Walter Viana Postado 5 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2019 Até que enfim ...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
macrulez Postado 5 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2019 2 minutos atrás, Walter Viana disse: Até que enfim ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro atualizando aqui
RicardoLuis Postado 10 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2019 Tenho me incomodado em alguns pontos do iOS 13 e WatchOS 6, entre eles: -> Morte do 3D Touch, nunca vou perdoar a Apple por isso! Haptic touch é ridículo! Ser obrigado a usar isso sabendo que teu aparelho suportava a pressão ao toque e o iOS era todo redondinho pra ele. -> App Lembretes está muito lento, principalmente na hora de abrir as opções de salvar o lembrete -> Esses dias ficou texto sobre posto na barra superior, só mesmo reiniciando pra voltar ao normal. -> Meu Watch tá falhando na medição dos batimentos durante os exercícios, sem falar que vez ou outra quando está fora do pulso ele fica medindo os batimentos. Esses dias percebi os sensores ligados, fui dar uma olhada no app Saúde e ele passou a manhã toda medindo, enquanto eu deixei ele carregando. Haja bateria! -> Bateria do Watch tá sendo sugada com o WatchOS 6. -> Desde que atualizei pro WatchOS 6, nunca mais recebi notificação ao completar o círculo de exercícios ou horas em pé. Aquela animação bacana nunca mais vi. Ou a Apple matou isso também? -> Quando vou olhar uma notificação, por exemplo, ao ter completado o circulo de movimento, a notificação sempre fica marcada como sendo de "1 minuto atras", mesmo se ela for do período da manhã ainda. São pequenas besteiras mas que têm me incomodado, ainda mais quando paro pra pensar em como os sistemas da Apple costumavam ser redondos. E são falhas em todos os sistemas, o MacOS Catalina também, até hoje eu só vejo críticas, sem falar na quantidade de atualizações que já teve, né? Não sei o que anda acontecendo...
Samuel Gomes Postado 19 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2019 Pessoal, to sofrendo com um BUG chato no WhatsApp, quando eu ligo pra uma pessoa o crop da câmera fica muito estranho, sem profundidade alguma, quando a pessoa me liga fica normal... alguém com o mesmo problema? iPhone 11 Pro Max com o iOS 13.3, o app já foi atualizando, já reinstalei.. tenso
VICTORHUGOBRAZIL Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2020 O que tem me incomodado são os bugs na barra superior da tela, onde aparece os ícone do Wi-fi, Bluetooth e nome da operadora. Toda vez que abro um app diferente, um ícone desaparece e aparece aleatoriamente. Por exemplo: às vezes estou conectado por meio da Rede Celular e o iOS 13 mostra que estou no WI-FI
Walter Viana Postado 3 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2020 Olha quem chegou...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Walter Viana Postado 4 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2020 Até que enfim a bateria está durando muito nesta versão 13.3.1 do IOS. Eu estava até cogitando trocá-la, mas a diferença é gritante. Está durando muito! Usei a tarde toda de maneira intensa e agora está com 52%. Maravilha! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Andrey Andrade Postado 4 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2020 12 horas atrás, Walter Viana disse: Até que enfim a bateria está durando muito nesta versão 13.3.1 do IOS. Eu estava até cogitando trocá-la, mas a diferença é gritante. Está durando muito! Usei a tarde toda de maneira intensa e agora está com 52%. Maravilha! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Bom dia. Qual o seu aparelho? Aqui parece que piorou no XR. Walter Viana 1
Walter Viana Postado 4 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2020 Aquí , um iPhone 6S/plus. Está excelente, a duração da bateria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
macrulez Postado 19 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2020 13.4 dev 2 liberado Walter Viana 1
Walter Viana Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2020 13.4 dev 2 liberadoBateria voltou a drenar como um the monhoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
victorbrandaao Postado 31 de março de 2020 Denunciar Postado 31 de março de 2020 iOS 13.4 iPhone XR e 7 drenando a bateria como nunca e esquentando como sempre..
Rafael Genovez Idalgo Postado 31 de março de 2020 Denunciar Postado 31 de março de 2020 Aqui o horário automático está adiantando uma hora depois do update, tenho que escolher a cidade manualmente [emoji53]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
danilopnh Postado 1 de abril de 2020 Denunciar Postado 1 de abril de 2020 17 horas atrás, victorbrandaao disse: iOS 13.4 iPhone XR e 7 drenando a bateria como nunca e esquentando como sempre.. Mesma coisa aqui
Walter Viana Postado 18 de maio de 2020 Denunciar Postado 18 de maio de 2020 Chegou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
macrulez Postado 18 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2020 4.17GB por aqui. Walter Viana 1
sigma7 Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 Enquanto isso, ah, o iOS 14... 🤫
macrulez Postado 23 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 23 de maio de 2020 Enquanto isso, ah, o iOS 14... [emoji2958]Deus me livre desse “seletor de apps”. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AdrianChurchillDny Postado 19 de agosto de 2020 Denunciar Postado 19 de agosto de 2020 (editado) Não sei sobre você, mas odeio IoS 13! Não está funcionando corretamente de todas as perspectivas! Editado 19 de agosto de 2020 por AdrianChurchillDny
leomkt Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 Ou estou muito sonso ou não tem ninguem falando do iPadOS do iPad Pro M1. Alguem sabe de alguma retrocompatibilidade com os aplicativos pra MacOS que rodam nos computadores M1?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora