Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo de Faria

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Eduardo de Faria

  1. Se quiserem vão ao tribunal e apresente uma queixa Ao fato da não generalização não se enquadra em preconceito, mas sim em uma insatisfação ao migração e aos atos de incoenrencia de tais pessoas que elevam a taxa de desigualdade social da cidade, do estado. Isso não é preconceito. Ditadura ninguém falou pra voltar, eu só expliquei que para ocorrer a separação dos estados só poderia ser feita em uma ditadura, pois a constituição federal não permite tal ato. E a separação seria bom para um lado, mas por outro não. Acabou o assunto.
  2. A onde eu fui preconceituoso? eu não falei EU ODEIO, falei que várias pessoas de SP e do Sul odeiam nordestinos, eu não tenho nada contra, só me mostre a onde eu falei que eu era? só concordei com algumas coisas que fazem
  3. É isso mesmo, tem gente que merece e muito, igual você falou vai da pessoa, da cultura dela. Separar o Brasil é uma idéia bem antiga do Sul do país, isso foi cogitado ao termino da ditadura se não me engano, mas seria bom uma economia forte e estavel, mas é impratival só se houver um outro golpe militar ai sim podera dividir, fora isso é anticonstitucional.
  4. Nossa, sou não Há uma coisa que é "odiar" de uma maneira mais pensativa e a outra que é a nazista, não falei que o pessoal ta saindo matando, falei que o pessoal não gosta e eu acho que com razão ainda. Quando a pessoa merece ninguém fala nada até ajuda, agora quando vem um que não merece, não faz nada pra conseguir e fica pedindo, fazendo favelas na beira do rio e depois querem que o governo de casas ai tem mais que se ferrar mesmo. E você entrou nesse assunto de nazismo, preconceito e talz beleza, só que a maioria acha que é só de Rico com pobre, branco com preto só que a Lei fala que pobre com rico, preto com branco também é preconceito só que a sociedade só vê o que lhe convem. Uma coisa que era descriminação racial, mas parecia que não era nada de mais era a cota para negros nas universidades isso é descriminação racial, pois trata eles como incapazes de concorrer a vaga como qualquer outro.
  5. Xray e Thiago SkyRider eu não falei nada além da verdade desculpe mas não foi pra ofender ninguém, só que essa é a realidade todos que conheço "odeiam". Título academico não é garantia de emprego, mas Doutor concorrer a vaga de gari é de mais já né. E o pessoal que não tem estudo vem para cá sem nada e quer um emprego de Diretor. E eu sei que a pessoa pode vim ou ir pra onde quiser, conheço o código tributario brasileiro muito bem, não preciso pesquisar, eu não disse em lugar nenhum que eles estavam entrando ilegalmente em São Paulo, você que entendeu o post. Por isso apoio a idéia de muitos que é desmembrar São Paulo e o Sul do resto do país, como o Rio Grande do Sul tentou fazer a um tempo atras.
  6. Será que nem assim o ML vai tirar o cora do ar?!?!?!? Acho que enviando os fatos para o ML eles tiram o cara do ar.
  7. Concordo com o electro a Apple não investe no Brasil porque não viu necessidade para investir no mercado brasileiro. Como já foi falado aqui anteriormente o Brasil é o país que mais impostos, taxas são cobrados e os mais altos, todo trimestre o Brasil bate recode de arrecadação, mas sempre falta dinheiro para invester no próprio país, onde já se viu emprestar dinheiro para o FMI, perdoar dividas dos paises que devem dinheiro ao Brasil e não investir na educação e segurança do país. Já passou da hora do Brasil acordar, se na Espanha, Inglaterra e USA estão barrando brasileiro sem motivo, comecem a barrar aqui também, a mandar embora todo o pessoal irregular no país, comecem a mostrar que o Brasil não vai mais ficar queto e vai começar a agir também. Desculpem ter desviado o assunto do tópico
  8. Tem gente que fala cada coisa, acho que quem critica é porque não tem capacidade para fazer algo igual vc fez, trazendo uma noticia para todos. Parabéns
  9. Ao post do Marcelino, generalizar é pecado, minha família é italiana e garanto pra você na italia brasileiro é muito bem vindo em todo país tem preconceitos. No Brasil é pior tem preconceito com o próprio brasileiro, vide São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul que "odeiam" nordestino que infelizmente acabou com o país, imigrando para São Paulo, depois Paranám Santa Catarina e Rio Grande do Sul por último. O que esse povo tem na cabeça, não tem estudo, não sabem fazer nada e querem sair de onde estão para vim "tentar a vida" na cidade grande, se nem pessoal com Doutorado tem emprego imagina alguém sem estudo.
  10. Você baixou a atualização do SL?
  11. Primeiro pode ser a versão que você baixou (pois o software é pago). Qual OS você ta usando?
  12. Primeiro que em lugar nenhum você é obrigado a apresentar a NF, pois ela é um documento tributario e só serve pra empresa declarar. E essa de 90 dias é furada o cara deve estar querendo cobrar você pra pegar dinheiro só pode.
  13. O boleto é de 2 a 3 dias uteis para ser compensado, e mais 3 dias para confirmação interna na Apple seriam 6 dias uteis. Mais do que isso já é exagero, só que isso é devido a nova Lei na qual a empresa é obrigada a entregar o produto no primeiro prazo indicado para o cliente, por esse motivo eles colocam o tempo muito alto para não ter problemas.
  14. O pessoal paga em boleto e quer que o pagamento caia no mesmo dia. Ai o problema de confirmação é dos bancos não da Apple.
×
×
  • Criar Novo...