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8 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

No iPhone, há o LTE Field Test. No teclado do discagem digite: *3001#12345#* —-> Discar —-> LTE —-> Service Cell Info (ali aparece a antena primária a qual estás conectada e indica a Banda. Depois volta ao menu anterior e seleciona LTE Neighbor Cell Meas, onde vais ver as antenas vizinhas. 
 

Provavelmente tenha acesso às Bandas 3 e 7. Conheço bem a cidade, e sei que o serviços de telefonia da vivo e da claro são de boa qualidade. 

Traduz aí amigo kkkkk

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Postado
16 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

No iPhone, há o LTE Field Test. No teclado do discagem digite: *3001#12345#* —-> Discar —-> LTE —-> Service Cell Info (ali aparece a antena primária a qual estás conectada e indica a Banda. Depois volta ao menu anterior e seleciona LTE Neighbor Cell Meas, onde vais ver as antenas vizinhas. 
 

Provavelmente tenha acesso às Bandas 3 e 7. Conheço bem a cidade, e sei que o serviços de telefonia da vivo e da claro são de boa qualidade. 

Banda 7 pelo que entendi! Era para funcionar aqui então né! Não sei qual o problema...

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1 hora atrás, Anabelle disse:

Banda 7 pelo que entendi! Era para funcionar aqui então né! Não sei qual o problema...

Pois então, está tudo certo. Você está no espectro da Banda 7. Realmente deveria estar funcionando, provavelmente o problema é com a operadora.

Uma dúvida: você não consegue realizar nenhuma função com o Apple Watch? Digo: fora do alcance do iPhone você consegue usar Apps que dependem de uma rede de dados? Algumas pessoas não estão conseguindo fazer e nem receber ligações, supostamente pela falta do serviço Voice Over LTE e da realização da mesma atividade pela Rede 3G (UMTS). 

Postado
5 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Pois então, está tudo certo. Você está no espectro da Banda 7. Realmente deveria estar funcionando, provavelmente o problema é com a operadora.

Uma dúvida: você não consegue realizar nenhuma função com o Apple Watch? Digo: fora do alcance do iPhone você consegue usar Apps que dependem de uma rede de dados? Algumas pessoas não estão conseguindo fazer e nem receber ligações, supostamente pela falta do serviço Voice Over LTE e da realização da mesma atividade pela Rede 3G (UMTS). 

Não fora do alcance não consigo realizar nada que dependa da rede! Ele aparece nome da rede da vivo no relógio mas o estado fala sem conexão! Não aparece nem intensidade do sinal! To achando que a funcionaria fez algo errado ou esqueceu de algo! Quando eu for a floripa vou tentar na loja de lá! Vai que eles sabem de algo a mais! Obrigado pela ajuda!

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Em 22/11/2019 at 12:55, Gustavo Jaccottet disse:

Qual o total de linhas via eSIM que posso ter no meu iPhone? 

Quantas vocês quiser. Mas ativa somente uma. Mesmo que não tenha chip a combinação de 2 linhas sempre será: esim +sim. Ainda não dá esim+esim.

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3 horas atrás, Stow disse:

Quantas vocês quiser. Mas ativa somente uma. Mesmo que não tenha chip a combinação de 2 linhas sempre será: esim +sim. Ainda não dá esim+esim.

Valeu. Minha dúvida era justamente essa. Se poderia ser eSIM + eSIM; mas parece que há problemas legais que envolvem a multiplicidade de eSIMs num só aparelho, pelo menos segundo as regras da Europa e como o iPhone só tem dois IMEI, realmente um deles está atrelado ao SIM Físico. 

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Em 23/11/2019 at 09:42, Crisanto Filho disse:

Fui na loja da Claro do North Shopping Fortaleza e o atendente me COBROU 30 REAIS PRA ATIVAR O ESIM E 40 EM UM CHIP PRE!
Eu disse a ele que no cartão do eSIM (que agora dão um cartão com um QR impresso) não tem nada além de um código impresso, era dispensável! Bastava o código estar na tela e ele tentando me enganar, dizendo que ali era um chip também. 
Hoje irei em outra loja.  Até 10 reais eu aceito pagar, mas mais que isso não!

Chama o Ronda!!!! Kkkk

Aqui eu recomendo que vc vá na loja do Iguatemi, foi a primeira a fazer o esim então eles têm mais experiência. Apesar de dizerem que todas fazem, lá é mais indicado.

Postado

Boa noite a todos! Mudei meu plano pós pago da vivo de entrada 7gb que era o mais barato dos planos pós para um plano família! Tentei refazer a ativação do Apple Watch 5 e para minha supresa consegui na hora tudo pelo aplicativo no celular! Ou seja problema estava no meu plano pós e não no relógio como alegou as funcionárias da loja e no atendimento por telefone! Total desinformação dos funcionários! Amanhã vou na loja e mostrar que funciona para que outras pessoas não passem por esse transtorno! Dúvida que fica porque meu plano pós não funcionou? Porque era o mais barato? Vivo só alega que precisa ser pós pago ou família! Vai entender...

  • 2 semanas depois...
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25 minutos atrás, rodo1pho disse:

Alguém que ativou na Claro poderia me informar se ficou com algum QR code físico em mãos? De papel ou cartão? 

Eu ativei na Claro aqui no RJ (segunda vez ja)....em todas as duas vezes paguei 10 contos e me deram um cartão plastico com o QR.

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5 horas atrás, FЯΞD disse:

Eu ativei na Claro aqui no RJ (segunda vez ja)....em todas as duas vezes paguei 10 contos e me deram um cartão plastico com o QR.

Troquei o Cel hj e fui migrar meu esim de um aparelho pra outro, fui numa Claro franqueada e diz aí quanto cobram no cartão com QR code: VINTE E CINCO REAIS.

Putz!!! Nem acreditei, mas como sou besta e já estava lá, paguei.

Postado
10 horas atrás, Stow disse:

Troquei o Cel hj e fui migrar meu esim de um aparelho pra outro, fui numa Claro franqueada e diz aí quanto cobram no cartão com QR code: VINTE E CINCO REAIS.

Putz!!! Nem acreditei, mas como sou besta e já estava lá, paguei.

kraleow...que disparidade Fera! Absurdo isso...eu ja fiquei puto de ter que pagar 10 contos novamente! Ja tinha o e-sim ativo e ainda tinha inclusive o cartão anterior...como troquei o aparelho pelo AC+ e não consegui ativar novamente com o cartão anterior fui ate a loja deles...ai a atendente/gerente disse que o qr anterior morria e que mesmo tendo conta pos eu tinha que comprar outro qr para que ativasse. Ainda argumentei que era o mesmo numero...e tal...não teve jeito. Morri nesses 10 contos mesmo. Paciencia...ao menos funcionou na hora!

Postado

Fui à loja Claro do Pátio Savassi (em Belo Horizonte/MG). Me cobraram dez reais. Me deram o cartão plástico com o QR code. Até aí tudo bem. Porém, felizmente, me deu na telha de já fazer a ativação dentro da loja pra minha (in)felicidade: não deu certo. Deu erro, dizia que nessa operadora o serviço não era suportado. A vendedora tentou com outro QR code, deu na mesma. Tentou no iPhone dela, deu na mesma. Depois de uns 40 minutos entre vai e volta de QR codes ativou. Segundo outro vendedor que estava na loja o sistema de ativação da Claro tem essas instabilidades, então fica a dica: ativem dentro da loja, na hora da troca (é necessária conexão de Wi-Fi) porque o chip físico para de funcionar imediatamente após transferência pro QR code. Me evitou a dor de cabeça de ter que voltar na loja se não tivesse ativado lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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Em 13/12/2019 at 08:27, FЯΞD disse:

como troquei o aparelho pelo AC+ e não consegui ativar novamente com o cartão anterior fui ate a loja deles...

Pelo que percebi ele tem “prazo de validade” mesmo. O anterior que ativei, tentei em outro Cel poucos dias depois e ainda estava ativo, não sei se foi tempo, ou sistema (era bem no início). Mas agora troquei pelo 11 pro e testei o qr antigo, nada feito, precisei ir lá. E como não sabia dessa diferença entre “franqueada”, caí nesse golpe.

Postado

Gente, preciso de ajuda!

Ativei meu eSim pela Tim, está funcionando perfeitamente. Daí comprei um chip da Oi e não consigo ativar a internet dele de jeito nenhum. Entrei em contato com a Oi, eles pediram para configurar a APN do meu Oi, contudo, a função não aparece na rede de dados. O que eu faço?

Obs.: Já dei reset nas configurações de rede e não obtive sucesso.

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