Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece a opção de comprar AppleCare +


Posts Recomendados

Acho que vcs não entenderam o ponto principal, eu não devo ter me feito entender. Já tá bem claro como fazer a compra do AC+. O que estou dizendo é que se o device não for comprado nos EUA, não adianta trocar a região pra Estados Unidos pq não irá funcionar, pelo menos aqui foi assim. Tive que mudar pra loja chinesa (HK) e só aí consegui comprar. 
mudando pra US aparece a mesma mensagem de erro que aparece pros amigos acima…

16 horas atrás, Valterhi disse:

Eu tenho AC+ em 2 iPhones comprados na Claro aqui em SP.

Ja tive AC+ comprado junto com um iPhone 8Plus lá nos USA e foi atendido aqui no Brasil sem problema.

 

Os problemas que o pessoal está tendo acho que dá pra resolver mudando tudo para região US e língua inglês ao invés de usar região US e língua português. Pelo menos eu sempre usei assim qdo contratei os AC+ nesses 2 iPhones que comprei da Claro.

Mas ainda tenho AC+ em um iPhone 13 Plus americano e num iPad Pro 11” (pré Apple Sillicon), este iPad ainda tem AC+ num Apple Pencil. Todos AC+ feitos pelo mesmo processo: mudar região para US e língua para inglês. Rodando o Setup assim que recebê-lo.

E detalhe, todos AC+ pagos com cartão AAmerican Santander Gold Internacional.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rodrigocmoreira81 disse:

Acho que vcs não entenderam o ponto principal, eu não devo ter me feito entender. Já tá bem claro como fazer a compra do AC+. O que estou dizendo é que se o device não for comprado nos EUA, não adianta trocar a região pra Estados Unidos pq não irá funcionar, pelo menos aqui foi assim. Tive que mudar pra loja chinesa (HK) e só aí consegui comprar. 
mudando pra US aparece a mesma mensagem de erro que aparece pros amigos acima…

 

Eu não sei se o local da compra faz tanta diferença.

Tenho AirPods comprados em uma loja da Apple no Canadá, AirPods comprados na Amazon Brasileira,  iPhone comprado na Amazon Brasileira e um Watch 8 que ganhei de presente e não imagino onde foi comprado (desconfio que foi de muambeiro), todos com AC+.

No caso dos AirPods comprados na Amazon, lembro de ter aparecido uma mensagem no sentido de que não era possível comprar o AC+, mas depois consegui tranquilo.

Uso uma segunda conta na Apple, com endereço nos Estados Unidos, para contratar o AC+, mesmo os dispositivos estando registrados na minha conta Apple Brasileira e tendo sido comprados em países diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rodrigocmoreira81 disse:

Acho que vcs não entenderam o ponto principal, eu não devo ter me feito entender. Já tá bem claro como fazer a compra do AC+. O que estou dizendo é que se o device não for comprado nos EUA, não adianta trocar a região pra Estados Unidos pq não irá funcionar, pelo menos aqui foi assim. Tive que mudar pra loja chinesa (HK) e só aí consegui comprar. 
mudando pra US aparece a mesma mensagem de erro que aparece pros amigos acima…

 

O que você está querendo dizer é que se comprou num país onde tem AC+, só vai conseguir comprar AC+ naquele país?!

Não sei, nunca vi esse tipo de caso…..se for pode ser algum bloqueio novo (já tivemos os casos de bloqueio por AppleID brasileiro, cartão de crédito brasileiro, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, no inicio do mês consegui comprar o AC acessando  no Safari o site https://support.apple.com/en-us/104941  e fazendo login na minha conta BR,  identificou o iPhone com disponibilidade pra adquirir o AC.  Cliquei em comprar e logo após aparecer o valor, fiz o pagamento via ApplePay usando o cartão da Nomad. Processo foi bem simples e rápido. 

IMG_E949D0814845-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse:

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 
Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. 
alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado 

 

Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕

IMG_9210.jpeg

IMG_9211.jpeg

Estou com o mesmo problema que vc. Conseguiu solucionar de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema absurdo com um Watch 7. O relógio foi recentemente trocado no AC+, com compra inicialmente realizada em dezembro/2021 e AC+ vencendo em janeiro de 2024. Enviei para a Apple por dano na tela e recebi de volta, com muito atraso, 1 mês depois um AW7 de substituição. O relógio novinho, com saúde da bateria 100%, simplesmente caiu de 75% pra 0% em 1h. Agora o Watch não carrega mais, fica na tela pedindo pra conectar a um carregador, e mesmo depois de conectar não sai dela, até entrar na tela de superaquecimento. 1 mês de uso e isso aconteceu. Bem quanto venceram os 2 anos de AC+ em 12/01/24. Fui tentar renovar o AC+, consegui pela tela de pagamento mensal por USD 3,99. E mais: consegui renovar com meu cartão de crédito Bradesco com endereço brasileiro (coloquei o endereço inteiro igual ao do cartão, só mudei o CEP para um de NH, que não tem imposto). O AC+ renovou e recebi o email com a Proof of Coverage.

Problema: tem um botão de "Finalizar configuração no iTunes" nas telas de suporte, que me pede pra linkar o pagamento mensal com a minha Apple ID, mas isso é impossível de fazer pq o pagamento é teoricamente nos EUA e a minha conta é brasileira. Não posso mudar a minha conta pra americana pq tenho Apple One dividido com a família toda. A minha dúvida é: mesmo tendo proof of coverage, e estando tudo verde no site de suporte da Apple em "meus dispositivos", e em todos os lugares o AC+ aparentemente está ativo e ok (em ajustes, no app Suporte e no site Meu Suporte está tudo como ativo), é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID?

É totalmente surreal que eu tenha trocado um AW7 há 2 meses por conta de danos acidentais na tela (a bateria estava 83%, mas sem problema algum) e agora o relógio de substituição novinho dá esse problema irreversível na bateria. E mais: se o AC+ não for aceito (está cobrado sem problema no cartão), eu vou ter perdido um AW por conta de prazos de garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, edmonn disse:

, é possível que a troca no AC+ seja negada por causa dessa falta de link do pagamento mensal com o Apple ID?

Não. Não será negado por isso, apesar que o atendimento que você conseguiu foi bem ruim.

Esse “setup” serve para gerenciar teu pagamento, caso tenha um cartão cancelado, por exemplo, e precise substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 at 01:05, edmonn disse:

"Finalizar configuração no iTunes"

Pode ignorar! Eu prefiro ter controle, mas se vc não precisa trocar o cartão, pode deixar como está! Como eu disse, criei um id americano pra isso, criei um usuário da Mac pra isso, então tenho total controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 at 21:31, Valterhi disse:

O que você está querendo dizer é que se comprou num país onde tem AC+, só vai conseguir comprar AC+ naquele país?!

Não sei, nunca vi esse tipo de caso…..se for pode ser algum bloqueio novo (já tivemos os casos de bloqueio por AppleID brasileiro, cartão de crédito brasileiro, etc)

Cara, pelo menos nas lojas chinesas parece que é assim! Quando mudo pra US nao consigo, só quando estou na loja chinesa. 

Em 28/01/2024 at 20:17, FernandoGFL disse:

Eu não sei se o local da compra faz tanta diferença.

Tenho AirPods comprados em uma loja da Apple no Canadá, AirPods comprados na Amazon Brasileira,  iPhone comprado na Amazon Brasileira e um Watch 8 que ganhei de presente e não imagino onde foi comprado (desconfio que foi de muambeiro), todos com AC+.

No caso dos AirPods comprados na Amazon, lembro de ter aparecido uma mensagem no sentido de que não era possível comprar o AC+, mas depois consegui tranquilo.

Uso uma segunda conta na Apple, com endereço nos Estados Unidos, para contratar o AC+, mesmo os dispositivos estando registrados na minha conta Apple Brasileira e tendo sido comprados em países diferentes.

Acho que na América do Norte deve ter problema não mas acredito que lojas da Ásia e Oceania sim. O que procurei entender e descobri é que comprando ac+ de qualquer lugar é aceito aqui no brasil normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim, se vc for uma pessoa que fica com o aparelho muitos anos. 
Apesar de eu ter um só aparelho com Apple care (iPhone), eu não sirvo p isso. 
Deu um ano, pode ser uma mudança mais ridícula, eu vou querer trocar. 
Eu sou um consumista assumido com coisas eletrônicas. De resto não gasto, não gosto de roupas caras, sapatos etc, não gosto de ficar trocando carro ou reformas. Eu só gosto de coisas eletrônicas, então eu gasto e troco sempre mesmo. Por isso que prefiro não pagar Apple Care, pq eu sei que vou trocar e seria um dinheiro que eu já poderia estar usando na troca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/02/2024 at 15:47, rodrigocmoreira81 disse:

Cara, pelo menos nas lojas chinesas parece que é assim! Quando mudo pra US nao consigo, só quando estou na loja chinesa. 

Por fim, você conseguiu comprar AC+? Poderia passar mais informações?

Também estou com um iPhone Chinês aqui, mas ainda não comecei o processo. Minha intenção era fazer pela conta US, mas agora estou me perguntando se devo criar uma conta HK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, fragancia disse:

Por fim, você conseguiu comprar AC+? Poderia passar mais informações?

Também estou com um iPhone Chinês aqui, mas ainda não comecei o processo. Minha intenção era fazer pela conta US, mas agora estou me perguntando se devo criar uma conta HK.

Aguardando também, e li que a chinesa só aceita até 7 dias depois da compra… Tentei de todas as maneiras na US, mas sem êxito. Se tiver que ser na CH/HK, mas funcionar normalmente por aqui (o que deveria, já que dizem ser global) farei por lá mesmo… Não sei se os valores mudam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
53 minutos atrás, StrongBlade88 disse:

Сomprou um iPhone 12 e não consegue encontrar a opção para adquirir o AppleCare+. Mesmo após trocar a região para os Estados Unidos e criar um ID americano, a opção não está disponível no dispositivo nem no aplicativo de suporte. Ele tem até o dia 28/04 para adquirir o AppleCare+.

Tentou pelo navegador do computador / notebook, pelo link de verificar a cobertura?

Check your device's coverage (apple.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/01/2024 at 16:55, rodrigocmoreira81 disse:

Acho que vcs não entenderam o ponto principal, eu não devo ter me feito entender. Já tá bem claro como fazer a compra do AC+. O que estou dizendo é que se o device não for comprado nos EUA, não adianta trocar a região pra Estados Unidos pq não irá funcionar, pelo menos aqui foi assim. Tive que mudar pra loja chinesa (HK) e só aí consegui comprar. 
mudando pra US aparece a mesma mensagem de erro que aparece pros amigos acima…

 

Eu consegui mudar para a loja chinesa porém pede para fazer pagamento com alipay, wepay ou unionpay. Como você conseguiu realizar o pagamento amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 at 17:13, Antonio_M_A_S disse:

Eu uso um id que criei na apple americana só para isso, uso endereço americano, para poder assinar mensal, afinal é um plano só para americanos!

Faço sempre pelo navegador do computador, criei um usuário do aMc para isso! Entro no site americano pela consulta da garantia e vou seguindo até o pagamento e escolho mensal:

Check your device's coverage (apple.com)

Exato, sempre dá certo!

Ta estranho. Quando eu acesso o site, da isso:
Safari - 26-03-2024— 15h34m09s.png

Quando eu clico, vai pra essa tela:
Safari - 26-03-2024— 15h36m15s.png

E quando eu falo no chat ou ligação, não resolve 😕

App Suporte idem. Não tem outro caminho pra contratar que não passe por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...