GustavoKnoxter Postado 3 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2022 Olá, Tenho um Macbook 2009 que eu uso com o ElCapitan. Recentemente, tive muitos problemas por não conseguir acessar sites que isso em meu trabalho e a mensagem de erro era sempre a mesma: Erro de privacidade (Your connection is not private) Pensei que este problema estivesse ligado ao fato de não conseguir acertar o horário neste computador. Mas, não tinha (Aliás, se você tiver a solução para este problema, comente aqui abaixo.) Pesquisando na internet, encontrei um jeito de corrigir este erro e voltar a acessar todos os sites normalmente. Segue abaixo: 1 - Acesse o link https://letsencrypt.org/certs/isrgrootx1.der através do Safari 2 - Faça o download do arquivo isrgrootx1.der 3 - Abra o Keychan e selecione a aba de Sistema (canto superior esquerdo) 4 - Insira o arquivo (permita com sua chave de administrador) 5 - Dê dois clique para abrir e em seguida, dentro da janela que irá abrir, clique em Confiar. Sem seguida, selecione a opção CONFIAR SEMPRE. 6 - Reinicie os navegadores. Se você gostou, curta este tópico e comente para que mais pessoas com o mesmo problema possam aprender a resolvê-lo também. 🙏
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora