Rafael Genovez Idalgo Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 Boa tarde. Pessoal, o recurso “Alcançabilidade” está funcionando de boa? Aqui está difícil acertar o ponto... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 30 minutos atrás, Del Rei disse: No Fotos... Tentei aqui... Geralmente fecha na 4ª ou 5ª tentativa, mas as primeiras funcionaram de boa. No WhatsApp não achei essa parte de Todas as Mídias. O álbum que aparece com todas as imagens pra mim é "Recentes". Mas mesmo assim, funcionou de boa. No Fotos, é isso aí. De um jeito ou outro acaba fechando o app sozinho. Demora mas fecha. Acabei testando ao acaso, pois estava atrás de uma foto das antigas e ocorreu isso... No Whats, vai em uma de suas conversas, escolhe qq uma. Depois abre uma foto, bem a direita em cima tá "Todas as Mídias". Rola a tela até encontrar uma foto qualquer, ao tentar abrir ele vai voltar na foto que vc escolheu por primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 Então estou louco, recebí nova beta4 de novo..[emoji2955]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Então estou louco, recebí nova beta4 de novo..[emoji2955] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Uee [emoji2955] Qual a build da sua versão atual?? Aqui tá 13.1 (17A5844a) já sendo o beta 4, e não apareceu nenhuma versão nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge André Ferreira Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Genovez Idalgo Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =(Previsão pra amanhã Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =(É a mesma, comi barriga aqui...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 12 horas atrás, Jorge André Ferreira disse: Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =( Hoje, 24/09. iOS 13.1 e iPadOS 13.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andrey Andrade Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Olá pessoas. Alguém que usou o 13 e 13.1 percebeu alguma melhora na bateria nesse último? Estou achando bem ruim o desempenho da minha, espero que dê uma melhorada na atualização de hoje, caso contrário voltarei ao 12.4.1 enquanto é permitido, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 1 hora atrás, Andrey Andrade disse: Olá pessoas. Alguém que usou o 13 e 13.1 percebeu alguma melhora na bateria nesse último? Estou achando bem ruim o desempenho da minha, espero que dê uma melhorada na atualização de hoje, caso contrário voltarei ao 12.4.1 enquanto é permitido, Pra mim, 13.0 e 12.4.1 tá a mesma porcaria, sem chance de downgrade. Se o 13.1 não melhorar, que pelo menos não piore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 24 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 10 minutos atrás, Heitor disse: Pra mim, 13.0 e 12.4.1 tá a mesma porcaria, sem chance de downgrade. Se o 13.1 não melhorar, que pelo menos não piore. Por aqui a bateria está durando que é uma maravilha. Mas também, já é o 11 Pro Max. A bateria ta durando o dia inteirio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andrey Andrade Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 18 minutos atrás, macrulez disse: Por aqui a bateria está durando que é uma maravilha. Mas também, já é o 11 Pro Max. A bateria ta durando o dia inteirio. Aí nem vale, você está com o melhor de todos atualmente kkkkkk O iPhone do ano tem a bateria impecável, pelo menos sempre tive essa experiência quando comprei logo após o lançamento. Eu não pretendo trocar de iPhone esse ano, pois não estou disposto a pagar uns R$5950 pela versão que queria (Pro Max 256GB), também não me animei pra comprar o 11 pois vi o Pro pessoalmente e achei maravilhoso. Sem contar que dinheiro tá difícil de ganhar, então tô sempre tentando economizar rsrs. FЯΞD e macrulez 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 30 minutos atrás, macrulez disse: já é o 11 Pro Max. Qdo eu crescer quero ser igual a voce! kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 24 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Qdo eu crescer quero ser igual a voce! kkkk Abraço O seu já está chegando, que eu to sabendo. [emoji1787] FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Ele está entre nós [emoji1373] (iPadOS também) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 22 minutos atrás, DanLevy7 disse: Ele está entre nós (iPadOS também) Vamos ver se resolveu o problema no Fotos e no Whats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Vamos ver se resolveu o problema no Fotos e no Whats! Pelo que eu tava testando aqui no beta 4, tava uma maravilha. O bug que você tinha falado não apareceu aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 2 minutos atrás, DanLevy7 disse: Pelo que eu tava testando aqui no beta 4, tava uma maravilha. O bug que você tinha falado não apareceu aqui. Agora não consigo atualizar, mas convenhamos que é coisa de principiante tantos bugs assim Nas outras atualizações não foi dessa forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique de Melo Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 Vocês perderam o emoji preditivo, com o iOS 13? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2019 1 hora atrás, Pedro Henrique de Melo disse: Vocês perderam o emoji preditivo, com o iOS 13? O que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.