Mas como funciona esse registro? Crio uma conta separada somente pra fazer o link entre o pagamento e alguma conta? O relógio precisa mudar pra essa nova Apple ID? Se a cobertura já está atrelada ao meu Apple ID brasileiro, e só o pagamento que precisa ser ligado ao iTunes, como fazer com que só o pagamento fique ligado a uma conta americana? Ou não é isso? Hehe.
  2. Pessoal, estou com um problema absurdo com um Watch 7. O relógio foi recentemente trocado no AC+, com compra inicialmente realizada em dezembro/2021 e AC+ vencendo em janeiro de 2024. Enviei para a Apple por dano na tela e recebi de volta, com muito atraso, 1 mês depois um AW7 de substituição. O relógio novinho, com saúde da bateria 100%, simplesmente caiu de 75% pra 0% em 1h. Agora o Watch não carrega mais, fica na tela pedindo pra conectar a um carregador, e mesmo depois de conectar não sai dela, até entrar na tela de superaquecimento. 1 mês de uso e isso aconteceu. Bem quanto venceram os 2 anos de AC+ em 12/01/24. Fui tentar renovar o AC+, consegui pela tela de pagamento mensal por USD 3,99. E mais: consegui renovar com meu cartão de crédito Bradesco com endereço brasileiro (coloquei o endereço inteiro igual ao do cartão, só mudei o CEP para um de NH, que não tem imposto). O AC+ renovou e recebi o email com a Proof of Coverage. Problema: tem um botão de "Finalizar configuração no iTunes" nas telas de suporte, que me pede pra linkar o pagamento mensal com a minha Apple ID, mas isso é impossível de fazer pq o pagamento é teoricamente nos EUA e a minha conta é brasileira. Não posso mudar a minha conta pra americana pq tenho Apple One dividido com a família toda. A minha dúvida é: mesmo tendo proof of coverage, e estando tudo verde no site de suporte da Apple em "meus dispositivos", e em todos os lugares o AC+ aparentemente está ativo e ok (em ajustes, no app Suporte e no site Meu Suporte está tudo como ativo), é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID? É totalmente surreal que eu tenha trocado um AW7 há 2 meses por conta de danos acidentais na tela (a bateria estava 83%, mas sem problema algum) e agora o relógio de substituição novinho dá esse problema irreversível na bateria. E mais: se o AC+ não for aceito (está cobrado sem problema no cartão), eu vou ter perdido um AW por conta de prazos de garantia.
  3. Pessoal, estou com um problema absurdo com um Watch 7. O relógio foi recentemente trocado no AC+, com compra inicialmente realizada em dezembro/2021 e AC+ vencendo em janeiro de 2024. Enviei para a Apple por dano na tela e recebi de volta, com muito atraso, 1 mês depois um AW7 de substituição. O relógio novinho, com saúde da bateria 100%, simplesmente caiu de 75% pra 0% em 1h. Agora o Watch não carrega mais, fica na tela pedindo pra conectar a um carregador, e mesmo depois de conectar não sai dela, até entrar na tela de superaquecimento. 1 mês de uso e isso aconteceu. Bem quanto venceram os 2 anos de AC+ em 12/01/24. Fui tentar renovar o AC+, consegui pela tela de pagamento mensal por USD 3,99. E mais: consegui renovar com meu cartão de crédito Bradesco com endereço brasileiro (coloquei o endereço inteiro igual ao do cartão, só mudei o CEP para um de NH, que não tem imposto). O AC+ renovou e recebi o email com a Proof of Coverage. Problema: tem um botão de "Finalizar configuração no iTunes" nas telas de suporte, que me pede pra linkar o pagamento mensal com a minha Apple ID, mas isso é impossível de fazer pq o pagamento é teoricamente nos EUA e a minha conta é brasileira. Não posso mudar a minha conta pra americana pq tenho Apple One dividido com a família toda. A minha dúvida é: mesmo tendo proof of coverage, e estando tudo verde no site de suporte da Apple em "meus dispositivos", e em todos os lugares o AC+ aparentemente está ativo e ok (em ajustes, no app Suporte e no site Meu Suporte está tudo como ativo), é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID? É totalmente surreal que eu tenha trocado um AW7 há 2 meses por conta de danos acidentais na tela (a bateria estava 83%, mas sem problema algum) e agora o relógio de substituição novinho dá esse problema irreversível na bateria. E mais: se o AC+ não for aceito (está cobrado sem problema no cartão), eu vou ter perdido um AW por conta de prazos de garantia.
  4. Relato em tempo real, pois ainda não recebi o Apple Watch de volta: O AppleCare+ do meu Watch está quase vencendo os 2 anos. Ele está com riscos na tela, bateria que sobe e desce aleatoriamente (mas saúde de 84%) e o sensor de batimentos cardíacos está intermitente. Acionei a iPlace de João Pessoa, que, depois de 1 semana fazendo testes funcionais, "não identificou nenhum problema", e que os riscos na tela não se enquadram em "danos acidentais". Inclusive disseram que era pra mandar pra Apple pq talvez eles conseguissem encontrar os problemas. Mandei pra Apple em 13/12. Ontem, 20/12, no acompanhamento do reparo no site de suporte, informaram que um produto de substituição seria enviado. Ou seja: a análise via Correios da Apple foi mais rápida e verificou que os problemas existiam. Enquanto a iPlace segue tendo o pior atendimento existente no Brasil. Sigo ainda aguardando o envio pra relatar se a transportadora é lenta ou não.
  5. Curiosamente, no AppleCare+ do meu Apple Watch, aparecem duas datas diferentes para o vencimento, a depender de onde vejo. No app Watch-Geral-Sobre aparece 2 anos a partir da compra/ativação do relógio. No app Suporte aparece 2 anos a partir da compra do AppleCare+.
  6. No caso do AW, eles exigem que seja algum dano mais sério? Ou arranhão somente cosmético trocam também sem problema? No meu caso, só tive a opção de contratar os 2 anos do AW de vez, pagando 79 USD. Depois dos 2 anos então vou ter a opção de continuar mensalmente? Sabe se nesse caso após os 2 anos cartão brasileiro é aceito? Minha Apple ID é brasileira e não tenho mais acesso ao cartão americano que usei na contratação original...
  7. Alguém poderia compartilhar alguma experiência recente de utilização do AC+ em alguma autorizada que não seja uma oficial de SP ou RJ? A troca é realizada na hora? Pro meu caso seria um Apple Watch, não iPhone. Eles somente verificam o SN? Pedem NF do AW? Comprovante de compra do AC+? Algo relacionado ao endereço ou billing contact do AC+?
×
×
  • Criar Novo...