Eduardo de Faria Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Lembrando que não é para todos os produtos o envio em 24h. Lendo aqui o fórum vi que uma pessoal falou em processar a Apple Brasil por causa da entrega, vai fundo que só vai gastar tempo e dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 O prazo de 24h para o envio foi cumprido: Comprei ontem as 22h e hoje de manhã já tá enviado. Previsão no e-mail tá dia 27 de outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tezcatlipoca Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Também lembro de ter visto (uma meia hora atrás, de relance) que nem todos tinham esse prazo, mas o meu tinha (confirmei via google cache, já agora, que a store.apple.com/* entrou em manutenção). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Boeira Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Como previsto no site da Apple e da Rapidao Cometa, chegou hoje meu Macbook Pro 13 e o adaptador mini-Disport-DVI, ao meio-dia. A transportadora ligou uma meia hora antes para confirmar a entrega, tudo perfeito. Quando eu fui configurar o MBP, ao selecionar o adaptador, o prazo para envio mudava para ate 15 dias uteis. Entao selecionei somente o Macbook, sem nenhum adicional, e, separadamente, adicionei o adaptador ao meu carrinho pela apple store (o adaptador avulso também constava envio de até 24h, assim como o macbook). É bem estranho essas mudanças no prazo de envio, porém tanto faz agora hehehe estou com meu primeiro apple de verdade na mão!!! (antigo usuário do Hackintosh) Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Fui olhar no site da Rapidão Cometa ver se tinha mudado alguma coisa lá, tá aparecendo "Nenhuma carga encontrada para o período." u_u Espero que seja normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 21 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Liguei lá hoje e me informaram que vai demorar de 7 a 10 dias ÚTEIS pra compensar o meu boleto, e só depois disso vão enviar =/ Pelo visto não vou ter meu Mac tão cedo =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Apareceu no site aqui (: Previsão de entrega para o dia 27/10 >: Se chegar certinho eu aviso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Apareceu no site aqui (:Previsão de entrega para o dia 27/10 >: Se chegar certinho eu aviso aqui. Só no meu status que não aparece a previsão de entrega, porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Aqui eu paguei com cartão e tal, em menos de 1h da compra já aparecia "Preparado para envio", mas quando foi enviado recebi o e-mail e demorou 1 dia e meio pra aparecer alguma informação no site. Por enquanto estou muito satisfeito com a Apple Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Aqui eu paguei com cartão e tal, em menos de 1h da compra já aparecia "Preparado para envio", mas quando foi enviado recebi o e-mail e demorou 1 dia e meio pra aparecer alguma informação no site.Por enquanto estou muito satisfeito com a Apple Store. Aqui não, paguei com boleto, e segundo a atendente, demora de 7 a 10 dias úteis pra cair o pagamento =/ Por enquanto eu não estou satisfeito com a Apple Store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo de Faria Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 O pessoal paga em boleto e quer que o pagamento caia no mesmo dia. Ai o problema de confirmação é dos bancos não da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 O pessoal paga em boleto e quer que o pagamento caia no mesmo dia. Claro que um boleto nunca será creditado no mesmo dia, mas dez dias úteis é muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre_lmp Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Normalmente um boleto é de 2 a no máximo 3 dias úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo de Faria Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 O boleto é de 2 a 3 dias uteis para ser compensado, e mais 3 dias para confirmação interna na Apple seriam 6 dias uteis. Mais do que isso já é exagero, só que isso é devido a nova Lei na qual a empresa é obrigada a entregar o produto no primeiro prazo indicado para o cliente, por esse motivo eles colocam o tempo muito alto para não ter problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Só que em todas as lojas online que já comprei, não demoraram mais de 2 dias para compensarem o boleto, eu acho 7 dias úteis um absurdo. Mas a AS acabou de confirmar o meu boleto, após 3 dias do pagamento. Eu não achei um bom prazo, eu esperava mais rápido, mas pelo menos eles cumpriram o prazo que me passaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radilson.c Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Tive um problema com boleto também! Comprei num dia, paguei logo depois. Depois de 2 dias, nada. Ai o preço no site da apple mudou pra menor (e eu paguei o maior) do nada! tres dias depois eles confirmaram o pagamento. Demorou demais, a ultima vez que comprei coisas com boleto ele é compensado no dia seguinte, no máximo. Enfim, deve chegar amanhã. Sistema do RAPIDAO COMETA, é uma porcaria. Rastreamento ZERO no meu. Só tenho a palavra do atendente da Apple, que o produto chegaria hoje. Mas galera, eu desesperei, mas pensando bem olha só: creio que a Apple Brasil abriu a loja e não esperava esse sucesso absurdo. Ela era tão tão pequena antes, agora que o consumidor brasileiro tá indo atrás (e conheço muita gente que tá comprando lá) vai ser muito bom! A gente que comprou antes, pegou a parte da desorganização deles né. Mas acho que eles vão se ajustar com a demanda, e a qualidade deve aumentar, tio Jobs num deixa essa loja bagunçada jamais. E vocês viram como ela atualizou junto com as outras? O negócio tá funcionando, devagar, mas tá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Sim, vamos torcer que por causa dessa demanda altíssima, eles se toquem e melhorem o sistema deles, para quem precisar comprar lá no futuro pegue uma loja mais organizada, mais rápida. Mas aconteceu exatamente isso comigo, paguei o boleto em um dia, no outro lançam o novo MB pelo mesmo preço que eu paguei, e as lojas derrubam o preço do MB "antigo" que eu comprei em até 300 reais a menos do que eu tinha pago. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Marchiore Postado 23 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 ae galera...voltei aqui pra falar que recebi meu macbook pro antes do prazo...tudo certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 27 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2009 ae galera...voltei aqui pra falar que recebi meu macbook pro antes do prazo...tudo certinho... Você deu sorte, estou entrando agora no 8º dia após o pagamento, e o pedido nem foi enviado ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Marchiore Postado 27 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2009 Você deu sorte, estou entrando agora no 8º dia após o pagamento, e o pedido nem foi enviado ainda nossa cara...vc deve estar fu.... com a apple store então...pq eu entrava pra ver meu pedido de 5 em 5 minutos...brincadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.