Guilherme Spera Postado 18 de outubro de 2015 Denunciar Postado 18 de outubro de 2015 Pessoal, bom dia. Estou testando o Spotify por meio de uma assinatura premium, quero verificar as vantagens e desvantagens em relação Apple Music. No entanto, tenho percebido que após a instalação e começo de utilização do Spotify em meu Iphone 6 a bateria está sendo consumida de forma absurda. Para terem uma ideia consumiu 26% da bateria em pouco mais de 42 mim de uso em segundo plano e 18 min na tela. Além disso verifiquei que os dados também estão consumindo em excesso +- 160 mb. Vale destacar que faço uso regular do telefone. Não fico mexendo o tempo todo. Uso o aplicativo basicamente para correr 3 vezes na semana e nada mais. Muito estranhou-me essa quantidade absurda de dados e a drenagem da bateria, pois quando utilizava o Apple Music no período de teste isso não acontecia. Sabem me dizer se é normal isso e se há alguma forma de minimizar esses efeitos? Obrigado. Abraços Guilherme Citar
Brunno Postado 18 de outubro de 2015 Denunciar Postado 18 de outubro de 2015 Você está sincronizando músicas com o plano de dados ativado? Dê uma olhada nos Ajustes (dentro do app do Spotify), Qualidade do Streaming, se a opção de sincronizar músicas com a rede do celular está ativada. Se estiver justifica o consumo alto tanto de bateria como dados. A qualidade também vai influenciar no consumo. Você corre com as suas playlists sincronizadas ou utiliza a função Running? Se usar essa última, a bateria vai embora também. Citar
y0shi Postado 19 de outubro de 2015 Denunciar Postado 19 de outubro de 2015 O Spotify é excelente! Mas seu app é uma porcaria mal otimizada. No Mac ele come uma ram, processamento e bateria absurdos só pra tocar música. Não sei como conseguem... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.