Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Passando aqui pra recomendar o Marcelo. Comprei um iPad Pro de 11 polegadas com ele na segunda, e terça já estava na minha casa.
Tirou todas as minhas dúvidas e até mandou contatos de compradores pra me deixar mais segura. Muito obrigada!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para deixar referência mais do que positiva para o Marcelo!

Encomendei um Ipad 7 32gb desde março/2020 mas devido a pandemia não havia possibilidade de receber naquele mês. Mas tão logo isso foi possível agora em junho, ele encaminhou e recebi ontem meu aparelho.

Preço super justo. E confiabilidade nota 1000. Obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, soares.rogern disse:

Marcelo, boa tarde.

Me confirme por favor o valor do Macbook Pro / 2020 / 13'/ 8GB / SSD 256GB / RETINA / TOUCH BAR

Entrega para SP, Capital.

 

Grato desde já.

  

Bom dia!

Valor da planilha mesmo. Tenho chegando já na semana que vem esse modelo.

https://bit.ly/marceloiphones

9 horas atrás, cfrs disse:

Marcelo, tem iPad Pro 11 256Gb para pronta entrega? Preço?

Apple pencil 2.aG tem?

 

abs

Claudio

Bom dia Claudio. Consigo por pedido apenas.

Chama no whatsapp (44) 99926-3191.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, aureliojr disse:

Passando para deixar referência mais do que positiva para o Marcelo!

Encomendei um Ipad 7 32gb desde março/2020 mas devido a pandemia não havia possibilidade de receber naquele mês. Mas tão logo isso foi possível agora em junho, ele encaminhou e recebi ontem meu aparelho.

Preço super justo. E confiabilidade nota 1000. Obrigado cara!

o iPad 7 é melhor do que o Air 3? O preço do Marcelo está muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra recomendar o Marcelo. 

Comprei um MacPro 2020 dia 17/06, 27/06 chegou no Brasil e dia 29/06 ele me enviou. era pra chegar dia 30/06 mas os correios da cidade tá reduzido e foi entregue hoje. 

 

 

Além do preço sensacional, tava todo dia me atualizando sobre meu pedido

 

abs

302796EF-9B50-4663-9845-68C287F32308.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 at 16:44, Marcelo Elias disse:

Boa tarde!

No momento não estou conseguindo iPhones com bons preços. Estou em busca de novos fornecedores.

Bom dia! Sei que é difícil responder, mas tem alguma previsão? Tenho interesse no iPhone SE 2020.

 

Valeu!

Editado por Zeduardu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer à prontidão, educação e preço justo que o Marcelo pratica em suas vendas, além de sanar todas minhas extensas dúvidas. Comprei um Mac dia 4 de julho, ele despachou dia 6 (segunda) e chegou hoje. Muito bem embalado, veio em 2 caixas além da que vem o produto. Recomendo veementemente e espero em breve adquirir outros produtos!

IMG_8044.jpg

IMG_8042.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2020 at 07:58, Zeduardu disse:

Bom dia! Sei que é difícil responder, mas tem alguma previsão? Tenho interesse no iPhone SE 2020.

 

Valeu!

Boa tarde!
No momento estou sem fornecedor de iPhones. E normalmente não trabalho com produtos usados. Infelizmente não consigo te atender no momento.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kawtso disse:

Boa noite, você trabalha com macbook pro usados tambem ? Estou a procura de um de 13' de entrada 2017/18

Boa tarde! Infelizmente, não trabalho com usados. Mas me chame no WhatsApp que vamos ver um novo 2018 com bom preço pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra recomendar o serviço do Marcelo. Entrei em contato com ele em busca de um MacBook Air e ele se mostrou super disposto a oferecer todas as opções e sanar todas as dúvidas. No fim, o que seria um MacBook Air 2017 acabou sendo um MacBook Air 2020. A máquina chegou dentro do prazo que ele tinha estipulado (muito bem embalada por sinal) e durante todo o processo, ele sempre foi muito honesto e solícito. Recomendo a todos e espero fazer outras compras no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...