Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece a opção de comprar AppleCare +


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. 

já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. 
 

Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. 
 

Tenho até o dia 28/04 para adquirir. 
 

Alguém sabe o porquê disso? 

Aparece a seguinte mensagem:

“Cobertura do AppleCare+ disponível”

”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano”

C07E05DA-C814-4E27-8AF6-ED3C092F028E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, arthurvidalfr disse:

Pessoal, boa noite. 

já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. 
 

Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. 
 

Tenho até o dia 28/04 para adquirir. 
 

Alguém sabe o porquê disso? 

Aparece a seguinte mensagem:

“Cobertura do AppleCare+ disponível”

”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano”

 

Vc pode tentar fazer esse procedimento::

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

Se não der certo, é porque talvez a data de compra esteja inconsistente, então vc precisa ligar para o suporte Brasil e pedir pra corrigir data de compra, aconteceu comigo duas vezes, eles fazem a correção na hora:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Após corrigido, vc volta ao passo 1 e vai dar certo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA

Ele aparece no suporte

mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil).

Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões.

Alguem confirma? 

 

Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada comprei pra um Mac e pra um iPad, nenhum problema. Tentem verificar a data de compra no checkcovetage.apple.com, inserindo o serial. Não sei se o suporte aqui do Brasil pode auxiliar em AC+, mas vale dar uma ligadinha lá.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enquanto vc tentar dessa forma vai falhar. Acesse o site do AC+ americano, geralmente “ac+ us” já te manda pra lá. (Acho que o segundo link no Google, fiz um semana passada).

La vc põe o serial e prossegue. Tem que ser num site de pais que venda o AC+. Direto pelo telefone vai te mandar pro site BR, onde não vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo?

 

Em 03/04/2023 at 23:30, arthurvidalfr disse:

Pessoal, boa noite. 

já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. 
 

Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. 
 

Tenho até o dia 28/04 para adquirir. 
 

Alguém sabe o porquê disso? 

Aparece a seguinte mensagem:

“Cobertura do AppleCare+ disponível”

”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano”

C07E05DA-C814-4E27-8AF6-ED3C092F028E.jpeg

 

Em 04/04/2023 at 21:42, Vitor Garcia disse:

Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA

Ele aparece no suporte

mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil).

Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões.

Alguem confirma? 

 

Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ramon disse:

Meus últimos 3 (AirPods, iPad e MacBook Pro) que comprei tive que usar VPN com conexão pelo US para conseguir comprar. Do contrário ele redireciona para o BR e não tem como comprar o AppleCare+

Tem jeito mais fácil, vc procura pelo ac+ us. Fiz tem duas semanas. E zerar os cookies talvez te ajude tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LeoNetoKbca disse:

Vocês tem conseguido com cartões Brasileiros ou somente via Nomad e cia?

Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta).

Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Stow disse:

Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta).

Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso. 

Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano?

Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MNardelli disse:

Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano?

Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal.

Eu também utilizo o Inter Global - Inter é meu banco principal. Além da vantagem sobre a cotação do dólar quanto a Nomad, não existe limite mínimo de envio de remessa. Eu já tentei adicionar os cartões da Wise e da C6 Bank Global na minha conta Apple americana, mas ambos foram recusados. Não sei quanto a assinatura de AC+ mensal.

Sobre endereço, utilizo na minha conta americana o da Zip4Me que por ter sede num estado sem sales tax, acabo economizando um trocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 
Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. 
alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado 

 

Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕

IMG_9210.jpeg

IMG_9211.jpeg

Editado por felippeaugustus
Erro digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse:

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 

Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil. Muda a região, procura no site americano por applecare+ e vai clicando. 
 

Fiz um ontem desse jeito. Mudei pros eua e depois voltei pro BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse:

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 
Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. 
alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado 

 

Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕

Eu uso um id que criei na apple americana só para isso, uso endereço americano, para poder assinar mensal, afinal é um plano só para americanos!

Faço sempre pelo navegador do computador, criei um usuário do aMc para isso! Entro no site americano pela consulta da garantia e vou seguindo até o pagamento e escolho mensal:

Check your device's coverage (apple.com)

3 horas atrás, Stow disse:

Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil.

Exato, sempre dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. 
Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. 
ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. 

Alguém sabe informar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse:

Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. 
Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. 
ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. 

Alguém sabe informar? 

Eu faço sempre pelo navegador desktop:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse:

Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. 
Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. 
ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. 

Alguém sabe informar? 

Eu tenho AC+ em 2 iPhones comprados na Claro aqui em SP.

Ja tive AC+ comprado junto com um iPhone 8Plus lá nos USA e foi atendido aqui no Brasil sem problema.

 

Os problemas que o pessoal está tendo acho que dá pra resolver mudando tudo para região US e língua inglês ao invés de usar região US e língua português. Pelo menos eu sempre usei assim qdo contratei os AC+ nesses 2 iPhones que comprei da Claro.

Mas ainda tenho AC+ em um iPhone 13 Plus americano e num iPad Pro 11” (pré Apple Sillicon), este iPad ainda tem AC+ num Apple Pencil. Todos AC+ feitos pelo mesmo processo: mudar região para US e língua para inglês. Rodando o Setup assim que recebê-lo.

E detalhe, todos AC+ pagos com cartão AAmerican Santander Gold Internacional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...