posilvano Postado 2 de novembro de 2019 Denunciar Postado 2 de novembro de 2019 O teu IPhone 11 foi comprado no Brasil ou nos EUA?? Mais alguém conseguiu ativar eSIM com aparelho comprado nos EUA??EUA Sent from my iPhone using Tapatalk
posilvano Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Postado 4 de novembro de 2019 Esim da Tim pra quem mora no ES pode esquecer! Fiz reclamação na Anatel e me ligaram informando que não está disponível no ES e nem tem previsão!Sent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Postado 5 de novembro de 2019 (editado) Em 28/10/2019 at 16:29, Bruno Luz disse: Para ativar o e-sim nas lojas físicas da Claro precisa que a loja tenha o card físico com qr code ou eles podem gerar no sistema e imprimir? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Logo que lançaram eles não tinham o cartão e imprimiam o code. Mas agora não deixarão de lucrar e cobrar R$ 10,00 numa impressão, pq é isso que é o cartão com o QR code, uma mera impressão. Então não, não rola, mas por mera imposição. Em 31/10/2019 at 00:34, Chrisvalle disse: O teu IPhone 11 foi comprado no Brasil ou nos EUA?? Mais alguém conseguiu ativar eSIM com aparelho comprado nos EUA?? Não tem absolutamente nenhuma diferença. Basta dizer que teu aparelho é nacional. Primeira vez que ativei esim foi num XS americano. Editado 5 de novembro de 2019 por Stow
Carlos Augusto Ribeiro Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Postado 5 de novembro de 2019 Não tem absolutamente nenhuma diferença. Basta dizer que teu aparelho é nacional. Primeira vez que ativei esim foi num XS americano.Essa cobrança eh verdadeiro absurdo. Tenho nojo dessas coisas. Além de toda complicação e raiva que se passa só pra ter o serviço, ainda se cobra dez reais por um pedaço de papel. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Stow 1
posilvano Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Postado 5 de novembro de 2019 Essa cobrança eh verdadeiro absurdo. Tenho nojo dessas coisas. Além de toda complicação e raiva que se passa só pra ter o serviço, ainda se cobra dez reais por um pedaço de papel. Enviado do meu iPhone usando TapatalkSe tivesse essa opção na Tim aqui no ES eu pagava rindo esses 10 reais kkkk tá Foda usar Esim por aqui Sent from my iPhone using Tapatalk Carlos Augusto Ribeiro 1
Igor Fujishima Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Postado 16 de novembro de 2019 Há uns 10 dias atrás ativei minha linha da claro no eSim e tal... Hoje precisei restaurar o iPhone do zero e na hora de restaurar, aparece uma pergunta se gostaria de apagar tudo mantendo "o plano celular" ou apagar tudo. Coloquei apagar tudo para que posteriormente eu fosse la na opção e ativasse novamente a linha usando o Qrcode, acontece que quando mando ler o QRcode, aparece a mensagem que não é possível adicionar o plano celular... Este código não é mais válido. Contate sua operadora para obter mais informações.... Ou seja, esse QR code é descartável?? Estou tentando ativar no mesmo aparelho, apenas restaurei do zero...
henriquedoth Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Postado 16 de novembro de 2019 Há uns 10 dias atrás ativei minha linha da claro no eSim e tal... Hoje precisei restaurar o iPhone do zero e na hora de restaurar, aparece uma pergunta se gostaria de apagar tudo mantendo "o plano celular" ou apagar tudo. Coloquei apagar tudo para que posteriormente eu fosse la na opção e ativasse novamente a linha usando o Qrcode, acontece que quando mando ler o QRcode, aparece a mensagem que não é possível adicionar o plano celular... Este código não é mais válido. Contate sua operadora para obter mais informações.... Ou seja, esse QR code é descartável?? Estou tentando ativar no mesmo aparelho, apenas restaurei do zero... Eu já tive que formatar o meu aparelho por duas vezes e nas duas precisei reinstalar o esim, mais quando tentei usar o QRCODE dava o mesmo erro e tive que ir na loja pedir um outro. Isso deve ocorrer devido as operadoras estarem ainda em processo de aprender a usar essa nova tecnologia.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
henriquedoth Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Postado 16 de novembro de 2019 Amigo, e vc agora tem 3 linhas no aparelho? (1 física e duas virtuais?) estou tendo esse problema. Tenho o sim da tim e o esim da claro. Estou tentando adicionar o esim da vivo, mas da erro. Tentei adicionar um esim da GigSKy, pra testar, e também deu erro.Isso atualmente eu tenho um SIM físico da VIVO, um esim da TIM, e um esim da CLARO. Mais para ativar o esim da TIM tive que excluir o esim da Claro anres, aí só depois eu adicionei o esim da CLARO novamente, detalhe tendo que pedir outro QRCODE toda vez que fui readicionar um plano pois o QRCODE não funcionava mais. (QRCODE só funciona uma vez, palhaçada) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gustavo Jaccottet Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Postado 22 de novembro de 2019 Qual o total de linhas via eSIM que posso ter no meu iPhone?
Bruno Luz Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Postado 22 de novembro de 2019 Fui numa loja da Vivo e pedi para ativar o esim, disseram que só no pós, insisti dizendo que meu era easy e que já tinha usado ele como esim em outro aparelho. Fizeram todo o procedimento e conseguiram ativar sem problemas.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk posilvano 1
posilvano Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Postado 22 de novembro de 2019 Fui numa loja da Vivo e pedi para ativar o esim, disseram que só no pós, insisti dizendo que meu era easy e que já tinha usado ele como esim em outro aparelho. Fizeram todo o procedimento e conseguiram ativar sem problemas.Enviado do meu iPhone usando TapatalkQual seu estado ?! Sent from my iPhone using Tapatalk
Crisanto Filho Postado 23 de novembro de 2019 Denunciar Postado 23 de novembro de 2019 Em 05/11/2019 at 09:17, Stow disse: Logo que lançaram eles não tinham o cartão e imprimiam o code. Mas agora não deixarão de lucrar e cobrar R$ 10,00 numa impressão, pq é isso que é o cartão com o QR code, uma mera impressão. Então não, não rola, mas por mera imposição. Não tem absolutamente nenhuma diferença. Basta dizer que teu aparelho é nacional. Primeira vez que ativei esim foi num XS americano. Fui na loja da Claro do North Shopping Fortaleza e o atendente me COBROU 30 REAIS PRA ATIVAR O ESIM E 40 EM UM CHIP PRE! Eu disse a ele que no cartão do eSIM (que agora dão um cartão com um QR impresso) não tem nada além de um código impresso, era dispensável! Bastava o código estar na tela e ele tentando me enganar, dizendo que ali era um chip também. Hoje irei em outra loja. Até 10 reais eu aceito pagar, mas mais que isso não!
Bruno Luz Postado 23 de novembro de 2019 Denunciar Postado 23 de novembro de 2019 Qual seu estado ?! Sent from my iPhone using TapatalkSPEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2019 Denunciar Postado 23 de novembro de 2019 1 hora atrás, Crisanto Filho disse: Fui na loja da Claro do North Shopping Fortaleza e o atendente me COBROU 30 REAIS PRA ATIVAR O ESIM E 40 EM UM CHIP PRE! Eu disse a ele que no cartão do eSIM (que agora dão um cartão com um QR impresso) não tem nada além de um código impresso, era dispensável! Bastava o código estar na tela e ele tentando me enganar, dizendo que ali era um chip também. Hoje irei em outra loja. Até 10 reais eu aceito pagar, mas mais que isso não! R$10,00 é o preço que a Claro, na grande maioria das revendas “não próprias”, vem cobrando por este “cartão com um QR Code”, algo totalmente sem sentido.
Yuri T Postado 23 de novembro de 2019 Denunciar Postado 23 de novembro de 2019 Manaus TIM Manauara Shopping: tinha um telefone de código 21, e fui na operadora (plano Black 10 GB - hoje cancelado), saber se poderia transferir a linha para um eSim, o que não era possível, visto que os eSims disponíveis eram somente para telefones de DDD 92 (?). Contudo, habilitei uma linha pré-paga sem menores problemas. Atendimento excelente, e o mais rápido. Claro Amazonas Shopping: de início me foi falado que o eSim é permitido apenas em planos controle e pós. Pedi uma portabilidade para o plano pré, pois pretendia entrar no plano família aqui de casa. A linha demorou ridículos 10 dias para ser portada de operadora e já foi direto no eSim, como pré. No final, desisti de entrar no plano família e habilitei no Claro Flex. Vivo Amazonas Shopping: eu habilitei um Pós, não tentei Pré nem Controle pois aproveitei a promoção da BF - mesmo assim perguntei e me informaram que era possível apenas no Pós. Enquanto na TIM e na Claro eles te entregam um cartão com o código QR, a Vivo habilita um sim card padrão e depois transfere para um QR code gerado em um dos computadores da loja - linkado com o IMEI do meu telefone. Achei confuso, os atendentes também não tem familiaridade, embora tenha sido muito bem atendido. Saí da loja sem o QR code. :(
Anabelle Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 (editado) Em 25/10/2019 at 20:20, Antonio Damasceno disse: Não fera. Tinha o eSim da Vivo, pós pago. Comprei semana passada em Roma apple Watch 44mm gps+celular. Pareiei com o iPhone XS, o sistema perguntou se queria configuar a rede celular no watch, cliquei em ok, em alguns minutos estava ok. Foi só ligar o iPhone em Salvador, pronto, estava lá. Fiz ligação pelo watch com o celular desligado e funcionou normalmente. Boa noite amigo! Comprei meu Apple Watch 5 Estados Unidos baseado na reportagem da macmagazine dizendo que a vivo falou que o modelo americano funcionaria no Brasil! Minha decepção que fui na loja da vivo ela configurou aparece a rede da vivo mas sem sinal! Funcionaria falou que modelo americano não vai funcionar! Ela mandou o link da reportagem junto com chamado que abri! Aguardando resposta da loja bem chateado... Em 02/11/2019 at 10:24, thiagodelisboa disse: Pessoal alguém aí já conseguiu fazer funcionar o Apple Watch 5 celular comprado nos EUA na rede Vivo? Eu ativo normalmente mas ele não funciona de jeito nenhum, aí eu levo na vivo eles Inicialmente falaram que não funcionava, após muita insistência minha falaram que não funciona “ ainda” mas irá funcionar. Nossa como é difícil ser early adopter no Brasil.... Boa noite fera estou passando mesmo problema reportagem da macmagazine disse que a vivo falou que funcionaria mas a funcionaria da loja falou que modelo americano não funciona! Decepcionado por enquanto! Esperar pra ver o que acontece... Editado 24 de novembro de 2019 por Anabelle Ativar notificação
Anabelle Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 6 minutos atrás, Anabelle disse: Boa noite amigo! Comprei meu Apple Watch 5 Estados Unidos baseado na reportagem da macmagazine dizendo que a vivo falou que o modelo americano funcionaria no Brasil! Minha decepção que fui na loja da vivo ela configurou aparece a rede da vivo mas sem sinal! Funcionaria falou que modelo americano não vai funcionar! Ela mandou o link da reportagem junto com chamado que abri! Aguardando resposta da loja bem chateado... Boa noite fera estou passando mesmo problema reportagem da macmagazine disse que a vivo falou que funcionaria mas a funcionaria da loja falou que modelo americano não funciona! Decepcionado por enquanto! Esperar pra ver o que acontece... Se souberes de algo da um toque! Abraco Obrigado
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 18 minutos atrás, Anabelle disse: Boa noite amigo! Comprei meu Apple Watch 5 Estados Unidos baseado na reportagem da macmagazine dizendo que a vivo falou que o modelo americano funcionaria no Brasil! Minha decepção que fui na loja da vivo ela configurou aparece a rede da vivo mas sem sinal! Funcionaria falou que modelo americano não vai funcionar! Ela mandou o link da reportagem junto com chamado que abri! Aguardando resposta da loja bem chateado... Boa noite fera estou passando mesmo problema reportagem da macmagazine disse que a vivo falou que funcionaria mas a funcionaria da loja falou que modelo americano não funciona! Decepcionado por enquanto! Esperar pra ver o que acontece... Tenho uma dúvida: na tua cidade há o suporte da Vivo a quais Bandas? O Apple Watch, independente do modelo, só funciona nas Bandas 3 e 7. Ele não é compatível com a Banda 28.
Anabelle Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 1 hora atrás, Gustavo Jaccottet disse: Tenho uma dúvida: na tua cidade há o suporte da Vivo a quais Bandas? O Apple Watch, independente do modelo, só funciona nas Bandas 3 e 7. Ele não é compatível com a Banda 28. Sou de Criciúma Santa Catarina não sei te dizer usos são as bandas aqui! Tem como ver isso? Senão pergunto segunda feira na loja da vivo!
Gustavo Jaccottet Postado 24 de novembro de 2019 Denunciar Postado 24 de novembro de 2019 40 minutos atrás, Anabelle disse: Sou de Criciúma Santa Catarina não sei te dizer usos são as bandas aqui! Tem como ver isso? Senão pergunto segunda feira na loja da vivo! No iPhone, há o LTE Field Test. No teclado do discagem digite: *3001#12345#* —-> Discar —-> LTE —-> Service Cell Info (ali aparece a antena primária a qual estás conectada e indica a Banda. Depois volta ao menu anterior e seleciona LTE Neighbor Cell Meas, onde vais ver as antenas vizinhas. Provavelmente tenha acesso às Bandas 3 e 7. Conheço bem a cidade, e sei que o serviços de telefonia da vivo e da claro são de boa qualidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora