Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Todas as novidades do IPad OS 13 funcionam no Air 2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com exceção do compartilhamento de músicas para dois AirPods distintos(limitação por hardware), o restante tá funcionando de boas. Apps Exposé, Slide-Over, PiP, Safari classe desktop (um dos melhores recursos na minha opinião), Menus contextuais, Tela de apps com mais aplicativos e widgets fixo na tela inicial, Teclado flutuante com QuickPath, Files estilo Finder do macOS... tudo funcionando numa boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o iPad Air 2 e já instalei o 13 nele. Está voando. Só não consegui fazer funcionar o teclado flutuante. Isso funciona nele mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Funciona sim, faça o gesto de pinça zoom-out no teclado que ele vai ativar. Para voltar ao normal, faça o gesto de pinça zoom-in.

f718e903f8df513d658a3da392564cd7.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível,  e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR.

IMG_0425 (1).pngIMG_0426 (1).png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2019 at 22:51, danilopnh disse:

Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível,  e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR.

IMG_0425 (1).pngIMG_0426 (1).png

 

 

 

não é o modo escuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 at 14:56, Heitor disse:

É a Apple querendo empurrar goela abaixo o Haptic Touch pela contenção de gastos que fez ao remover o 3D Touch. Eu uso o 3D Touch com mais frequência que a maioria das pessoas, pelo que percebo, e não iria me acostumar facilmente com a ausência dele. Ao meu ver, jogaram o 3D Touch no iPhone, não conseguiram "justificar" sua utilidade e, simplesmente, vão deixando os usuários, do XS pra trás, na mão.

 

Em 05/10/2019 at 15:00, Gustavo Jaccottet disse:

De fato. O iOS deixou o 3D Touch latente, o que leva a crer que a sua morte será progressiva, porém rápida, haja vista o primeiro build do iOS 13, em que ele estava simplesmente inutilizado. Migrei para o iPhone 11 Pro na semana passada e estou sofrendo pacas. Responder uma mensagem, visualizar um e-mail, compartilhar uma foto, tudo é lento sem o mesmo Feedback que o 3D Touch oferece ao usuário. 

Gente... Sério... Como faz falta esse 3D Touch!! Eu tinha o 8 Plus e usava MUITO essa funcionalidade. Esse treco Touch que tem nos novos iPhones não me serve pra absolutamente nada. Eu achava sensacional poder usar o 3D Touch pra visualizar algumas conversas de WhatsApp, por exemplo. Realmente, muito triste. Removeram uma função maravilhosa e agora sobrou uma função quase inútil... Honestamente, não sei qual a finalidade desse touch atual. Muito triste.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível,  e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR.
1344792424_IMG_0425(1).thumb.png.f0ba4b564013416cd99d9d3613728342.png2071589605_IMG_0426(1).thumb.png.57e7f5dd3d805bf44269dccd081bff9f.png
 
 
 

Isso está me incomodando muito. Com mais alguém acontece isso?
07e7aa676262927e77b165e7dc7bef7c.jpg0e5ef825b3585db2a03a694ad994a069.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...