danvsantos Postado 31 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2017 Pessoal, Desde que comprei meu iphone 7 plus 128GB em março de 2017 toda vez que eu saio de um local em que eu esteja usando wifi ele não conecta na rede da operadora sozinho, e assim não consigo usar a internet. Para usar a internet preciso fazer uma ligação, ai ele faz uma reconexão e a internet volta. Alguém passa por isso? Será o problema o iphone ou a nextel? Ja fiz reset de ajuste, de sistema, de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danvsantos Postado 2 de junho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2017 Descobri a solução do problema após alguns testes. Por algum motivo o celular não pegou as configs da operadora automaticamente. Por esse motivo deve ser incluído o APN (wap.nextel3g.net.br). nas configurações de rede celular no iphone. Testando há 2 dias e parece que funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.