Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Boeira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabio Boeira

  1. Eu acabei ficando preocupado com as temperatura que meu MBP 13 atingia, principalmente quando fazia uso intenso da placa de video. 80 graus é muito quente! Acabei comprando um daqueles suportes, um AKASA com 2 coolers de 5v a 1600rpm (testei o SMCFanControl, mas não me senti seguro dobrando a velocidade com que o cooler trabalha, desconfio existir uma redução tempo de vida útil do componente). Agora, mesmo com a tampa fechada, a temperatura da CPU (no meu caso a que atinge sempre maiores valores) nunca passa de 50 graus com uso intenso, com uso normal fica a 35/40 graus. Ah, gostei da dica de ligar e já fechar a tampa! Como tenho espaço limitado na minha mesa de trabalho gosto muito de deixar o Macbook fechado quando está ligado no monitor externo (inclusive já ouvi falar - no site de uma fabricante de suporte para o macbook, um suporte que deixa ele na posição vertical, e fechado - que quando o macbook está ligado em um monitor externo e com a tampa fechada, ele dedica 100% do processador gráfico para o monitor externo, aumentando o desempenho). Bom, foi mal ai escrever tanto, sempre acompanho o forum mas posto com uma frequencia bem baixa hehehe. Abraços!
  2. Como previsto no site da Apple e da Rapidao Cometa, chegou hoje meu Macbook Pro 13 e o adaptador mini-Disport-DVI, ao meio-dia. A transportadora ligou uma meia hora antes para confirmar a entrega, tudo perfeito. Quando eu fui configurar o MBP, ao selecionar o adaptador, o prazo para envio mudava para ate 15 dias uteis. Entao selecionei somente o Macbook, sem nenhum adicional, e, separadamente, adicionei o adaptador ao meu carrinho pela apple store (o adaptador avulso também constava envio de até 24h, assim como o macbook). É bem estranho essas mudanças no prazo de envio, porém tanto faz agora hehehe estou com meu primeiro apple de verdade na mão!!! (antigo usuário do Hackintosh) Abraços!
  3. Pelo que eu entendi a Apple Store nunca prometeu prazo de 24h para entrega, e sim prazo de 24h para envio (e não é pra qualquer produto)! Comprei um MPB 13 dia 12/10, o prazo de entrega é entre 15 e 21 de outubro, com previsão da Rapidão Cometa para hj (20/10), e estou esperando! Moro no interior do RS, sexta feira chegou em Porto Alegre e foi redespachado por outra transportadora, chegando no prazo tudo bem!
×
×
  • Criar Novo...