Fernanda Neves Fonseca Posted April 11, 2022 Report Posted April 11, 2022 Galera, preciso muuuuito de uma indicação confiável de reparo para meu MacBook Pro 2015. Ele deu defeito na ventoinha e desde então não levei para consertar por medo de abrirem e tirarem alguma peça original e ser passada a perna já que não sei verificar bem nem tenho referência aqui no rio de locais que consertam Apple de confiança. Vocês me indicariam qual local? Quote
romarioluzh Posted April 11, 2022 Report Posted April 11, 2022 4 horas atrás, Fernanda Neves Fonseca disse: Galera, preciso muuuuito de uma indicação confiável de reparo para meu MacBook Pro 2015. Ele deu defeito na ventoinha e desde então não levei para consertar por medo de abrirem e tirarem alguma peça original e ser passada a perna já que não sei verificar bem nem tenho referência aqui no rio de locais que consertam Apple de confiança. Vocês me indicariam qual local? Olá, Fernanda! Aí no RJ há diversos centro de serviços autorizados da maçã. Dá uma procurada e veja se acha uma mais próxima de você. Mais precisamente, você pode procurar o pessoal da iCaiu. O pessoal do MM também recomenda! XD Fernanda Neves Fonseca 1 Quote
Recommended Posts