Alan Leitão Postado 8 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2020 Oi Marcelo, bom dia. Por favor não leve a mal, mas eu li todo o tópico e a grande maioria das pessoas que recomendam são usuários novos, com poucos posts. Queria entender de forma clara como funciona a negociação. Eu tenho que depositar o valor na sua conta e esperar o produto chegar ou você usa alguma plataforma de pagamento que faça o intermédio entre comprador e vendedor? Caso não tenha uma plataforma, você tem alguma forma de pagamento por cartão de crédito? Tenho interesse em um MacBook Pro 13" 2020 com processador i7 e 16 GB de RAM no mínimo. Teria alguma máquina dessas em estoque para envio imediato? seminteresse e Marcelo Elias 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 8 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2020 3 horas atrás, Alan Leitão disse: Oi Marcelo, bom dia. Por favor não leve a mal, mas eu li todo o tópico e a grande maioria das pessoas que recomendam são usuários novos, com poucos posts. Queria entender de forma clara como funciona a negociação. Eu tenho que depositar o valor na sua conta e esperar o produto chegar ou você usa alguma plataforma de pagamento que faça o intermédio entre comprador e vendedor? Caso não tenha uma plataforma, você tem alguma forma de pagamento por cartão de crédito? Tenho interesse em um MacBook Pro 13" 2020 com processador i7 e 16 GB de RAM no mínimo. Teria alguma máquina dessas em estoque para envio imediato? Bom dia, Alan. Como vai? Esse seu questionamento é diário de novas pessoas que tem o interesse em comprar comigo. Estou vendendo aqui a quase 1 ano e meu outro post com recomendações foi apagado automaticamente por inatividade pois fiquei um tempo sem movimentá-lo, fiquei uns 3 meses parado devido ao COVID e voltei e criei este novo. Sobre as pessoas, não faz parte do meu trabalho fazer perfis fakes para alimentar meu próprio topic, portanto são todas pessoas reais sim e tenho certeza absoluta que posso contar com cada uma delas para recomendar meu trabalho a você, pois a maioria deles teve essa mesma dúvida que você na hora de comprar comigo. Até porque, se eu tivesse dado calote e ou se essa fosse minha intenção muito provavelmente alguém já teria me denunciado para a moderação e com certeza eu não estaria mais aqui. Sobre os posts, creio que muitos fazem login via Facebook (que é meu caso) e observe que aparece que eu tenho 0 posts. Não sei porque também. Todos meus produtos são novos e lacrados. O pagamento à vista pode ser feito por boleto ou transferência bancária e o parcelado eu utilizo 3 plataformas digitais, que dependendo da forma que for pagamento eu direciono o cliente naquela que vai ter a melhor taxa para a situação dele. Vou te mandar MP para entender melhor o que você precisa e oferecer uma melhor condição. Espero que esse post esclareça sua dúvida é de demais pessoas. 😁😁 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreMoreira1 Postado 8 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2020 Pessoal... hoje to passando aqui pra recomendar absurdamente o bom trabalho do Marcelo. Já sou usuário do fórum a mais tempo, já comprei e vendi alguns usados por aqui e confesso que sempre tive um pé atrás neste tipo de venda que praticavam aqui no fórum (Marcelo e outros que fazem esse trabalho). Acabou que pelo preço mais competitivo e com tantas qualificações do bom trabalho resolvi fechar uma compra com ele. Comprei um MacBook Pro 2019 e desde o primeiro contato até na mensagem que ele mandou hoje quando o produto tinha sigo entregue só tenho elogios. Excelente! Fiz 28 cotações com ele antes de fechar e 985 perguntas e ele respondeu todas na maior paciência. O Mac chegou lacrado e muito bem embalado. (Mandou quarta, chegou hoje) Valeu Marcelo. Depois vamos negociar aquele outro que eu estava querendo. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bjornknoll Postado 9 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2020 Oi Marcelo, você consegue algum mac mini 512ssd, ou i5 ou i7? Qual preço e prazo? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 9 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2020 10 horas atrás, bjornknoll disse: Oi Marcelo, você consegue algum mac mini 512ssd, ou i5 ou i7? Qual preço e prazo? Bom dia! Mandei MP pra vc com os valores. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro de Britto Postado 10 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2020 Ei, pessoal, mais uma recomendação para o Marcelo. Fiz a compra de um iPad Pro 2020, Pencil 2 e AirPods. Os AirPods tiveram que ser encomendados, o que durou mais ou menos 4-5 dias para chegar, e após o envio chegou também para mim em 4-5 dias úteis via Sedex. Recomendo aos interessados! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Melo Colussi Postado 10 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2020 @Marcelo Elias, podes me mandar os modelos e preços de iPads que tu tens? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 10 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2020 29 minutos atrás, Fernando Augusto Melo Colussi disse: @Marcelo Elias, podes me mandar os modelos e preços de iPads que tu tens? Boa noite, Fernando. Segue minha lista de preços. https://bit.ly/marceloiphones Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolcolicigno Postado 10 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2020 Em 15/06/2020 at 13:39, Marcelo Elias disse: Olá Pessoal, segue minha lista de preços https://bit.ly/marceloiphones WhatsApp (44) 99926-3191. Oi, Marcelo! Tem iPad 7 128gb Wifi + Apple Pencil 1 geração? Te chamei no whatsapp, aliás! Abs! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Acquaxster Postado 12 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2020 Galera! Marcelo, super recomendado! Meu IPad Pro 2020 chegou muito rápido e muito bem embalado!!! Obrigado @Marcelo Elias!! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus CAS Postado 12 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2020 @Marcelo Elias Os iPads 7 são pronta entrega? Caso não, quanto tempo, em média, demoram para chegar e serem enviados? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 12 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2020 25 minutos atrás, Matheus CAS disse: @Marcelo Elias Os iPads 7 são pronta entrega? Caso não, quanto tempo, em média, demoram para chegar e serem enviados? Bom dia, Matheus. Pedindo hoje, consigo enviar pra você já na segunda feira! Qquer coisa me chama no whatsapp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos A. A. R. Postado 14 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2020 Olá Marcelo, tudo bem? Tenho interesse em iPhone. Pode ser o Xs, Xr ou o 11. Procuro algum aparelho novo/lacrado para pagamento à vista. Tem algo com alguma boa condição de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 15 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2020 23 horas atrás, Carlos A. A. R. disse: Olá Marcelo, tudo bem? Tenho interesse em iPhone. Pode ser o Xs, Xr ou o 11. Procuro algum aparelho novo/lacrado para pagamento à vista. Tem algo com alguma boa condição de preço? Bom dia, Carlos! No momento estou sem iPhones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rnm Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2020 Boa noite. Tem MacBook Air 2020 ou Mac Mini 2020? Quanto está saíndo cada um (os dois de entrada, mas modelos 2020). No aguardo. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 17 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2020 59 minutos atrás, rnm disse: Boa noite. Tem MacBook Air 2020 ou Mac Mini 2020? Quanto está saíndo cada um (os dois de entrada, mas modelos 2020). No aguardo. Boa noite! Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo_sw Postado 18 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2020 Passando aqui pra recomendar o Marcelo. Atendimento de qualidade e o produto vai de acordo com o combinado. Marcelão, tu é f#$@! Valeu pelo atendimento. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ana.lamana Postado 19 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2020 Oi Marcelo, tudo bem? Tô querendo o Macbook Pro 13.3 (versão com 16gb e 512 SDD, 10a geração). Tem disponível? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 19 de agosto de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2020 57 minutos atrás, ana.lamana disse: Oi Marcelo, tudo bem? Tô querendo o Macbook Pro 13.3 (versão com 16gb e 512 SDD, 10a geração). Tem disponível? Tudo bem e você ? Tenho chegando no final da semana que vem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Vit Postado 20 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2020 Oi Marcelo, tem disponível iPad Pro 11 128gb? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.