Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. heberdelia

heberdelia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arthur Scudeiro
      Boa noite!
      Fui ativar o recurso de desbloquear o meu Mac (iMac 21,5/Monterrey) com o Apple Watch e esse erro apareceu na tela:

Porém: Estou com o relógio no pulso, desbloqueado e com o iPhone (11) também desbloqueado.
      Tentei o procedimento no meu MacBook (Air com M1) e ocorreu o mesmo erro.
    • Por ivanrsl
      Estava dando uma olhada nos novos apps de busco no Apple Watch e percebi que o Buscar Dispositivos não mostra nenhum dispositivo que tenho (imagem).
      Já habilitei a rede buscar nas configurações, tive que habititar também a chave reserva, mas nada de conseguir funcionar. Achei que, teoricamente, ele espelhasseas configurações do iPhone.
      Alguém com o mesmo problema ou com alguma resolução?

• Por André Drummond
      Olá,  pessoal!
      Já busquei em vários locais,  após atualização do WatchOS 8, e não consegui habilitar a função.

No aguardo,  desde já agradeço!  

Apple Watch 5 series 44mm LTE.
    • Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Jedielson Almeida
      Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug.
      Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria.
      Alguém mais?

• Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?

ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Áureo Xavier
      Meu iPhone tá com problemas ao reproduzir som, primeiro desconfiei de hardware, porém quando o problema se repetiu também no fone de ouvido comecei a cogitar algum problema de sofware. Estou tentando restaurar pelo itunes, caso não funcione terei q mandar pra garantia. O problema consiste em uma distorção mto forte do som, um chiado bem alto, independente do volume que o smartphone esteja. Já viram algo parecido ? Alguém poderia me dizer o que fazer ?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
  • Criar Novo...