leo_sasseron Postado 30 de setembro de 2019 Denunciar Postado 30 de setembro de 2019 Estava olhando alguns softwares de otimização, encontrei esse "Clean my Mac", vi que é bem famoso, mas não conheço outro. Alguém indica, ou ja teve alguma experiência com ele? Vale a pena investir?
FЯΞD Postado 30 de setembro de 2019 Denunciar Postado 30 de setembro de 2019 É otimo....tem inclusive topicos aqui falando nele. Volta e meia aparece em alguns bundles com preço bem mais em conta. Fica de olho. leo_sasseron 1
macrulez Postado 1 de outubro de 2019 Denunciar Postado 1 de outubro de 2019 é o unico que presta dessa categoria marvilhoso! FЯΞD e leo_sasseron 1 1
Adriano Pinto Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 18 minutos atrás, Adriano Pinto disse: Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. veja só: "Ask You" vírus pop-up: como remover do Mac - MacSecurity
BetoGaleazzo Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 (editado) 20 minutos atrás, Adriano Pinto disse: Boa tarde, comprei a licença do app, mas não limpa as mensagens do "ask you"...Trojan_BO8DF831059 Alguém ja passou por isso? Obrigado. Se precisa lidar com malwares compre a licença do Kaspersky. Mais barato e com certeza um produto mais sério. Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um lixo. É um verdadeiro pato: voa, nada e anda, mas não faz nenhum dos três direito. Editado 26 de setembro de 2023 por BetoGaleazzo william0557 1
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Agora, BetoGaleazzo disse: Eu pessoalmente acho esse Clean My Mac e softwares de mesma proposta um verdadeiro lixo. Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)!
BetoGaleazzo Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Agora, Antonio_M_A_S disse: Eu também achava, mas funciona legalzinho, principalmente pra remover porcarias, temporários e outros lixos digitais (recomendo pra quem tem 256GB ou menos)! A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige.
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 15 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: A médio prazo/longo prazo cria mais problemas do que resolve, principalmente de permissão, além da quantidade de permissões que exige. Sim achei meio intrusivas as permissões, mas sem isso, como faria varredura no disco né?! Não sabia que causava problemas, eu nunca tive... agora entrei no segundo ano de compra da licença dele!
Juliano Pereira de Castro Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Não gosto, e nem confio nesses app com um monte de tranqueira. Eu uso só o AppCleaner p desinstalar por completo algum app e pronto, até p q macOS é o cão para deletar definitivamente alguma coisa. william0557 1
BetoGaleazzo Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 4 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Não gosto, e nem confio nesses app com um monte de tranqueira. Eu uso só o AppCleaner p desinstalar por completo algum app e pronto, até p q macOS é o cão para deletar definitivamente alguma coisa. Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só. No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc.
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Na verdade você exclui da pasta de Aplicações, apaga o cache (que o macOS mantém em uma pasta só separado por app e organizado em pastas) e as vezes tem algo também na pasta Application Support (mas nem todo app cria coisa lá), e só. No Windows por exemplo cria porcariada nos serviços, no registro do sistema operacional etc etc. Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps?
BetoGaleazzo Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Então pode excluir a pasta sem perder nenhuma personalização, login e nada mais dos apps? Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc. Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder.
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 1 hora atrás, BetoGaleazzo disse: Se você fizer o procedimento que eu mencionei em resposta ao Juliano, você apaga a aplicação por completo, incluindo preferências, configurações, cache etc. Se você quer apenas desinstalar o app e manter as preferências, basta apagar ele da pasta Aplicativos do Finder. Ah sim, entendi; achei que o procedimento mantinha as preferências, mas ele na verdade desinstala por completo! Tks friend!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora