Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Augusto Melo Colussi

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Augusto Melo Colussi

  1. @Marcelo Elias, podes me mandar os modelos e preços de iPads que tu tens?
  2. Aqui 97%, ativado em outubro. Uso tanto o carregador de 18w quanto o antigo (mas mais o carga-rápida). Alguém entrou em contato com o suporte da Apple e teve algum retorno além de um "tá tudo ok - é feature"?
  3. Me permita o juridiquês: se determinada empresa, no Brasil, ostenta uma marca internacional e dela se beneficia, ela possui responsabilidade para com os seus clientes de forma "global" (ou seja, para a mais variada gama de demandas que venham a surgir). Assim, por mais que o serviço não seja ofertado no país (tanto faz se produto ou serviço para este fim), é possível a extensão da responsabilidade da Apple pelo Apple Care + no Brasil. Existem precedentes semelhantes já (começou em São Paulo, aliás). CLARO QUE: é um debate que ocorreria de forma judicializada, demandando toda uma construção teórica e jurídica pra embasar isso. Porém, como o CDC tem um caráter extremamente protecionista voltado ao consumidor, acredito ser bem viável. E, tudo isso é a minha opinião, pra deixar claro! Hehe!
  4. Obrigado! Quanto ao teu item 2: juridicamente, penso que seria aplicável. Em que pese não ser comercializado no Brasil, é um serviço que a Apple presta que, a rigor, não está condicionado ao país em que adquirido (inclusive, aquelas histórias de que iPhone ou qualquer aparelho comprado num país não teria garantia no Brasil é a maior balela pela ótica do CDC). Por isso, penso que a tentativa é válida. Mas valeu pelas dicas e orientações!!!
  5. Entendi.. Um amigo meu vai pegar um pra mim numa Apple Reseller na Europa. Ele consegue pegar o Apple Care+ no meu nome lá também? Ou só se eu for, numa Apple Store "oficial"?
  6. Lucas Importados Porto Alegre (moro em POA), que é o único que tem a pronta entrega num preço não tão obsceno.
  7. Aproveitando o ensejo, vale mais a pena o Air ou o iPad 7? Processador, bateria e considerando o longo prazo..
  8. Obrigado! Queria ouvir relatos de quem comprou e achou uma boa compra (ou até quem se arrependeu). Apesar do meu relato ser pessoal, a contribuição de vocês foi excelente. Vou dar uma conferida na loja. A ideia é que ele fizesse as vezes do Mac em momentos pontuais, como um apoio mesmo.
  9. Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...