Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Pessoal, o recurso “Alcançabilidade” está funcionando de boa? Aqui está difícil acertar o ponto...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Respostas 684
  • Visualizações 114.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Mas até ai, tudo normal. Sistema beta é assim mesmo e quando a gente instala, já deve esperar por esses bugs. rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• O Watch ta liso tmb....

• @Heitor e @jrsantos Aqui 2 fotos em relação a duvida de vocês: Pelo que me parece, é como antes. Só que sem o iTunes, agora é só selecionar o iPhone na coluna esquerda e todas as opções apar

Imagens Postadas

Postado
30 minutos atrás, Del Rei disse:

No Fotos... Tentei aqui... Geralmente fecha na 4ª ou 5ª tentativa, mas as primeiras funcionaram de boa.

No WhatsApp não achei essa parte de Todas as Mídias. O álbum que aparece com todas as imagens pra mim é "Recentes". Mas mesmo assim, funcionou de boa.

No Fotos, é isso aí. De um jeito ou outro acaba fechando o app sozinho. Demora mas fecha. Acabei testando ao acaso, pois estava atrás de uma foto das antigas e ocorreu isso...

No Whats, vai em uma de suas conversas, escolhe qq uma. Depois abre uma foto, bem a direita em cima tá "Todas as Mídias".

Rola a tela até encontrar uma foto qualquer, ao tentar abrir ele vai voltar na foto que vc escolheu por primeiro.

Postado

Então estou louco, recebí nova beta4 de novo..[emoji2955]026f460af40b35b19a3aa97183d95a7f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Postado
Então estou louco, recebí nova beta4 de novo..[emoji2955]026f460af40b35b19a3aa97183d95a7f.jpg

Uee [emoji2955] Qual a build da sua versão atual?? Aqui tá 13.1 (17A5844a) já sendo o beta 4, e não apareceu nenhuma versão nova.

Postado

Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =(

Postado
Alguém sabe quando vai sair o iPad OS? Fui atualizar meu Pro e o máximo que consegui foi o 12.4.1 =(

Previsão pra amanhã

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

É a mesma, comi barriga aqui...

Postado
12 horas atrás, Jorge André Ferreira disse:

Hoje, 24/09. iOS 13.1 e iPadOS 13.1.

Postado

Olá pessoas. Alguém que usou o 13 e 13.1  percebeu alguma melhora na bateria nesse último? Estou achando bem ruim o desempenho da minha, espero que dê uma melhorada na atualização de hoje, caso contrário voltarei ao 12.4.1 enquanto é permitido,

Postado
1 hora atrás, Andrey Andrade disse:

Olá pessoas. Alguém que usou o 13 e 13.1  percebeu alguma melhora na bateria nesse último? Estou achando bem ruim o desempenho da minha, espero que dê uma melhorada na atualização de hoje, caso contrário voltarei ao 12.4.1 enquanto é permitido,

Pra mim, 13.0 e 12.4.1 tá a mesma porcaria, sem chance de downgrade. Se o 13.1 não melhorar, que pelo menos não piore. 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Heitor disse:

Pra mim, 13.0 e 12.4.1 tá a mesma porcaria, sem chance de downgrade. Se o 13.1 não melhorar, que pelo menos não piore. 

Por aqui a bateria está durando que é uma maravilha.

Mas também, já é o 11 Pro Max. A bateria ta durando o dia inteirio.

Postado
18 minutos atrás, macrulez disse:

Por aqui a bateria está durando que é uma maravilha.

Mas também, já é o 11 Pro Max. A bateria ta durando o dia inteirio.

Aí nem vale, você está com o melhor de todos atualmente kkkkkk

O iPhone do ano tem a bateria impecável, pelo menos sempre tive essa experiência quando comprei logo após o lançamento. Eu não pretendo trocar de iPhone esse ano, pois não estou disposto a pagar uns R$5950 pela versão que queria (Pro Max 256GB), também não me animei pra comprar o 11 pois vi o Pro pessoalmente e achei maravilhoso.  Sem contar que dinheiro tá difícil de ganhar, então tô sempre tentando economizar rsrs.

Postado
30 minutos atrás, macrulez disse:

já é o 11 Pro Max.

Qdo eu crescer quero ser igual a voce! kkkk Abraço 

Postado
  • Autor
Qdo eu crescer quero ser igual a voce! kkkk Abraço 

O seu já está chegando, que eu to sabendo. [emoji1787]
Postado

Ele está entre nós [emoji1373] (iPadOS também)

ed65d92cb134f17e1ec625994497c375.jpg

Postado
22 minutos atrás, DanLevy7 disse:

Ele está entre nós emoji1373.png (iPadOS também)

ed65d92cb134f17e1ec625994497c375.jpg

Vamos ver se resolveu o problema no Fotos e no Whats!

Postado
Vamos ver se resolveu o problema no Fotos e no Whats!

Pelo que eu tava testando aqui no beta 4, tava uma maravilha. O bug que você tinha falado não apareceu aqui.
Postado
2 minutos atrás, DanLevy7 disse:

Pelo que eu tava testando aqui no beta 4, tava uma maravilha. O bug que você tinha falado não apareceu aqui.

Agora não consigo atualizar, mas convenhamos que é coisa de principiante tantos bugs assim

Nas outras atualizações não foi dessa forma...

Postado

Vocês perderam o emoji preditivo, com o iOS 13?

Postado
1 hora atrás, Pedro Henrique de Melo disse:

Vocês perderam o emoji preditivo, com o iOS 13?

O que é isso?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.