Postado 30 de setembro de 20196 anos comment_1230900 Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir? Denunciar
Postado 30 de setembro de 20196 anos comment_1230919 É otimo....tem inclusive topicos aqui falando nele. Volta e meia aparece em alguns bundles com preço bem mais em conta. Fica de olho. Denunciar
Postado 1 de outubro de 20196 anos comment_1231008 é o unico que presta dessa categoria marvilhoso! Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452841 Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452845 18 minutos atrás, Adriano Pinto disse: Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. veja só: "Ask You" vírus pop-up: como remover do Mac - MacSecurity Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452846 20 minutos atrás, Adriano Pinto disse: Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. Se precisa lidar com malwares compre a licença do Kaspersky. Mais barato e com certeza um produto mais sério. Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um lixo. É um verdadeiro pato: voa, nada e anda, mas não faz nenhum dos três direito. Editado 26 de setembro de 20232 anos por BetoGaleazzo Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452849 Agora, BetoGaleazzo disse: Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um verdadeiro lixo. Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)! Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452850 Agora, Antonio_M_A_S disse: Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)! A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige. Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452855 15 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige. Sim achei meio intrusivas as permissões, mas sem isso, como faria varredura no disco né?! Não sabia que causava problemas, eu nunca tive... agora entrei no segundo ano de compra da licença dele! Denunciar
Postado 26 de setembro de 20232 anos comment_1452859 Não gosto, e nem confio nesses app com um monte de tranqueira. Eu uso só o AppCleaner p desinstalar por completo algum app e pronto, até p q macOS é o cão para deletar definitivamente alguma coisa. Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452893 4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Não gosto, e nem confio nesses app com um monte de tranqueira. Eu uso só o AppCleaner p desinstalar por completo algum app e pronto, até p q macOS é o cão para deletar definitivamente alguma coisa. Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só. No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc. Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452917 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só. No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc. Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps? Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452959 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps? Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc. Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder. Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452969 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc. Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder. Ah sim, entendi; achei que o procedimento mantinha as preferências, mas ele na verdade desinstala por completo! Tks friend! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.