Gus...BZ Postado 2 de março Denunciar Compartilhar Postado 2 de março Em 11/02/2023 at 02:48, bk9 disse: Olá pessoal, Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez: Notei que o layout do site mudou também. Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso. Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não? Sim tem que ter um apple id americana . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Em 01/03/2024 at 14:05, Felipe Pardinho disse: Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem. Eu só consegui ativar no meu 15 Pro Max, o Apple Care+ *mensal* Tentei de todas as formas e o pagamento total eu não consegui fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lincolnn Hendrix Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Em 01/03/2024 at 15:00, Antonio_M_A_S disse: Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral. A primeira vez que eu comprei um AC+ foi em 2019 num 11 Pro Max que hoje está com minha esposa e segue coberto pelo AC+ mensal, como ainda estava meio complicado fazer essas assinaturas acabei criando uma conta americana somente pra isso, então de lá pra cá mantenho essa outra conta somente pra gerenciar e por coincidência tava pensando em criar um usuário no Mac só pra deixar essa conta logada e gerenciar mais fácil. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março 8 horas atrás, Lincolnn Hendrix disse: A primeira vez que eu comprei um AC+ foi em 2019 num 11 Pro Max que hoje está com minha esposa e segue coberto pelo AC+ mensal, como ainda estava meio complicado fazer essas assinaturas acabei criando uma conta americana somente pra isso, então de lá pra cá mantenho essa outra conta somente pra gerenciar e por coincidência tava pensando em criar um usuário no Mac só pra deixar essa conta logada e gerenciar mais fácil. Eu sempre me perguntei quanto tempo dura o plano mensal. Então de 2019 até hoje continua cobrando mensalmente? Ou seja o dispositivo continua coberto pelo seguro indefinidamente? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 3 de março Denunciar Compartilhar Postado 3 de março Em 11/02/2023 at 02:48, bk9 disse: Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? Sim. Problema foi quase esse. Mas o que geralmente acontece é só o cep. Procure achar um zip americano que bata com o teu cep do cartão, sem os últimos três dígitos, ex.: 60.000-000 fica 60000. A partir desse zip vc preenche um endereço qualquer que bata com esse zip e pronto. Em 11/02/2023 at 02:48, bk9 disse: Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não? Não. Vc só não soube fazer. Pelo menos hoje a turma não entra em pânico quando os anda alguém pergunta isso. Rsrs Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Pardinho Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março Em 01/03/2024 at 15:11, Antonio_M_A_S disse: primeiro de tudo veja sua conta americana, insira um cartão válido, um endereço válido etc... depois usa esse link e joga o serial, se tiver oferta do plano, vai aceitar comprar! Tentando fazer pelo Chrome em um PC Windows e continua pedindo para entrar em contato com o suporte. Loguei no meu ID Apple Americano. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lincolnn Hendrix Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março (editado) Em 03/03/2024 at 07:36, Antonio_M_A_S disse: Eu sempre me perguntei quanto tempo dura o plano mensal. Então de 2019 até hoje continua cobrando mensalmente? Ou seja o dispositivo continua coberto pelo seguro indefinidamente? obrigado Sim, inclusive foi trocado duas vezes e por coincidência as duas foram após 2 anos, 1 vez em 2022 por uma queda e 1 vez em 2023 por conta do FaceID ter parado de funcionar, essa última troca já tinha passado pra uso da minha esposa. Planejo nesse ano passar meu 14 Pro Max pra ela e comprar o 16 Pro Max (Ultra, ou sei lá qual nome vai ser) pra mim. E colocar o 11 Pro Max dela à venda. Só pra deixar claro, sempre paguei o mensal, sim continua coberto pelo AC+. Acredito (achismo puro) que a Apple ira bloquear o AC+ quando o aparelho for considerado como obsoleto. Editado 4 de março por Lincolnn Hendrix Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março 8 minutos atrás, Lincolnn Hendrix disse: Sim, inclusive foi trocado duas vezes e por coincidência as duas foram após 2 anos, 1 vez em 2022 por uma queda e 1 vez em 2023 por conta do FaceID ter parado de funcionar, essa última troca já tinha passado pra uso da minha esposa. Planejo nesse ano passar meu 14 Pro Max pra ela e comprar o 16 Pro Max (Ultra, ou sei lá qual nome vai ser) pra mim. E colocar o 11 Pro Max dela à venda. obrigado, bom saber! desde que passei a fazer plano mensal, passei a me perguntar até quando ele seria vigente… 7 horas atrás, Felipe Pardinho disse: Tentando fazer pelo Chrome em um PC Windows e continua pedindo para entrar em contato com o suporte. Loguei no meu ID Apple Americano. Um problema que já vi muito é erro na data da compra. Para você descobrir isso jogue o seu serial no site e vejo que aparece. Para corrigir isso você liga para o suporte brasileiro e eles corrigem a data da compra durante a sua ligação de forma fácil e rápido. aconteceu comigo uma vez e estava impedindo que a assinatura do AppleCare se efetivasse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fragancia Postado 4 de março Denunciar Compartilhar Postado 4 de março Caso ajude: relato de compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de março Denunciar Compartilhar Postado 6 de março Em 04/03/2024 at 18:13, fragancia disse: Caso ajude: relato de compra de AppleCare+ em iPhone 15 chinês (A3092) Top seu relato, obrigado; comentei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 18 de março Denunciar Compartilhar Postado 18 de março Pessoal, estou tentando criar um Apple ID americano, mas não consigo de forma alguma. Aparece uma mensagem falando que não é possível criar o Apple ID nesse momento. Eu tinha um antigo, mas perdi o acesso e não me lembro das respostas de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.