Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pessoal


D. Conte

Posts Recomendados

Primeiro, me desculpem se criei o tópico no lugar errado.

Mas estou com uma dúvida.

Vou comprar meu primeiro mac, e queria uma opinião do pessoal veterano.

Olhando na Apple Store Brasil, vi esse novo macbook que me interessou. Só que será que faço o upgrade de fábrica ou em casa, pois o prazo de entrega aumenta muito, não posso cogitar comprar numa loja física porque a mais próxima é a Himac de Blumenau (tc de Caçador SC), e devido aos prazos oferecidos ele cabe no meu bolso. Então o que realmente peço é se 250gb no mac vai rápido e tenho que ter um pouco de paciencia ou 250 ta de bom tamanho (uso pessoal e desenvovimento) e ele chega mais "rapido".

Vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, diria que o fato de ser teu primeiro mac não impede você de fazer o upgrade. Aliais usuário de macs costumam ser inteligentes o suficiente para fazer essa tarefa simples que até uma criança seria capaz de fazer, vide vídeos do youtube.

Comprei meu primeiro mbp é depois de uma semana já tinha aberto pra fazer o upgrade da memória, tão simples quanto num pc. Siga o manual e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta mais só quando ele está trabalhando intensamente (ex. copiando dados de ou para outro disco), e nem senti diferença na autonomia da bateria quando troquei. Percebi que a máquina ficou mais esperta, "boota" mais rápido e abre aplicativos com mais agilidade.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 7200rpm não vale a pena em laptop.

A explicação é simples: nas tarefas em que um HD desse se sairia melhor, que basicamente é audio ou vídeo (edição), não se recomenda usar o HD aonde o sistema operacional está instalado pra editar. Para as outras coisas, não se nota diferença real.

No caso de laptop ainda tem o agravante da temperatura e consumo de bateria. Envelope térmico de laptop é um negócio complexo pra caramba. Não menospreze a diferença de temperatura que um HD mais veloz pode acarretar no interior da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...