Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fmorandin

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fmorandin

  1. Eu gosto muito do Pocket Casts. Sei que recentemente eles mudaram para um esquema de assinatura e acho que isso fez a nota dele cair na loja (mas aqui eu to só chutando). Só acho que a experiência do app desktop dele podia ser bem melhor. Eu até uso o Spotify para ouvir 1 podcast que se tornou exclusivo mas concordo que a experiência é sofrível.
  2. Obrigado pela resposta! No fim, várias coisas aconteceram desde que eu fiz a pergunta e realmente percebi que o processador é o que mais faz diferença mesmo. Vou continuar com o MacBook que eu mencionei na minha resposta (inclusive, agora que notei que escrevi que tinha esse máquina e não que tenho.. haha) e vou ver se mais pra frente pego alguma das novas máquinas já com processador da Apple.
  3. Não cheguei a tentar mudar o DNS ainda não. Vou tentar e volto aqui para falar o que deu
  4. Comprei um iPad Air com o Marcelo semana passada e já chegou. Super atencioso, respondeu todas as minhas perguntas, comunicação clara e efetiva. Definitivamente recomendo e, precisando comprar mais coisas, com certeza vou ver com ele de novo!
  5. https://twitter.com/felipemorandin
  6. Fala pessoal. Tem bastante tempo que eu tenho tido problemas para abrir sites hospedados no UOL quando eu to usando o Safari (os que eu mais acesso nessa categoria são o próprio MacMagazine - incluindo o fórum - e o Gizmodo BR). O problema acontece tanto no Mac quanto no iPhone. O que eu acho mais estranho é que, no iPhone, quando eu to no 4G abre sem problema nenhum mas no wifi (meu wifi é NET) não vai ou vai com muito custo. Já no Mac, no Wi-Fi, as páginas abrem normal no Chrome mas no Safari é quase impossível, alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que fazer?
  7. Boa tarde pessoal! Uma dúvida, eu tinha dois calendários sincronizados no iPhone/Watch e, recentemente, eu removi um dos calendários. No iPhone foi ok mas no Watch ele continua mostrando eventos que eram recorrentes. O Watch tava configurado para espelhar as configurações do iPhone, mudei para só sincronizar um calendário específico e nada, continua com problema.. alguém já passou por isso?
  8. Aproveitando o tópico, tinha um MacBook Pro 13-inch, Early 2015 (i5 dual-core, 8GB e 128GB) e usei ele pra aprender a programar pro iOS e, usando o Xcode para estudo e projetos bem pequenos e sempre rolou de boa. Minha dúvida é, tava querendo pegar um MacBook (ou iMac, talvez) mais novo e gostaria de pegar um que fosse quad-core com 16gb e, pelo menos, 256GB mas, por conta de custos, to achando que o processador e a RAM não vai ser bem o que eu esperava. Para projetos pessoais e não muito grandes, faz tanta diferença assim não ter 16GB de RAM? O processador eu sei que influencia muito na hora de compilar então seria um pouco mais lento fazer Build e coisas assim (e acho que ok isso, por enquanto).
×
×
  • Criar Novo...