Gianca Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Eu tenho o Bootcamp rodando W7. Tive algum problema com o W7 (não inicia mais) e não consigo reparar usando as ferramentas do Windows para reparo de instalação. Existe alguma maneira de atualizar o SO (W7) sem ter que excluir a partição e reinstalar tudo do zero? Tipo reinstalar o W7 por cima do que está agora apenas para atualizar os arquivos que eventualmente estejam corrompidos? Grato
BetoGaleazzo Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Acredito que não compense o esforço. Eu particularmente não confiaria no sistema depois (se é que algum dia já confiei no Windows, rs). Melhor fazer backup das informações pessoais, apagar a partição do bootcamp, instalar e configurar o sistema novamente. Sinceramente eu nunca vi essas ferramentas de recuperação do Windows funcionarem efetivamente, sempre fica porcaria pra trás.
Walter Viana Postado 28 de junho de 2020 Denunciar Postado 28 de junho de 2020 Basta dar o boot pelo pendrive ou DVD com uma imagem do Windows, e apertando option.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora