Hilton Junior Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 Comprei um macbook pro 15" mid-2018 em Março de 2019. Comecei a utilizá-lo conectado a um monitor externo, e por isso mesmo ele ficava fechado 80% do tempo, funcionando como um desktop. Em Outubro de 2019 ele parou de funcionar e levei para a assistencia técnica autorizada. Foi constatado um defeito na placa lógica, que foi trocada junto do ID board. Quatro meses depois, novamente a placa lógica deu defeito e a bateria estava dilatada. Nesse reparo foi trocada além da placa, o top case com a bateria e novamente o touch ID. Falei para o suporte da Apple que estava preocupado porque é um equipamento caro e um problema que aconteceu 2x poderia facilmente acontecer a terceira, mas me tranquilizaram falando que não é um caso usual e que iriam tratar de forma diferenciada, independentemente da garantia. E em Novembro de 2020, pela 3ª vez deu problema na placa lógica, e aí que eles me informam que eu teria que pagar pelo conserto, que seria a troca da placa lógica toda, absurdamente cara. Fiquei indignado porque não é o primeiro Mac que eu tenho, mas com certeza é o último, e vou ter que buscar meus direitos por conta de uma situação completamente anormal e que a Apple não teve a decência de agir de forma razoável. Citar
rodolfonarrow Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 Pelo jeito não está mais na garantia, correto? Acho (pois não sou da área jurídica) que é causa ganha, apresentando toda a documentação e relatos. Eu não iria mais atrás da assistência. Citar
UnderEu Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Poupe seu tempo e dor de cabeça e simplesmente se desfaça dessa bomba. Mario Pires 1 Citar
Gfurlin Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Postado 10 de agosto de 2021 Absurdo absurdo absurdo!!! vc entrou com processo??? eu quero entrar com processo. estou tendo que pagar a troca da placa lógica do meu MacBook Pro 2017 15’ touch bar da noite para o dia este problema!!!! Meu uso é super tranquilo da máquina. Cuidado exemplar sempre. certamente problema de fábrica!!! E lendo aqui ainda me deparo com vários usuários relatando o mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.