pollaris Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2020 12 minutos atrás, Vando Araujo disse: a saúde da bateria do meu esta 100%. Talvez seja por receber um sinal fraco ou por receber mais chamadas como você citou. Vou retirar o chip físico e fazer um teste. Realmente Vando, o sinal mais fraco força o rádio do celular a transmitir com maior potência o que se traduz em maior consumo de energia, isso é fato !
Vando Araujo Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2020 12 minutos atrás, pollaris disse: Realmente Vando, o sinal mais fraco força o rádio do celular a transmitir com maior potência o que se traduz em maior consumo de energia, isso é fato ! Obrigado!! Me ajudou bastante com essa dúvida.
henriquedoth Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2020 Sim. Só que muitos nao sabem desses novos atalhos. Deveria ter explicado melhor. Mudando de assunto... vocês notaram uma gasto a mais da bateria ao utilizar os dois numeros?Qual atalhos você se regerá amigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
henriquedoth Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2020 Qual atalhos você se refere amigo ? Enviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vando Araujo Postado 22 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2020 18 horas atrás, henriquedoth disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É como o pessoal disse. Não existe um modo de bloquear essa função. Só que nem todos sabem que se pressionar o botao de energia e vol ira desligar o aparelho, muitos ainda acham que o unico modo é o botao de liga e desliga mesmo.
posilvano Postado 22 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2020 26 minutos atrás, Vando Araujo disse: É como o pessoal disse. Não existe um modo de bloquear essa função. Só que nem todos sabem que se pressionar o botao de energia e vol ira desligar o aparelho, muitos ainda acham que o unico modo é o botao de liga e desliga mesmo. Mas com certeza os vagabundos que roubam ja tem faculdade no IOS... rsrs
Stow Postado 22 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2020 1 minuto atrás, posilvano disse: Mas com certeza os vagabundos que roubam ja tem faculdade no IOS... rsrs Sem contar que um belo dia eles irão ligar de novo, ou quem comprar deles.
Vando Araujo Postado 23 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2020 Alguém conseguiu ativar o eSIM na Claro recentemente? Ambas lojas daqui da minha cidade estão sem ESIM há uns 3 meses
posilvano Postado 24 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2020 16 horas atrás, Vando Araujo disse: Alguém conseguiu ativar o eSIM na Claro recentemente? Ambas lojas daqui da minha cidade estão sem ESIM há uns 3 meses Moro em Vitória - ES e ativei há uns 7 dias sem qualquer problema
Antonio Damasceno Postado 24 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2020 Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem. "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também não foi possível resolver, pois, o numero sumiu dos computadores da Vivo. Pediu 10 dias para a Engenharia resolver. Se resolver.....
henriquedoth Postado 25 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2020 Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem. "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também não foi possível resolver, pois, o numero sumiu dos computadores da Vivo. Pediu 10 dias para a Engenharia resolver. Se resolver.....Essa aí foi demais viu. Qual estado vc mora e para qual estado está mudando ? Se não resolverem corre no Decon/ProconEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Antonio Damasceno Postado 25 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2020 4 horas atrás, henriquedoth disse: Essa aí foi demais viu. Qual estado vc mora e para qual estado está mudando ? Se não resolverem corre no Decon/Procon Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Vou aguardar o prazo, se não resolverem, tomarei as providências. Bahia para Paraná.
Gabriel Ferraz Postado 26 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2020 Em 23/01/2020 at 17:33, Vando Araujo disse: Alguém conseguiu ativar o eSIM na Claro recentemente? Ambas lojas daqui da minha cidade estão sem ESIM há uns 3 meses Fui em umas 5 lojas aqui em BH e todas estão sem estoque e sem previsão de reposição
Vando Araujo Postado 27 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2020 3 horas atrás, Gabriel Ferraz disse: Fui em umas 5 lojas aqui em BH e todas estão sem estoque e sem previsão de reposição Aqui falam a mesma coisa. Como queria testar e de certa forma me sentir um pouco mais seguro, ativei na TIM.
Antonio Damasceno Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2020 Em 12/10/2019 at 13:04, henriquedoth disse: Ei galera vou da uma de doido e ativar um plano da vivo pós com o esim só pra tentar passar ele pra pré pago depois. Se não conseguir eu cancelo e ..., Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rapaz, fiz com você disse ai. Tinha o eSim ativado no pós-pago da Vivo. Fiz a migração para o Easy. Deu pau na migração, após o famigerado 99%. Estou com a linha pós-paga cancelada e a pré-paga ativa, porém na funciona. Já tentei de tudo, duas vezes pela Ouvidoria que pediu 5 dias uteis para resolver e até agora nada. No Call center, inumeras ligações, ninguem consegue ativar no celular. Duas vezes na loja própria da Vivo. A supervisora tentou no Sábado passado, por mais de 1 horas, ligou várias vezes para central da Vivo e nada. Abrir um procedimento lá. Fui na terça-feira, ela tentou por 40 minutos e nada. Ligou para a central e informaram que tava tudo ok, que tinham atualizado os sistemas para compatibilizar a linha cancelada no pós e a ativa no pré. Nada resolvido, ela reabrir o tal procedimento e mandou aguardar por mais 5 dias úteis. Tá osso.... Acho que vou apelar para o Papa.
Dhenis Reis Postado 31 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2020 (editado) Em 07/01/2020 at 14:01, Vando Araujo disse: Ainda não. Já vi casos de pessoas que " brigaram" muito e conseguiram. Alguma noticia em relação ao plano easy da vivo, conseguindo ativar? Consegui ativar um chip e-sim da tim, com ddd 21 facilmente no plano pre-pago. (Fui no shopping da Tijuca, no centro e nao achei.. so consegui na loja da TIM do barra shopping por sinal) Editado 31 de janeiro de 2020 por Dhenis Reis
Vando Araujo Postado 1 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2020 1 hora atrás, Dhenis Reis disse: Alguma noticia em relação ao plano easy da vivo, conseguindo ativar? Consegui ativar um chip e-sim da tim, com ddd 21 facilmente no plano pre-pago. (Fui no shopping da Tijuca, no centro e nao achei.. so consegui na loja da TIM do barra shopping por sinal) A VIVO ainda não permite a ativação nos planos pre, controle e easy
Dhenis Reis Postado 1 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2020 8 minutos atrás, Vando Araujo disse: A VIVO ainda não permite a ativação nos planos pre, controle e easy Nem entrando na Anatel? Pois isso e uma modalidade conhecida como venda casada. rs
Vando Araujo Postado 1 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2020 22 horas atrás, Dhenis Reis disse: Nem entrando na Anatel? Pois isso e uma modalidade conhecida como venda casada. rs Já li casos de pessoas que conseguiram, já eu não tive a mesma sorte, ai resolvi mudar p TIM.
danilopnh Postado 3 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2020 Alguém sabe dizer se consigo pegar o claro flex no e-sim? A ativação é fácil? Qual o custo para compar o e-sim? vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora