Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusdb

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

779 visualizações

Conquistas de matheusdb

  1. Bom, eu tava em dúvida entre um Magic Mouse e um Razer DeathAdder. Acho o DeathAdder MUITO ergonômico e bem interessante, mas agora com os novos gestos multi-touch a serem implementados no OS X Lion, vou acabar pegando um Magic Mouse. Não sei até que ponto será importante esses gestos multi-touch, mas parecem muito legais em conjunto com full-screen apps.
  2. O iPod touch não aparece mesmo. Acho que todos os outros iPods tem o "tal" modo disco, nesse caso eles aparecem.
  3. Percebi o meu iPod touch 2G mais lento que o normal. Não sei se estou ficando doido. Mas pelo que eu vi o sistema parece estar mais bonito, também.
  4. Tá fazendo o backup a um tempão e quase nem se mexeu ainda. Argh.
  5. Depois de baixar 250MB, tomo um erro desconhecido e tô baixando tudo denovo. A 120kbps. |:
  6. Realmente, porque o seu produto é mais importante que o meu e de outros que já receberam. /facepalm
  7. Meu Mini também chegou um dia antes da previsão O "bichinho" é incrível. :F
  8. Comprei o meu semana passada, com previsão de remessa de 7 a 10 dias úteis. No outro dia já tinha saído Agora estou esperando chegar aqui. Previsão pra quinta-feira.
  9. Valeu gente Acho que vou pegar o sem fio então. Não acho que as pilhas sejam o problema E até que prefiro o teclado sem o numérico. Fica bem mais bonito, pelo menos.
  10. Só estava pensando se é algo perceptível mesmo ou nada importante... Sobre o teclado numérico, acho que mesmo pegando o com fio eu ia pegar sem teclado numérico mesmo - é mais bonito e menor. :F
  11. Comprei meu mini (Aleluia \o/ Agora só falta chegar, a previsão de remessa tá pra dia 19 ) e vou trocar de teclado junto, provavelmente por um da Apple. Estou meio indeciso entre o teclado com fio e o sem fio - O com fio tem vantagens como as duas USBs e (teoricamente) o tempo de resposta menor. Quem tem o sem fio nota algum "delay" nos comandos? Pode atrapalhar pra jogar um TF2 de vez em quando? Qual vocês recomendam?
  12. http://store.apple.com/br/browse/home/shop...mco=MTY5NjUyNjc Aquele Mac Mini ali da direita? :|
  13. Vou tentar hoje Dá pra deixar o billing adress diferente do endereço cadastrado no cartão de crédito sem problemas, né? :B
  14. Meu iPod touch chegou ontem, um dia antes do prazo. Tô me divertindo com ele aqui, haha, muito bom
×
×
  • Criar Novo...