arthurvidalfr Postado 4 de abril de 2023 Denunciar Postado 4 de abril de 2023 Pessoal, boa noite. já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. Tenho até o dia 28/04 para adquirir. Alguém sabe o porquê disso? Aparece a seguinte mensagem: “Cobertura do AppleCare+ disponível” ”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano” Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 4 de abril de 2023 Denunciar Postado 4 de abril de 2023 9 horas atrás, arthurvidalfr disse: Pessoal, boa noite. já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. Tenho até o dia 28/04 para adquirir. Alguém sabe o porquê disso? Aparece a seguinte mensagem: “Cobertura do AppleCare+ disponível” ”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano” Vc pode tentar fazer esse procedimento:: 1 Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine Se não der certo, é porque talvez a data de compra esteja inconsistente, então vc precisa ligar para o suporte Brasil e pedir pra corrigir data de compra, aconteceu comigo duas vezes, eles fazem a correção na hora: 2 Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) Após corrigido, vc volta ao passo 1 e vai dar certo! Abraços
Vitor Garcia Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Postado 5 de abril de 2023 Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA Ele aparece no suporte mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil). Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões. Alguem confirma? Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod
Marcelo Melo Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Postado 5 de abril de 2023 Um amigo comprou na semana passada. Sem reports de algo diferente disso.
brunogoulart Postado 5 de abril de 2023 Denunciar Postado 5 de abril de 2023 Semana passada comprei pra um Mac e pra um iPad, nenhum problema. Tentem verificar a data de compra no checkcovetage.apple.com, inserindo o serial. Não sei se o suporte aqui do Brasil pode auxiliar em AC+, mas vale dar uma ligadinha lá. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Stow Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Postado 27 de abril de 2023 Enquanto vc tentar dessa forma vai falhar. Acesse o site do AC+ americano, geralmente “ac+ us” já te manda pra lá. (Acho que o segundo link no Google, fiz um semana passada). La vc põe o serial e prossegue. Tem que ser num site de pais que venda o AC+. Direto pelo telefone vai te mandar pro site BR, onde não vende.
Antonio_M_A_S Postado 27 de abril de 2023 Denunciar Postado 27 de abril de 2023 Deu certo? Em 03/04/2023 at 23:30, arthurvidalfr disse: Pessoal, boa noite. já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. Tenho até o dia 28/04 para adquirir. Alguém sabe o porquê disso? Aparece a seguinte mensagem: “Cobertura do AppleCare+ disponível” ”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano” Em 04/04/2023 at 21:42, Vitor Garcia disse: Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA Ele aparece no suporte mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil). Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões. Alguem confirma? Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod
Ramon Postado 28 de abril de 2023 Denunciar Postado 28 de abril de 2023 Meus últimos 3 (AirPods, iPad e MacBook Pro) que comprei tive que usar VPN com conexão pelo US para conseguir comprar. Do contrário ele redireciona para o BR e não tem como comprar o AppleCare+
Renan Mota Postado 28 de abril de 2023 Denunciar Postado 28 de abril de 2023 Semana passada eu fiz o processo normalmente pelo aplicativo Suporte. Foi bem simples e rápido.
Stow Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Postado 29 de abril de 2023 15 horas atrás, Ramon disse: Meus últimos 3 (AirPods, iPad e MacBook Pro) que comprei tive que usar VPN com conexão pelo US para conseguir comprar. Do contrário ele redireciona para o BR e não tem como comprar o AppleCare+ Tem jeito mais fácil, vc procura pelo ac+ us. Fiz tem duas semanas. E zerar os cookies talvez te ajude tb.
LeoNetoKbca Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Postado 29 de abril de 2023 Vocês tem conseguido com cartões Brasileiros ou somente via Nomad e cia?
Stow Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Postado 29 de abril de 2023 21 minutos atrás, LeoNetoKbca disse: Vocês tem conseguido com cartões Brasileiros ou somente via Nomad e cia? Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta). Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso.
MNardelli Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Postado 29 de abril de 2023 6 minutos atrás, Stow disse: Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta). Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso. Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano? Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal.
brunogoulart Postado 29 de abril de 2023 Denunciar Postado 29 de abril de 2023 16 minutos atrás, MNardelli disse: Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano? Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal. Eu também utilizo o Inter Global - Inter é meu banco principal. Além da vantagem sobre a cotação do dólar quanto a Nomad, não existe limite mínimo de envio de remessa. Eu já tentei adicionar os cartões da Wise e da C6 Bank Global na minha conta Apple americana, mas ambos foram recusados. Não sei quanto a assinatura de AC+ mensal. Sobre endereço, utilizo na minha conta americana o da Zip4Me que por ter sede num estado sem sales tax, acabo economizando um trocado. MNardelli 1
felippeaugustus Postado 16 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2023 (editado) Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕 Editado 16 de dezembro de 2023 por felippeaugustus Erro digitação Antonio_M_A_S 1
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse: Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil. Muda a região, procura no site americano por applecare+ e vai clicando. Fiz um ontem desse jeito. Mudei pros eua e depois voltei pro BR. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse: Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕 Eu uso um id que criei na apple americana só para isso, uso endereço americano, para poder assinar mensal, afinal é um plano só para americanos! Faço sempre pelo navegador do computador, criei um usuário do aMc para isso! Entro no site americano pela consulta da garantia e vou seguindo até o pagamento e escolho mensal: Check your device's coverage (apple.com) 3 horas atrás, Stow disse: Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil. Exato, sempre dá certo!
rodrigocmoreira81 Postado 21 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2024 Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. Alguém sabe informar?
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2024 Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse: Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. Alguém sabe informar? Eu faço sempre pelo navegador desktop:
Valterhi Postado 28 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2024 Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse: Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. Alguém sabe informar? Eu tenho AC+ em 2 iPhones comprados na Claro aqui em SP. Ja tive AC+ comprado junto com um iPhone 8Plus lá nos USA e foi atendido aqui no Brasil sem problema. Os problemas que o pessoal está tendo acho que dá pra resolver mudando tudo para região US e língua inglês ao invés de usar região US e língua português. Pelo menos eu sempre usei assim qdo contratei os AC+ nesses 2 iPhones que comprei da Claro. Mas ainda tenho AC+ em um iPhone 13 Plus americano e num iPad Pro 11” (pré Apple Sillicon), este iPad ainda tem AC+ num Apple Pencil. Todos AC+ feitos pelo mesmo processo: mudar região para US e língua para inglês. Rodando o Setup assim que recebê-lo. E detalhe, todos AC+ pagos com cartão AAmerican Santander Gold Internacional.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora