Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gfurlin

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gfurlin

  1. Gostaria de saber se posso ficar com as peças ao fazer trocas na autorizada. Devido a uma pane “do nada” no SSD, precisei pagar uma Placa Lógica nova pro meu MacBook Pro 2017. (R$6150) Durante este reparo, eles trocaram também a TOP CASE (teclado e bateria) e o DISPLAY. Isto foi dentro do programa de trocas da Apple (sem custo - pois são peças que estão no programa de Reparo da Apple como problema de fábrica). Posso solicitar ficar com estas peças???? Alguma delas????
  2. Carlos! Depois da troca, vc seguiu com o computador ou vendeu? o problema se repetiu????
  3. Oi Manoel!!! Vc fez este reparo? Seguiu com a máquina ou vendeu??? Estou lendo aqui no fórum vários MacBook Pro retina touch bar com problemas na placa logica. E o mesmo aconteceu com o meu MacBook Pro 2017 15’ touchbar. absurdo!!! Me parece um problema de fábrica. Recorrente queixa aqui no fórum!!!
  4. Absurdo absurdo absurdo!!! vc entrou com processo??? eu quero entrar com processo. estou tendo que pagar a troca da placa lógica do meu MacBook Pro 2017 15’ touch bar da noite para o dia este problema!!!! Meu uso é super tranquilo da máquina. Cuidado exemplar sempre. certamente problema de fábrica!!! E lendo aqui ainda me deparo com vários usuários relatando o mesmo!
  5. Pessoal!!! Mesmo problema aqui! Da noite para o dia. Tela preta da pasta de interrogação. Não encontrava o SSD nas tentativas de formatação. Na autorizada SOMA em POA, Diagnóstico foi Placa Lógica. Valor 6.150 reais. MacBook Pro touch bar 2017 15’. completamente indignada!!! Uma máquina de 30 mil dar problema assim em 3 anos de uso. Inadmissível. Isso q já tinha tido uma assistência em dez 2018 pela pasta preta, mas como tava na garantia não me foi cobrado nada na época. Ou seja: PROBLEMA RECORRENTE!!! Quero processar tb a Apple, sem sombra de dúvidas. Por favor me passar as infos dos processos!!!!
×
×
  • Criar Novo...