Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andre_lmp

Membros
  • Total de itens

    229
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre andre_lmp

  • Data de Nascimento 10/06/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianopolis

Conquistas de andre_lmp

  1. Boa noite Marcelo! Você consegue Apple Watch 6 44mm Cellular?
  2. Aqui em casa acontece a mesma coisa com um PS4. A solução foi espetar um cabo. Resolveu tudo.
  3. Vou fazer isso hoje ou amanhã.. Espero que resolva... Pra piorar ontem fui colocar o Boot Camp e na hora de particionar o disco ele só diz que ocorreu um erro e não foi possível realizar a tarefa... Deve ter arquivos corrompidos que estão atrapalhando tudo... Quando fizer posto os resultados aqui de novo... Agradeço as respostas.
  4. Ele estava com o Lion e ontem instalamos o Mavericks e o problema continuou... Dá pra considerar isso uma restauração do sistema?
  5. Oi pessoal, queria pedir a ajuda dos mais entendidos... Minha esposa tem um imac 21.5 Late 2009 e simplesmente do nada o airport não consegue ver mais nenhuma rede wifi.. Nenhuma... Nem a do meu airport, nem as dezenas de redes que o meus outros aparelhos conseguem ver... O icone dele aparece na barra superior, não tem nenhuma mensagem de erro, só que ele fica procurando, procurando redes e não acha nenhuma... Alguma idéia do que devo olhar antes de enviar para alguma assistência técnica? Andre
  6. Oi pessoal, estou procurando um programa para baixar arquivos via Peer2mail. Os que conhecia no Windows tipo Moorhunt não achei versão no Mac. Qual programa que vocês usam? Agradeço a ajuda! Andre
  7. Ivan o pessoal da cia aérea não reclamou do peso que excede os 5kg?
  8. Eu iria de PS3 pelo Blue-Ray, ainda mais se você for trocar de HT. E para resolver o problema dos vídeos no MAC faria um projeto de mais longo prazo (traduzindo economia de $$) e colocaria uma Mac Mini para media center. aqui no fórum tem alguns posts sobre isso e fica muito bom.
  9. Estou vivendo a mesma coisa com o meu MBP. Percebo que tenho que clicar mais forte para "dar contato" e está cada dia pior. Como o meu já está fora da garantia e uso mouse no dia a dia vou tentar postergar ao máximo a visita numa autorizada.
  10. E o pior que isso é uma situação que, na minha opinião, não se resolve de uma hora pra outra, se é que um dia vai melhorar. Lamentável...
  11. Fiquei impressionado também. Se não dizem é impossível falar que é fundo verde.
  12. Vai de Macbook que você não vai se arrepender. A curva de aprendizado é rídicula de fácil para quem tem alguma noção de computadores. Não tem nada que com uma pesquisa no Google e 5 min de dedicação você não aprenda a fazer. Além disso tem as vídeo aulas do Blog, o pessoal aqui do fórum, etc. O office para MAc é simples de trabalhar, mas em poucos dias você se acostuma. Pode comprar sem medo.
  13. Britto, na verdade queria fazer uma pergunta. Estou com vontade de comprar uma filmadora Full HD com um HD nela e gostaria de saber se você tem um modelo de sugestão em mente. Não entendo nada de filmadoras e gostaria que fimasse em 1080p, mas pode ser amadora e tals. Você teria alguma sugestão? Quanto ao computador, um MBP não dá conta do recado? De quebra você ainda fica com a portabilidade de um notebook.
×
×
  • Criar Novo...