Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na placa lógica pela terceira vez em um ano e meio


Hilton Junior

Posts Recomendados

Comprei um macbook pro 15" mid-2018 em Março de 2019. Comecei a utilizá-lo conectado a um monitor externo, e por isso mesmo ele ficava fechado 80% do tempo, funcionando como um desktop. Em Outubro de 2019 ele parou de funcionar e levei para a assistencia técnica autorizada. Foi constatado um defeito na placa lógica, que foi trocada junto do ID board. Quatro meses depois, novamente a placa lógica deu defeito e a bateria estava dilatada. Nesse reparo foi trocada além da placa, o top case com a bateria e novamente o touch ID. Falei para o suporte da Apple que estava preocupado porque é um equipamento caro e um problema que aconteceu 2x poderia facilmente acontecer a terceira, mas me tranquilizaram falando que não é um caso usual e que iriam tratar de forma diferenciada, independentemente da garantia. E  em Novembro de 2020, pela 3ª vez deu problema na placa lógica, e aí que eles me informam que eu teria que pagar pelo conserto, que seria a troca da placa lógica toda, absurdamente cara. Fiquei indignado porque não é o primeiro Mac que eu tenho, mas com certeza é o último, e vou ter que buscar meus direitos por conta de uma situação completamente anormal e que a Apple não teve a decência de agir de forma razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 7 meses depois...

Absurdo absurdo absurdo!!!

vc entrou com processo???

eu quero entrar com processo.

estou tendo que pagar a troca da placa lógica do meu MacBook Pro 2017 15’ touch bar

 

da noite para o dia este problema!!!! Meu uso é super tranquilo da máquina. Cuidado exemplar sempre.

certamente problema de fábrica!!! E lendo aqui ainda me deparo com vários usuários relatando o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...