xavsouza Postado 20 de outubro de 2019 Denunciar Postado 20 de outubro de 2019 Todas as novidades do IPad OS 13 funcionam no Air 2? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DanLevy7 Postado 20 de outubro de 2019 Denunciar Postado 20 de outubro de 2019 Todas as novidades do IPad OS 13 funcionam no Air 2? Enviado do meu iPhone usando TapatalkCom exceção do compartilhamento de músicas para dois AirPods distintos(limitação por hardware), o restante tá funcionando de boas. Apps Exposé, Slide-Over, PiP, Safari classe desktop (um dos melhores recursos na minha opinião), Menus contextuais, Tela de apps com mais aplicativos e widgets fixo na tela inicial, Teclado flutuante com QuickPath, Files estilo Finder do macOS... tudo funcionando numa boa [emoji1360] xavsouza 1
xavsouza Postado 20 de outubro de 2019 Denunciar Postado 20 de outubro de 2019 Muito bom! Recomenda algum adaptador USB pra mouse ou pendrive? Me sugere onde comprar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
xavsouza Postado 24 de outubro de 2019 Denunciar Postado 24 de outubro de 2019 Chegou o iPad Air 2 e já instalei o 13 nele. Está voando. Só não consegui fazer funcionar o teclado flutuante. Isso funciona nele mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DanLevy7 Postado 24 de outubro de 2019 Denunciar Postado 24 de outubro de 2019 Chegou o iPad Air 2 e já instalei o 13 nele. Está voando. Só não consegui fazer funcionar o teclado flutuante. Isso funciona nele mesmo? Enviado do meu iPhone usando TapatalkFunciona sim, faça o gesto de pinça zoom-out no teclado que ele vai ativar. Para voltar ao normal, faça o gesto de pinça zoom-in. xavsouza 1
xavsouza Postado 24 de outubro de 2019 Denunciar Postado 24 de outubro de 2019 Funciona sim, faça o gesto de pinça zoom-out no teclado que ele vai ativar. Para voltar ao normal, faça o gesto de pinça zoom-in. Show. Não sabia desse detalhe. Pensei até que era bug. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk DanLevy7 1
joel.cachioli Postado 25 de outubro de 2019 Denunciar Postado 25 de outubro de 2019 não sei vcs, mas atualizei pro beta dessa semana e o está praticamente impossível de usar o Mail.
Rafael Genovez Idalgo Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Postado 5 de novembro de 2019 Boa tarde. Para quem está no 13.2, os apps estão “engasgando” durante rolagem, ou sem manter o estado na multitarefa? Aqui está assim, além de consumo um pouco maior da bateria [emoji29]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Walter Viana Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Update na área ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
DanLevy7 Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Update na área ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProEu to falando que esse ciclo do iOS 13 vai terminar lá pro 13.6... vai vendo [emoji276][emoji23]
Walter Viana Postado 6 de novembro de 2019 Denunciar Postado 6 de novembro de 2019 Eu to falando que esse ciclo do iOS 13 vai terminar lá pro 13.6... vai vendo [emoji276][emoji23]Mais louco que esse IOS 13 só o Fred! Ashuasashuas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro DanLevy7 e FЯΞD 2
danilopnh Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Postado 8 de novembro de 2019 Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível, e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR.
realpehs Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Postado 11 de novembro de 2019 Em 07/11/2019 at 22:51, danilopnh disse: Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível, e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR. não é o modo escuro?
Walter Viana Postado 12 de novembro de 2019 Denunciar Postado 12 de novembro de 2019 Mais um [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Del Rei Postado 13 de novembro de 2019 Denunciar Postado 13 de novembro de 2019 (editado) Em 05/10/2019 at 14:56, Heitor disse: É a Apple querendo empurrar goela abaixo o Haptic Touch pela contenção de gastos que fez ao remover o 3D Touch. Eu uso o 3D Touch com mais frequência que a maioria das pessoas, pelo que percebo, e não iria me acostumar facilmente com a ausência dele. Ao meu ver, jogaram o 3D Touch no iPhone, não conseguiram "justificar" sua utilidade e, simplesmente, vão deixando os usuários, do XS pra trás, na mão. Em 05/10/2019 at 15:00, Gustavo Jaccottet disse: De fato. O iOS deixou o 3D Touch latente, o que leva a crer que a sua morte será progressiva, porém rápida, haja vista o primeiro build do iOS 13, em que ele estava simplesmente inutilizado. Migrei para o iPhone 11 Pro na semana passada e estou sofrendo pacas. Responder uma mensagem, visualizar um e-mail, compartilhar uma foto, tudo é lento sem o mesmo Feedback que o 3D Touch oferece ao usuário. Gente... Sério... Como faz falta esse 3D Touch!! Eu tinha o 8 Plus e usava MUITO essa funcionalidade. Esse treco Touch que tem nos novos iPhones não me serve pra absolutamente nada. Eu achava sensacional poder usar o 3D Touch pra visualizar algumas conversas de WhatsApp, por exemplo. Realmente, muito triste. Removeram uma função maravilhosa e agora sobrou uma função quase inútil... Honestamente, não sei qual a finalidade desse touch atual. Muito triste. Editado 13 de novembro de 2019 por Del Rei
Walter Viana Postado 21 de novembro de 2019 Denunciar Postado 21 de novembro de 2019 Ah lá! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
macrulez Postado 21 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 21 de novembro de 2019 (editado) 11 horas atrás, Walter Viana disse: Ah lá! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro espero que resolva a questao do carplay dar crash, toda vez q recebia notificacao. Editado 21 de novembro de 2019 por macrulez
victorbrandaao Postado 26 de novembro de 2019 Denunciar Postado 26 de novembro de 2019 Só aqui que o aparelho tá demorando horrores pra carregar? iOS 13.2.3
Walter Viana Postado 2 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2019 Hoje sai beta, ou qua? [emoji2955]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
danilopnh Postado 3 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2019 Andei reparando em meu papel de parede que não tem tanta saturação, mas olhando na galeria a imagem está normal. Tirando um print da tela não fica tão nítido a diferença, mas na tela é mais visível, e isso as vezes me incomoda kkkk, não sei se é algo do iOS13 ou coisa da minha cabeça. Tenho um XR. Isso está me incomodando muito. Com mais alguém acontece isso?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora