fabianosf Postado 31 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2019 Em 27/12/2019 at 17:06, iThiagoQuirino disse: Se eu trocar de aparelho? Posso ler p mesmo QR Code ou tenho que gerar um novo? Apesar de ter a possibilidade de transferir de um aparelho para outro (https://support.apple.com/pt-br/HT210655), a operadora deve ter bloqueado, eu troquei e precisei ir na TIM, comprar novamente pra ativar no novo aparelho
henriquedoth Postado 31 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2019 A vivo já está ativando o esim no vivo easy ???? Alguém sabe algo ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vando Araujo Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2020 Em 31/12/2019 at 17:56, henriquedoth disse: A vivo já está ativando o esim no vivo easy ???? Alguém sabe algo ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ainda não. Já vi casos de pessoas que " brigaram" muito e conseguiram.
Stow Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2020 Em 23/11/2019 at 09:42, Crisanto Filho disse: Fui na loja da Claro do North Shopping Fortaleza e o atendente me COBROU 30 REAIS PRA ATIVAR O ESIM E 40 EM UM CHIP PRE! Descobri o que houve, aconteceu comigo e perguntei pq a diferença: loja própria cobra 10 reais e as franqueadas cobram bem mais. Paguei 25 reais numa franqueada.
henriquedoth Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2020 Fui na loja da vivo essa semana e ainda não começou a ativar esim no pré pago. Muita demora isso é descaso
joaopaulossales Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2020 Eu preciso já ser cliente da operadora (Vivo) para ativar o ESim ou consigo, diretamente na loja, adquirir uma linha pré-paga e ativar a funcionalidade?
Vando Araujo Postado 13 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2020 Ativei o meu Esim na TIM, no dia 11. Como ativei uma nova linha paguei apenas R$1,00 Plano controle TIM IPHONE AMERICANO Em 11/01/2020 at 10:04, joaopaulossales disse: Eu preciso já ser cliente da operadora (Vivo) para ativar o ESim ou consigo, diretamente na loja, adquirir uma linha pré-paga e ativar a funcionalidade? Na vivo apenas clientes pos pago podem ativar o Esim
Vando Araujo Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 Boa tarde! Quando vocês fazem uma ligação a outra linha fica sem sinal?
FЯΞD Postado 14 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2020 34 minutos atrás, Vando Araujo disse: Boa tarde! Quando vocês fazem uma ligação a outra linha fica sem sinal? Fala Fera...não fica sem sinal...so que se voce estiver falando no e-sim por exemplo e alguem te ligar no sim fisico cai direto na caixa postal e fica la o registro nas ligações perdidas sacou? tipo voce vai ver que te ligaram e pode retornar escolhendo que operadora usar inclusive. Acredito que o funcionamento para todos seja assim independente da combinação...aqui no meu caso por exemplo no RJ sim fisico da vivo e e-sim da Claro. Abraço
Vando Araujo Postado 15 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2020 2 horas atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...não fica sem sinal...so que se voce estiver falando no e-sim por exemplo e alguem te ligar no sim fisico cai direto na caixa postal e fica la o registro nas ligações perdidas sacou? tipo voce vai ver que te ligaram e pode retornar escolhendo que operadora usar inclusive. Acredito que o funcionamento para todos seja assim independente da combinação...aqui no meu caso por exemplo no RJ sim fisico da vivo e e-sim da Claro. Abraço AH! Entendi, valeu aew mano.
Vando Araujo Postado 15 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2020 Ativei meu Esim e o coloquei como linha principal, fui nas configurações do Facetime e do Imessage só que o servico não esta funcionando? Esses servicos so funcionam com o chip fisico?
Thiago Oliveira Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Ativei minha linha principal no e-sim. Operadora CLARO. Fiz na loja do Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo/SP, e foi bem tranquilo. Não precisou nem do Wi-Fi. A própria rede 4g da CLARO permaneceu ativa no meu chip físico e serviu para ativar o e-sim. Essa nem o atendente entendeu muito bem, mas deu certo. Paguei R$ 10,00 pelo cartão. O Claro Sync continuou funcionando normalmente. Achei que daria algum problema. Antes procurei a loja própria da CLARO no shopping Bourbon, também em SP, e não havia os cartões com o código de barra pra ativar. Mas, se tivesse, um atendente disse que seria tranquilo ativar. Aparentemente, pelo que andei perguntando, as franquiadas não estão trabalhando (ou estão trabalhando muito pouco) com o e-chip. Mas é a tecnologia do futuro e elas vão ter que se adaptar mais cedo ou mais tarde. Ativei meu Esim e o coloquei como linha principal, fui nas configurações do Facetime e do Imessage só que o servico não esta funcionando? Esses servicos so funcionam com o chip fisico?Não. No meu deu o mesmo problema. Desligue e ligue o iPhone e os serviços deverão ser ativados. Se não ativarem, desative nos ajustes, desligue e religue o iPhone e ative novamente.
posilvano Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Hj pedi portabilidade da Tim pra Claro e, pra minha surpresa, em menos de 10 minutos meu Esim estava funcionando... Não tive que pagar nada pelo cartão...Vitória - ESSent from my iPhone using Tapatalk
bixiguera Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 (editado) E-sim ativado pela claro, no plano "claro flex" (muito bom este plano por sinal, pesquisem sobre...) sem problemas. Única coisa que fiz foi entrar no chat do app claro flex e pedir para atendente ativar, ele pediu o número do e-sim e no mesmo minuto já funcionou. Paguei 10,00 no e-sim na claro do shopping Diadema. Processo muito fácil. SEGURANÇA: Como não tenho 2 planos deixei o chip antigo na gaveta , desativado. Caso seja roubado/furtado/perca, a pessoa que pegar, provavelmente vai tirar o chip, porém ela não deverá saber que tem o e-sim e assim que ligar o iphone, aparece no icloud a sua localização. Pelo menos esta é minha teoria. Concordam? Editado 16 de janeiro de 2020 por bixiguera
Vando Araujo Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 17 horas atrás, Thiago Oliveira disse: Ativei minha linha principal no e-sim. Operadora CLARO. Fiz na loja do Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo/SP, e foi bem tranquilo. Não precisou nem do Wi-Fi. A própria rede 4g da CLARO permaneceu ativa no meu chip físico e serviu para ativar o e-sim. Essa nem o atendente entendeu muito bem, mas deu certo. Paguei R$ 10,00 pelo cartão. O Claro Sync continuou funcionando normalmente. Achei que daria algum problema. Antes procurei a loja própria da CLARO no shopping Bourbon, também em SP, e não havia os cartões com o código de barra pra ativar. Mas, se tivesse, um atendente disse que seria tranquilo ativar. Aparentemente, pelo que andei perguntando, as franquiadas não estão trabalhando (ou estão trabalhando muito pouco) com o e-chip. Mas é a tecnologia do futuro e elas vão ter que se adaptar mais cedo ou mais tarde. Não. No meu deu o mesmo problema. Desligue e ligue o iPhone e os serviços deverão ser ativados. Se não ativarem, desative nos ajustes, desligue e religue o iPhone e ative novamente. Obrigado! Fiz o que me informou e já normalizou. Vlw 48 minutos atrás, bixiguera disse: E-sim ativado pela claro, no plano "claro flex" (muito bom este plano por sinal, pesquisem sobre...) sem problemas. Única coisa que fiz foi entrar no chat do app claro flex e pedir para atendente ativar, ele pediu o número do e-sim e no mesmo minuto já funcionou. Paguei 10,00 no e-sim na claro do shopping Diadema. Processo muito fácil. SEGURANÇA: Como não tenho 2 planos deixei o chip antigo na gaveta , desativado. Caso seja roubado/furtado/perca, a pessoa que pegar, provavelmente vai tirar o chip, porém ela não deverá saber que tem o e-sim e assim que ligar o iphone, aparece no icloud a sua localização. Pelo menos esta é minha teoria. Concordam? Eu fiz o seguinte. a central de controle e as notificações só ira funcionar caso o celular esta desbloqueada, assim ninguem podera usar a central p desativar a net, e meu iphone so desliga se o mesmo estiver desbloquado tambem. haha
bixiguera Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 (editado) 26 minutos atrás, Vando Araujo disse: Eu fiz o seguinte. a central de controle e as notificações só ira funcionar caso o celular esta desbloqueada, assim ninguem podera usar a central p desativar a net, e meu iphone so desliga se o mesmo estiver desbloquado tambem. haha Boas dicas, acabei de fazer isso tbm. Valeu pelas dicas. Como faz para pedir senha para desligar? Editado 16 de janeiro de 2020 por bixiguera
henriquedoth Postado 16 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2020 Eu fiz o seguinte. a central de controle e as notificações só ira funcionar caso o celular esta desbloqueada, assim ninguem podera usar a central p desativar a net, e meu iphone so desliga se o mesmo estiver desbloquado tambem. hahaGalera pelo amor de Deus desenhem pra mim. Eu quero fazer isso mais não entendi nada, sou burro mesmo. Expliquem para um menino de 9 anos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bixiguera Postado 17 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2020 2 horas atrás, henriquedoth disse: Galera pelo amor de Deus desenhem pra mim. Eu quero fazer isso mais não entendi nada, sou burro mesmo. Expliquem para um menino de 9 anos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vai em ajuestes>face id e codigo> ai la no final desativa tudo, ou só o que quiser. Desta forma as coisas que estão lá só funcionarão depois de desbloquear. Só não achei onde pede senha para desligar, acredito que não tenha, pois se o tel travar vc nao consegue desligar ele... henriquedoth 1
Vando Araujo Postado 17 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2020 2 horas atrás, bixiguera disse: Vai em ajuestes>face id e codigo> ai la no final desativa tudo, ou só o que quiser. Desta forma as coisas que estão lá só funcionarão depois de desbloquear. Só não achei onde pede senha para desligar, acredito que não tenha, pois se o tel travar vc nao consegue desligar ele... Enquanto ele estiver bloqueado nao desliga. Quando pressiono e seguro o botao da lateral vai p assistente virtal. assim eles nao podem utilizar aquele botao p desligarem meu aparelho
Alan Leite Nascimento Postado 17 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2020 Em 14/09/2019 at 07:37, LeonMnzs disse: Olá, acompanhei aqui o relatos de vocês e venho deixar o meu , eu estava interessado no e-sim para o meu relógio Galaxy Watch 4G , ontem eu fui em uma loja da Claro no Novo shopping Ribeirão Preto , solicitei um e-sim pré pago , e eles falaram que não vendem E-sim pré pago , somente Pós pago, eu insisti, mas mesmo assim não quiseram me vender pré pago, como sempre eles querendo obrigar a ter um plano Pós , eu fui embora frustado, por curiosidade resolvi passar na loja Tim e perguntar se vendiam E-sim pré pago, e a resposta foi sim, primeiro falaram que era R$20 reais, como eu estava atrasado, não pude pegar , voltei lá, umas horas depois e solicitei um , a atendente disse que iria custar $ 30 , 00 reais, wow já aumentou pensei eu kkkk , eu achei estranho mais não questionei, prosseguiu até que ela perguntou qual o aparelho Iphone eu tinha, eu disse que iria ativar no meu relógio Samsung Galaxy Watch, ela disse que não tem suporte, só Iphone. Ela perguntou para os outros funcionários, e todos falaram que só o modelos descritos na pagina tem suporte, ou seja somente Iphones e eu perguntei se eu poderia comprar o chip para testar, e ou posso guardar para usar em um iphone futuramente. Depois de insistir que eu queria o chip, mesmo "supostamente sabendo que não iria funcionar" ela me vendeu, e custou somente R$ 10,00 . Chegando em casa eu segui os procedimentos no aplicativo do relógio Galaxy Wearable, li o Qr code, e entrou uma rede TIM no relógio, mas sem nenhum sinal, verifiquei o menu de rede no relógio e foi solicitado para eu reiniciar para registrar na rede, apos isso já recebi o sinal 4g, e fiz uma ligação, entrou na chamada e ativação da linha, pedindo meu CPF etc. Muito fácil parar ativar no relógio, o que é ruim é essas operadoras dificultando tudo. E foi isso, deixei uma reclamação no reclame aqui, para a Claro, como retribuição kkkk. Colega, muito boa essa informação do e-sim pré-pago da Tim. Estava relutante em adquirir o modelo LTE do galaxy watch, pois não vejo necessidade de contratar um plano pós-pago. E a respeito da sincronização, isto é, do celular e o galaxy watch funcionarem com a mesma linha. Tu conseguiu fazer essa habilitação?
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