Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 16.4 iPhone 12, 13, 14 pro - melhora na bateria


Posts Recomendados

Fala comunidade!

 

Como está o aparelho de vocês pós atualizaçao? 

Relação Uso x Carregamento e performance.

Alguma experiencia de diferença exorbitante na performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ian disse:

Fala comunidade!

 

Como está o aparelho de vocês pós atualizaçao? 

Relação Uso x Carregamento e performance.

Alguma experiencia de diferença exorbitante na performance?

14 Pro parece tão ruim quanto sempre foi desde o lançamento, principalmente câmera e bateria 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GeekSauro disse:

S23U enquanto ainda tava pra jogo hein

Fala não rs

Sou apaixonado por foto, esse 14 tem me dado um canseira, cada foto ruim, inexplicável, fotos no mesmo lugar, comparei com o 13 Pro e com S21U, fotos que eu mesmo tirei, e as do 14 cheias de brilhos alienígenas👽 

A bateria está como sempre, piorou muito no 16.2, Siri deu mil bugs, mas agora acho que vai ser isso mesmo daqui em diante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio_M_A_S, sempre achei a câmera do iPhone meio caidinha, mas muito estranho isso do 14 ser pior. Bom que sossego no XS.
 

Meu uso aqui tendo bem leve, o XS aguenta bem, mas tem umas horas que descarrega mais que o normal sem mais nem menos, mas acaba dando 1 dia e meio fora da tomada mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian falando sério, a bateria do 14 Pro ficou meio imprevisível, tem dias que dura pra caramba, música então, parece que consome próximo de zero; no dia seguinte do nada gasta a bateria toda, mesmo uso que faço todo dia; ontem mesmo, eu não teria chance de ir em casa na hora do almoço carregar, então coloquei na economia! Não tenho opinião ainda, vamos esperar uns dias que o 16.4 foi instalado pra julgar melhor!

 

16 minutos atrás, GeekSauro disse:

XS aguenta bem

@GeekSauro Tenho um amigo que trocou a bateria, segundo ele deu um gás total no X dele, é um aparelho realmente muito bom; fico feliz por vc não ter ("investido") gastado dinheiro em outro; o meu primeiro foi iPhone 13 Pro, senti downgrade severo, pois saí do S21U! Após ele dar problema, a Apple do Brasil me enrolou 8 meses, então entrei em contato com AC+ direto nos EUA e me mandaram esse 14 Pro; nos longos meses que fiquei com 13 Pro com defeito, tive que comprar um 13 e tirei férias na época, achei a bateria e a câmera ótimas, afinal, a distância temporal do S21U foi me fazendo acostumar! Jurei nunca comprar Pro na vida, mas daí ganhei esse 14 Pro, que vou usar até acabar, pra justificar o que gastei no 13 Pro + o 13!

Agora o 14 Pro TEM ALGUM PROBLEMA na câmera / soft, pois ele as fotos ficam piores que as dos dois iPhones que experimentei quase simultaneamente! O mais bizarro é distorcer a foto na câmera principal, eu juro que nunca vi isso ocorrer, os prédios ficam tortos, como se fosse a ultra grande angular! Só bizarrice, vi muitos fóruns de reclamação disso! Sem falar que a foto parece que passa por um fotoshop depois... horrível, se tivesse como desabilitar isso... quando leio o marketing feito, dá vontade de rir 😁:

"O Apple Photonic Engine é uma técnica de fotografia computacional que reformula o conjunto de processamento de imagem do iPhone para aprimorar as fotos tiradas em condições de iluminação média a baixa. Ele ajuda o iPhone a fornecer melhor fidelidade de cor, mais detalhes e maior brilho nas fotos. O Photonic Engine é uma combinação de hardware, aprendizado de máquina e software que alimenta suas fotos, especialmente aquelas tiradas em condições de iluminação menos que ideais."

image.jpeg

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ian disse:

Fala comunidade!

 

Como está o aparelho de vocês pós atualizaçao? 

Relação Uso x Carregamento e performance.

Alguma experiencia de diferença exorbitante na performance?

Rapaz num faz nem 24h que lançou... impossivel ter medida de consumo com isso... sem falar que é totalmente normal por cerca de 48h após atualizações consumir mais exatamente pelos processos rodando em background

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

iOS 16.4 diminuiu certa de 12% a autonomia da minha bateria (saude 100%) o iOS 16.4.1 não resolveu... pesquisando em fórum gringos ha muita gente se queixando da drenagem da bateria copos a atualização. 

Eu mesmo fiz uma instalação limpa e nada resolveu. subiu que todos que estão com esse problema comentem la no fórum da apple. 

 

https://discussions.apple.com/thread/254749475?login=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Mota disse:

Uso o 13 Pro e para mim deu uma melhorada na durabilidade da bateria. Porém, o que tem me incomodado há um tempo no iPhone é o consumo da bateria quando utilizo a câmera. As vezes eu me espanto!!! Se bem que quando usava o Galaxy S9, eu tb achava ruim o consumo com a câmera aberta.

Aqui tbm acho bem exagerado, mas imagino tbm q é quando a cpu trabalho no talo, com tudo que pode dar... ai num tem muito jeito né... mas no geral não mudou em nada a bateria aqui desde quando peguei o aparelho em Novembro... sempre bato certinho a marca de chegar a 60% de bateria sobrando com 6h de uso 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/03/2023 at 00:35, Ian disse:

Fala comunidade!

 

Como está o aparelho de vocês pós atualizaçao? 

Relação Uso x Carregamento e performance.

Alguma experiencia de diferença exorbitante na performance?

https://discussions.apple.com/thread/254749475?answerId=259039957022&login=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/03/2023 at 08:41, Antonio_M_A_S disse:

14 Pro parece tão ruim quanto sempre foi desde o lançamento, principalmente câmera e bateria 😁

Por tá tudo ok. Tanto câmera quanto bateria. Câmera tá excelente.

A bateria não notei absolutamente nenhum decréscimo após atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...