Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo de Faria

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo de Faria postou

  1. Se quiserem vão ao tribunal e apresente uma queixa Ao fato da não generalização não se enquadra em preconceito, mas sim em uma insatisfação ao migração e aos atos de incoenrencia de tais pessoas que elevam a taxa de desigualdade social da cidade, do estado. Isso não é preconceito. Ditadura ninguém falou pra voltar, eu só expliquei que para ocorrer a separação dos estados só poderia ser feita em uma ditadura, pois a constituição federal não permite tal ato. E a separação seria bom para um lado, mas por outro não. Acabou o assunto.
  2. A onde eu fui preconceituoso? eu não falei EU ODEIO, falei que várias pessoas de SP e do Sul odeiam nordestinos, eu não tenho nada contra, só me mostre a onde eu falei que eu era? só concordei com algumas coisas que fazem
  3. É isso mesmo, tem gente que merece e muito, igual você falou vai da pessoa, da cultura dela. Separar o Brasil é uma idéia bem antiga do Sul do país, isso foi cogitado ao termino da ditadura se não me engano, mas seria bom uma economia forte e estavel, mas é impratival só se houver um outro golpe militar ai sim podera dividir, fora isso é anticonstitucional.
  4. Nossa, sou não Há uma coisa que é "odiar" de uma maneira mais pensativa e a outra que é a nazista, não falei que o pessoal ta saindo matando, falei que o pessoal não gosta e eu acho que com razão ainda. Quando a pessoa merece ninguém fala nada até ajuda, agora quando vem um que não merece, não faz nada pra conseguir e fica pedindo, fazendo favelas na beira do rio e depois querem que o governo de casas ai tem mais que se ferrar mesmo. E você entrou nesse assunto de nazismo, preconceito e talz beleza, só que a maioria acha que é só de Rico com pobre, branco com preto só que a Lei fala que pobre com rico, preto com branco também é preconceito só que a sociedade só vê o que lhe convem. Uma coisa que era descriminação racial, mas parecia que não era nada de mais era a cota para negros nas universidades isso é descriminação racial, pois trata eles como incapazes de concorrer a vaga como qualquer outro.
  5. Xray e Thiago SkyRider eu não falei nada além da verdade desculpe mas não foi pra ofender ninguém, só que essa é a realidade todos que conheço "odeiam". Título academico não é garantia de emprego, mas Doutor concorrer a vaga de gari é de mais já né. E o pessoal que não tem estudo vem para cá sem nada e quer um emprego de Diretor. E eu sei que a pessoa pode vim ou ir pra onde quiser, conheço o código tributario brasileiro muito bem, não preciso pesquisar, eu não disse em lugar nenhum que eles estavam entrando ilegalmente em São Paulo, você que entendeu o post. Por isso apoio a idéia de muitos que é desmembrar São Paulo e o Sul do resto do país, como o Rio Grande do Sul tentou fazer a um tempo atras.
  6. Será que nem assim o ML vai tirar o cora do ar?!?!?!? Acho que enviando os fatos para o ML eles tiram o cara do ar.
  7. Concordo com o electro a Apple não investe no Brasil porque não viu necessidade para investir no mercado brasileiro. Como já foi falado aqui anteriormente o Brasil é o país que mais impostos, taxas são cobrados e os mais altos, todo trimestre o Brasil bate recode de arrecadação, mas sempre falta dinheiro para invester no próprio país, onde já se viu emprestar dinheiro para o FMI, perdoar dividas dos paises que devem dinheiro ao Brasil e não investir na educação e segurança do país. Já passou da hora do Brasil acordar, se na Espanha, Inglaterra e USA estão barrando brasileiro sem motivo, comecem a barrar aqui também, a mandar embora todo o pessoal irregular no país, comecem a mostrar que o Brasil não vai mais ficar queto e vai começar a agir também. Desculpem ter desviado o assunto do tópico
  8. Tem gente que fala cada coisa, acho que quem critica é porque não tem capacidade para fazer algo igual vc fez, trazendo uma noticia para todos. Parabéns
  9. Ao post do Marcelino, generalizar é pecado, minha família é italiana e garanto pra você na italia brasileiro é muito bem vindo em todo país tem preconceitos. No Brasil é pior tem preconceito com o próprio brasileiro, vide São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul que "odeiam" nordestino que infelizmente acabou com o país, imigrando para São Paulo, depois Paranám Santa Catarina e Rio Grande do Sul por último. O que esse povo tem na cabeça, não tem estudo, não sabem fazer nada e querem sair de onde estão para vim "tentar a vida" na cidade grande, se nem pessoal com Doutorado tem emprego imagina alguém sem estudo.
  10. Você baixou a atualização do SL?
  11. Primeiro pode ser a versão que você baixou (pois o software é pago). Qual OS você ta usando?
  12. Primeiro que em lugar nenhum você é obrigado a apresentar a NF, pois ela é um documento tributario e só serve pra empresa declarar. E essa de 90 dias é furada o cara deve estar querendo cobrar você pra pegar dinheiro só pode.
  13. O boleto é de 2 a 3 dias uteis para ser compensado, e mais 3 dias para confirmação interna na Apple seriam 6 dias uteis. Mais do que isso já é exagero, só que isso é devido a nova Lei na qual a empresa é obrigada a entregar o produto no primeiro prazo indicado para o cliente, por esse motivo eles colocam o tempo muito alto para não ter problemas.
  14. O pessoal paga em boleto e quer que o pagamento caia no mesmo dia. Ai o problema de confirmação é dos bancos não da Apple.
  15. Eu uso um sistema próprio só que não no mac.
  16. Se isso ocorrer novamente verifique as configurações, acho que não está movendo para lixeira no seu servidor de email.
  17. Eduardo de Faria

    Horario de Verão

    O meu mudou automaticamente e acho que o da maioria também.
  18. Lembrando que não é para todos os produtos o envio em 24h. Lendo aqui o fórum vi que uma pessoal falou em processar a Apple Brasil por causa da entrega, vai fundo que só vai gastar tempo e dinheiro.
  19. Transportadoras no Brasil é isso mesmo, por esse motivo quando eu não quero esperar vou até a loja e compro e pego na mesma hora. Mas vai chegar sim viu.
  20. Parolo vai em uma AT que é melhor.
  21. Você consegue instalar outros programas? E agora a pergunta classica, o VMWare é pago você comprou ou baixou piratex da rede? Eu uso o VMWare no macbook com o SL e não tive nenhum problema com ele.
  22. Tem como sim. Para quem está com problema no iCal com o SL, pegue o CD ou DVD do Leopard e faça a reinstalação do iCal por ele, isso pode resolver, mas antes de atualizar verifique se está OK o iCal e depois atualize. "Não foi testado"
  23. Isso é para o suporte da Receita não aqui hehehehehe.
  24. Pessoal também não é pra tanto o que eles estão fazendo é vender com um prazo padrão para quando o produto estiver no Brasil, só que eles esqueceram que não tem estoque então eles estão importanto o produto, por isso do prazo ser ampliado. Foi mal planejado a abertura da Apple Store Brasil, abrir sem ter o produto no país sendo que colocaram um prazo de 24 horas em alguns. Esperem um tempo até eles se estabelecerem por completo ai sim vai dar para comprar com eles.
×
×
  • Criar Novo...