Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. 

já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. 

Já troquei a região para os Estados Unidos, já criei um id americano e nada. 

Tenho até o dia 28/04 para adquirir. 

Alguém sabe o porquê disso? 

Aparece a seguinte mensagem:

“Cobertura do AppleCare+ disponível”

”Entre em contato com o suporte da Apple para comprar um plano”

C07E05DA-C814-4E27-8AF6-ED3C092F028E.jpeg

Postado
9 horas atrás, arthurvidalfr disse:

Pessoal, boa noite. 

já tive o AppleCare plus em outros dispositivos, mas dessa vez, comprei um iPhone 12 e não aparece a opção nem na configuração do celular e nem no aplicativo suporte. 

Vc pode tentar fazer esse procedimento::

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

Se não der certo, é porque talvez a data de compra esteja inconsistente, então vc precisa ligar para o suporte Brasil e pedir pra corrigir data de compra, aconteceu comigo duas vezes, eles fazem a correção na hora:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Após corrigido, vc volta ao passo 1 e vai dar certo!

Abraços

Postado

Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA

Ele aparece no suporte

mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil).

Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões.

Alguem confirma? 

Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod

Postado

Semana passada comprei pra um Mac e pra um iPad, nenhum problema. Tentem verificar a data de compra no checkcovetage.apple.com, inserindo o serial. Não sei se o suporte aqui do Brasil pode auxiliar em AC+, mas vale dar uma ligadinha lá.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
Postado

Enquanto vc tentar dessa forma vai falhar. Acesse o site do AC+ americano, geralmente “ac+ us” já te manda pra lá. (Acho que o segundo link no Google, fiz um semana passada).

La vc põe o serial e prossegue. Tem que ser num site de pais que venda o AC+. Direto pelo telefone vai te mandar pro site BR, onde não vende.

Postado

Deu certo?

Em 03/04/2023 at 23:30, arthurvidalfr disse:

Pessoal, boa noite. 

C07E05DA-C814-4E27-8AF6-ED3C092F028E.jpeg

Em 04/04/2023 at 21:42, Vitor Garcia disse:

Acabei de receber um airpod pro comprado na best buy nos EUA

Ele aparece no suporte

mas na hora de avançar a compra ele fala que está em outra região (mesmo a região do suporte sendo US, a região do itunes etc é Brasil).

Acho que bloquearam mesmo pela região de residencia/cartões.

Alguem confirma? 

Pensei em mudar pra EUA, etc etc, mas vai dar muito trabalho pra um airpod

Postado

Meus últimos 3 (AirPods, iPad e MacBook Pro) que comprei tive que usar VPN com conexão pelo US para conseguir comprar. Do contrário ele redireciona para o BR e não tem como comprar o AppleCare+

Postado
15 horas atrás, Ramon disse:

Meus últimos 3 (AirPods, iPad e MacBook Pro) que comprei tive que usar VPN com conexão pelo US para conseguir comprar. Do contrário ele redireciona para o BR e não tem como comprar o AppleCare+

Tem jeito mais fácil, vc procura pelo ac+ us. Fiz tem duas semanas. E zerar os cookies talvez te ajude tb. 

Postado
21 minutos atrás, LeoNetoKbca disse:

Vocês tem conseguido com cartões Brasileiros ou somente via Nomad e cia?

Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta).

Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso. 

Postado
6 minutos atrás, Stow disse:

Só uso o do Inter. (mesma coisa que Nomad, e ainda tem a cotação mais em conta).

Não vale a pena vc usar um BR pelo simples fato de sair mais caro. E pra quem tem vários AC+ como a gente, acaba saindo menos oneroso. 

Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano?

Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal.

Postado
16 minutos atrás, MNardelli disse:

Vc diz aquela conta Inter Global é isso? Chegou a comparar a cotação com a Wise? Tem alguma dica para colocar de endereço americano?

Estou pensando em pegar o AC+ mensal para esses iPhones americanos sem bandeja. Pq amanhã se descobrir que não atendem o AC+ no país tupiniquim o prejuízo seria menor e bastaria cancelar a cobrança mensal.

Eu também utilizo o Inter Global - Inter é meu banco principal. Além da vantagem sobre a cotação do dólar quanto a Nomad, não existe limite mínimo de envio de remessa. Eu já tentei adicionar os cartões da Wise e da C6 Bank Global na minha conta Apple americana, mas ambos foram recusados. Não sei quanto a assinatura de AC+ mensal.

Sobre endereço, utilizo na minha conta americana o da Zip4Me que por ter sede num estado sem sales tax, acabo economizando um trocado.

• 7 meses depois...
Postado (editado)

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 
Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. 
alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado 

Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕

IMG_9210.jpeg

IMG_9211.jpeg

Editado por felippeaugustus
Erro digitação
Postado
Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse:

Amigos. Eu tb não estou conseguindo ativar o AC. Mudei a região pra os Estados Unidos, tanto no App suporte quanto nos ajustes. 

Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil. Muda a região, procura no site americano por applecare+ e vai clicando. 

Fiz um ontem desse jeito. Mudei pros eua e depois voltei pro BR.

Postado
Em 16/12/2023 at 07:58, felippeaugustus disse:

Zerei meus crédito na conta, cancelei o Apple one. Não sei mais o que fazer. O meu iPhone è o 15 pro Max. Modelo Chinês. Mas eu vi que na China tb tem AC. Então não è por conta do modelo. 
alguém pode me dar alguma dica? Muito obrigado 

Obs: aparece o botão para adicionar o AC, diz que meu tel está elegível mas após continuar, aparece para eu obter ajuda na minha região(chat ou ligar😕

Eu uso um id que criei na apple americana só para isso, uso endereço americano, para poder assinar mensal, afinal é um plano só para americanos!

Faço sempre pelo navegador do computador, criei um usuário do aMc para isso! Entro no site americano pela consulta da garantia e vou seguindo até o pagamento e escolho mensal:

Check your device's coverage (apple.com)

3 horas atrás, Stow disse:

Faz isso via site, de um computador, bem mais fácil.

Exato, sempre dá certo!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. 
Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. 
ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. 

Alguém sabe informar? 

Postado
Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse:

Pessoal, como também tive esse problema pesquisei um pouco mais e pode ser que esse problema seja o mesmo de vcs. 
Pelo visto o iPhone em questão (pelo menos o meu) não foi comprado no US e dessa forma vc só pode ativar o AC+ se mudar a região pra do país que comprou. No meu caso quando eu mudo pra HK eu consigo comprar. 
ai entra outro ponto e com isso uma nova dúvida: comprando sem ser no site americano, só pode comprar a vista (200$) e daí eu pergunto se irá ser aceito nos Brasil em caso de uso da garantia. 

Alguém sabe informar? 

Eu faço sempre pelo navegador desktop:

Postado
Em 21/01/2024 at 17:10, rodrigocmoreira81 disse:

Alguém sabe informar? 

Eu tenho AC+ em 2 iPhones comprados na Claro aqui em SP.

Ja tive AC+ comprado junto com um iPhone 8Plus lá nos USA e foi atendido aqui no Brasil sem problema.

Os problemas que o pessoal está tendo acho que dá pra resolver mudando tudo para região US e língua inglês ao invés de usar região US e língua português. Pelo menos eu sempre usei assim qdo contratei os AC+ nesses 2 iPhones que comprei da Claro.

Mas ainda tenho AC+ em um iPhone 13 Plus americano e num iPad Pro 11” (pré Apple Sillicon), este iPad ainda tem AC+ num Apple Pencil. Todos AC+ feitos pelo mesmo processo: mudar região para US e língua para inglês. Rodando o Setup assim que recebê-lo.

E detalhe, todos AC+ pagos com cartão AAmerican Santander Gold Internacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...