Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/04/2019 at 16:21, Marcos Eiro disse:

Desde da semana passada que a VIVO começou com o  eSIM em  Belém - Pará. A Claro ha 3 semanas. Gracias!!!

Ola amigo bom dia!!

Ainda não consegui habilitar meu Iphone Xs Max aqui em Belém, ja fui 3 vezes na Vivo do Shopping Boulevard e 2 vezes na loja da Vivo na Padre Eutiqueo e me informaram que ate estão habilitando, porem os clientes que habilitaram o Esim deu erro e nao me deram previsao de quando ia funcionar normal...vc consegiu hablitar? caso sim onde e se o seu estar funcionando normal

Postado (editado)

Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

Editado por Cadu28
Postado
13 horas atrás, Cadu28 disse:

Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

Eu estou muito ansioso para ativar o E-Sim no meu IPhone XS Max , eu uso a operadora Vivo mas já fui em 3 lojas em Belém e me deram a informação de que havia gente que tinha feito , porém deu problema depois e aí que era pra mim esperar até resolverem o problema . Entretanto o Apple Watch 4 eles estavam ativando normalmente. Ainda não fui na Claro me informar mas essa semana que vai entrar vou atrás ver se eles já resolveram se dar ou não pra ativar o E-Sim 

Postado
14 horas atrás, Cadu28 disse:

Olá, ativei hoje o esim na Vivo, porém o atendente me falou que eu precisaria continuar com o chip físico e que o esim serviria apenas para dados. Quando entro no app Meu Vivo aparece que foi feita a ativação como se eu tivesse um segundo Apple Watch, o que não faz sentido. E em Ajustes, no plano de celular, meu esim aparece com um número diferente. Alguém passou por esse problema? Ou alguém conseguiu ativar corretamente o esim?

Lastimavel o amadorismo da VIVO. Els habiliatram o vc um eSYNC para uso exclusivo no Apple Watch e nao um eSIM que é uma outra linha, por chip virtual. Volte na VIVO e ensine esse povo a trabalhar. Meu Deus!

Postado
Em 04/05/2019 at 09:21, raphaeldaluz disse:

sou aqui de Belém também e uso o e-chip da claro, te digo que foi uma santa dor de cabeça pra colocar mas depois que colocou só sucesso. levei em torno de 5 horas de idas e voltas na mesma loja da claro na insistência de colocar o e-chip, até que resolveram deixar todo o atendimento na mão da gerente e rapidinho ela transformou meu chip 

Qual loja Claro você conseguiu ativar o Esim em seu aparelho? Favor me informar

  • 1 ano depois...
Postado
Em 02/04/2019 at 18:35, Marcos Eiro disse:

amigos, afinal de contas alguem ja utiliza o eSIM no iphone Xs Ou Xs Max????

Ate agora a Vivo de Belém-Pará não conhece isso. 

Sim, comecei no no passado com a TIM e agora utilizo com a Vivo.

Tenho usado normalmente. Sem problemas, mas os funcionários da Vivo tem um despreparo maior, sem contar que a ativação teve que ser uma loja presencial. Fiz isso aqui em São Paulo na loja do Shopping Cidade São Paulo em janeiro desse ano na Vivo. Eu já tinha usado antes pela operadora TIM, e na TIM eu mesmo fiz o procedimento como era de se esperar.

Mas é tudo muito cru.

  • 2 semanas depois...
Postado

A Claro deu o nome de e-chip pra esse serviço. Tem um link que explica o que é, mas não fala como proceder pra adquirir (https://www.claro.com.br/celular/esim) - serviço lixão, como era de se esperar.

Alguém sabe como trocar o SIM por esse e-chip da Claro? Tem que ir necessariamente numa loja física? Procurei em vários locais da internet e no próprio site da Claro, não tem essa explicação. Isso deveria ser meio simples... Compra pela internet, recebe, ativa e migra sua conta....

Postado
Em 29/08/2020 at 22:35, Del Rei disse:

A Claro deu o nome de e-chip pra esse serviço. Tem um link que explica o que é, mas não fala como proceder pra adquirir (https://www.claro.com.br/celular/esim) - serviço lixão, como era de se esperar.

Alguém sabe como trocar o SIM por esse e-chip da Claro? Tem que ir necessariamente numa loja física? Procurei em vários locais da internet e no próprio site da Claro, não tem essa explicação. Isso deveria ser meio simples... Compra pela internet, recebe, ativa e migra sua conta....

Se a troca em si é problemática, imagine quando tiver qualquer problema (precisar trocar o celular, atualizar sistema do zero, etc)... vai ser um parto para reativar o e-sim...

A ideia é boa, mas aqui no Brasil esquece, não posso arriscar.

  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde, sou usuario de eSim.... no comeco era bem dificil, tinhamos que dar treinamento aos vendedores de loja de operadoras, como ja relataram acima.

Hoje uso, Claro (Pre) como secundaria e Nextel (Empresa) como primaria, mais como a Claro comprou a Nextel, aparece Claro na Primaria e  na Secundaria, mais funciona 100%

Uso o whatsapp normal  e o Whatsapp Business um pra cada linha....vi que tinham essa duvida por ai

 

Mais como tambme ja citaram, o comeco do erro e ter que ir em loja... sendo que o treco em virtual

 

O banco inter ate comecou a vender pelo app linhas de ESIM mais deve ter dado problema e pararam....

Postado
Em 05/10/2020 at 10:22, Danylo disse:

Já precisei reativar e foi bem tranquilo

No seu caso, acredito que por estar em um grande centro, tenha sido tranquilo...

Infelizmente, para quem está no interior ou em regiões remotas, quando vc vai numa loja e pergunta sobre o e-sim para um dos atendentes, eles respondem com uma pergunta: "o q é isso?"

Postado
Em 10/10/2020 at 14:47, Anderson Siqueira disse:

No seu caso, acredito que por estar em um grande centro, tenha sido tranquilo...

Infelizmente, para quem está no interior ou em regiões remotas, quando vc vai numa loja e pergunta sobre o e-sim para um dos atendentes, eles respondem com uma pergunta: "o q é isso?"

Verdade, tem esse porém. Foda. 

Postado
Em 29/08/2020 at 23:35, Del Rei disse:

A Claro deu o nome de e-chip pra esse serviço. Tem um link que explica o que é, mas não fala como proceder pra adquirir (https://www.claro.com.br/celular/esim) - serviço lixão, como era de se esperar.

Alguém sabe como trocar o SIM por esse e-chip da Claro? Tem que ir necessariamente numa loja física? Procurei em vários locais da internet e no próprio site da Claro, não tem essa explicação. Isso deveria ser meio simples... Compra pela internet, recebe, ativa e migra sua conta....

Entrei em contato com algumas lojas da claro em Salvador-Ba e me disseram que tem que ser na loja física.

Postado
7 horas atrás, Bruno Adorno disse:

Entrei em contato com algumas lojas da claro em Salvador-Ba e me disseram que tem que ser na loja física.

Imaginei... Valeu pela dica.

Postado
Em 02/04/2019 at 08:11, kotty disse:

O erro já começou pela obrigação de só poder ser realizado em lojas físicas..... 

Uma das vantagens do esim é justamente a facilidade de ser contratado e habilitado. 

Concordo!

 

Sem falar na venda casada que eles te enfiam goela abaixo. Quando dizem que não receberam os Códigos Pré pagos ainda, se dizem que tem, falam que tem que fazer uma recarga inicial! Brasil il il il! ABSURDO! 

 

Minha experiência foi péssima na TIM. No final, acabei sem meu e-SIM funcionando, porque não funcionou no meu iPhone e ninguém sabe me responder o motivo.

  • 11 meses depois...
Postado

Fui a uns 4 meses atras em uma loja da vivo pedi pelo e-sim, fui atendido prontamente pediram meus dados e em 10 minutos ja estava ativado, não precisei pagar nada por isto. E sobre o chip fisico a atendente me falou que não teria mais serventia que poderia inutiliza-lo estou usando sem problemas nenhum até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...