Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Lapolli

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Lapolli postou

  1. Apenas complementando. Foi criado o pendrive do macOS High Sierra da forma oficial através de outro Mac. Aí o aviso é do firmware. E pelo command option R ele carrega o instalador do Lion e da o problema de transferência de componentes adicionais.
  2. Estou na mesma situação com equipamento. O usuário sempre usou seu iMac meados 2011 na versão Mountain Lion e NUNCA atualizou! Criei o pendrive da forma conforme o procedimento do site da Apple e o retorno foi que não poderia instalar pela questão do firmware com a mensagem: "A instalação não pode ser feita nesse volume porque falta uma partição de firmware no computador.". E o pior que tentando instalar o Lion pela internet ele informa que "Não foi possível transferir os componentes adicionais necessários para instalar o Mac OS X". Detalhe: O usuário está com um SSD dentro do equipamento com formato incorreto, não dá pra formatar pelo Utilitário de Disco. O disco aparece apenas como 16K e não formata. Ele está tentando instalar em um SSD externo. Ou seja. A Apple força o usuário tentar maneiras alternativas de se instalar, visto que pelos caminhos "oficiais" não se tem solução. Não há nem no artigo oficial como criar pendrive para o Yosemite, apenas para El Capitan e superiores. E mesmo no método oficial, muitos usuários tem tido problema com a criação do Sierra. Alguém tem alguma sugestão para esse caso?
  3. É que você havia afirmado que não tinha mais suporte. Mas entendi sim o que você quis dizer. Mas oferece suporte sim 😃 Abraço!
  4. Acredito que há um equivoco na sua informação. Pode haver sim ainda suporte, mesmo sendo um clássico. Abraço.
  5. Boa noite, Na realidade não existe recall para esse modelo. O que existe, talvez sejam Programa de Extensão de reparo. Recall é um termo usado onde a saúde do usuário/cliente está em risco, o que não é o caso eu acredito. Para o programa de bateria acesse https://support.apple.com/pt-br/13inch-macbookpro-battery-replacement e digite o número de série. Se dizer que pode estar enquadrado, recomendo procurar a Apple para verificar. Se não, e não tiver nenhum problema com seu equipamento, relaxe e apenas use-o. Só procure a Apple se tiver algum problema e/ou dúvida mesmo. Espero ter ajudado! Atenciosamente,
  6. Concordo! Sem falar na venda casada que eles te enfiam goela abaixo. Quando dizem que não receberam os Códigos Pré pagos ainda, se dizem que tem, falam que tem que fazer uma recarga inicial! Brasil il il il! ABSURDO! Minha experiência foi péssima na TIM. No final, acabei sem meu e-SIM funcionando, porque não funcionou no meu iPhone e ninguém sabe me responder o motivo.
  7. Boa tarde amigo, A Apple trocará sua bateria em garantia se ela tiver algum problema de fabricação. Se for por desgaste de uso, só irá trocar se você tiver o AppleCare+. Abraço!
  8. Boa tarde, Sugiro você procurar uma Autorizada Apple mais próxima de você. Se o motivo da troca for bateria, e seu computador for um MacBook Pro Retina, sim, será necessário trocar todo conjunto top case do seu equipamento. Sugiro ligar no AppleCare 0800 761 0880 e pedir instrução.
  9. Achei muito polêmico demais. Não deveria se esconder atrás de um pseudônimo.
×
×
  • Criar Novo...